Kenexa lança nova solução de outsourcing de recrutamento: ZOOMRecruit

Líder de RPO Global oferece para as empresas opção inovadora para o recrutamento rápido de candidatos de alta qualidade


WAYNE, PA--(Marketwire - March 23, 2011) - Kenexa (NASDAQ: KNXA), uma provedora global de soluções de negócios para recursos humanos, anunciou hoje o lançamento do ZOOMRecruit, uma nova opção de recruitment process outsourcing (RPO - outsourcing de processo de recrutamento) rápido para empresas que precisam de contratar talentos de alto nível rapidamente -- normalmente em menos de um ano.

Desenvolvido em resposta ao surto acelerado de contração que muitas empresas estão tendo graças à recuperação da economia americana, o ZOOMRecruit facilita que as empresas consigam candidatos de forma rápida, eficiente e economicamente eficaz. A solução proporciona dois níveis de suporte de RPO -- RPO e sourcing baseados em projeto. A solução RPO baseada em projeto oferece todos os componentes da solução RPO completa da Kenexa, incluindo sourcing e recrutamento, branding de emprego e avaliação de funcionário, durante um período pequeno e definido. Com a solução de sourcing apenas, Kenexa faz o sourcing e o recrutamento dos principais candidatos e envia os resultados para a empresa solicitante para as próximas etapas.

"Com o aquecimento da economia, muitas empresas precisam contratar talentos rapidamente para preencher cargos que tinham sido eliminados. As empresas precisam destas pessoas para ontem para poder acompanhar o crescimento da demanda. A Kenexa desenvolveu uma solução RPO inovadora que está alinhada com a nossa promessa de oferecer soluções flexíveis e personalizadas para nossos clientes", disse Phil Stewart, presidente de Recruitment Process Outsourcing da Kenexa. "ZOOMRecruit viabiliza que as empresas se beneficiem com uma solução RPO completa em um período de tempo relativamente curto -- um ano ou menos -- e que frequentemente é voltada para uma necessidade de recrutamento específico. O aumento da força de trabalho de uma empresa nunca foi tão fácil".

Com o Kenexa 2x BrassRing(R), o novo produto combina a solução RPO global da Kenexa, conhecida pela oferta de candidatos de maior qualidade, com a tecnologia de recrutamento mundial do BrassRing. ZOOMRecruit também é flexível o suficiente para se integrar com o applicant tracking system (ATS - Sistema de Varredura de Candidato) existente da empresa.

Stewart continuou: "Como uma das provedoras de RPO mais respeitadas do mundo, temos um longo histórico de criação de soluções inovadoras que evolvem para atender à demanda do mercado. ZOOMRecruit irá proporcionar a mesma redução de custo e candidatos de alta qualidade que a nossa solução RPO proporciona".

ZOOMRecruit já está disponível para os clientes novos e existentes da Kenexa. Para mais informação, acesse www.kenexa.com.

Kenexa
A Kenexa(R) fornece soluções de negócios para recursos humanos. Nós ajudamos as organizações globais a multiplicar o sucesso dos seus negócios, identificando os melhores indivíduos para cada trabalho e promovendo ambientes otimizados de trabalho para todas as organizações. Há mais de 20 anos a Kenexa estuda o comportamento humano e as dinâmicas das equipes no local de trabalho e desenvolve soluções de software, processos de negócios e consultoria de experts que ajudam as organizações a afetarem positivamente os resultados dos negócios através do RH. A Kenexa é a única empresa a oferecer um conjunto compreensivo de produtos e serviços unificados que dão suporte a todo o ciclo de vida do funcionário desde à pré-contratação até à saída. Para mais informação sobre a Kenexa e seus produtos e serviços globais, acessewww.kenexa.com. Siga a Kenexa no Twitter: @kenexa.

Informação de contacto: Nota para os editores: As marcas comerciais e marcas comerciais registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários. CONTATO DE MÍDIA: Amanda Prichard Kenexa amanda.prichard@kenexa.com