Kepware fortalece seu compromisso para com a automação comercial no Brasil

Exata Sistemas de Automação nomeada distribuidora preferida de comunicações para soluções de automação


PORTLAND, ME--(Marketwire - Apr 24, 2012) - A Kepware Technologies, líder com comunicação de automação, anunciou hoje que a provedora de soluções de automação industrial Exata Sistemas de Automação Ltda foi nomeada parceira Distribuidora Preferida da Kepware no Brasil. Este acordo enfatiza os trabalhos dedicados da empresa na América Latina para capacitar uma ampla variedade de organizações em indústrias como de Mineração, Manufatura de Produtos Agrícolas, Petróleo e Gás, e Transmissão e Distribuição de Energia -- com soluções que melhoram a conexão, gestão, monitoramento e controle dos diversos dispositivos de automação e aplicativos de software.

A Exata alcançou o status de Distribuidor Preferido devido ao profundo entendimento da empresa do portfólio da Kepware, e relacionamento comerciais extensos e estabelecidos na região. "Na nossa indústria, para ter sucesso na América Latina é essencial que um parceiro exiba um profundo conhecimento da aquisição de dados, através da comunicação integral com o equipamento industrial", disse Tony Paine, Presidente e CEO da Kepware Technologies. "Há quase 30 anos a Exata Sistemas de Automação vem criando um histórico de sucesso na região com a oferta de comunicações para soluções de automação que atendam melhor as necessidades dos clientes. Temos certeza que a Exata é a escolha perfeita e mais lógica para ajudar a Kepware a ampliar sua presença na América Latina, com a penetração nos mercados verticais da região".

A Kepware estabeleceu uma parceria estreita da Exata para poder atender à necessidade crescente da região de produzir soluções de plataforma de empresa para aplicativos de automação industrial. Com um longo histórico de ajuda às empresas a estabelecerem comunicações centralizadas para a conexão com dispositivos diferentes, a Exata está idealmente preparada para ajudar a Kepware a atender estas demandas.

"Temos um longo histórico de trabalho com a Kepware e sempre ficamos impressionados com a performance e a escalonabilidade da automação das comunicações e a interoperabilidade das soluções da plataforma. Os clientes sempre comentam que os produtos da Kepware têm um impacto direto nas tomadas de decisões melhores e nas operações de negócios na organização", disse Murilo Bevilaqua, Diretor de Marketing, Exata Sistemas de Automação. "Não tenho dúvida que o nosso relacionamento recém-ampliado irá trazer resultados imediatos e de impacto para os nossos clientes".

Exata Sistemas de Automação Ltda

Desde 1984, a Exata Sistemas de Automação Ltda oferece vendas de serviços e produtos para sistemas de automação e controle. Após muitos anos trabalhando com integração de sistemas a Exata desenvolveu parcerias com líderes do mercado para oferecer as melhores soluções possíveis para os problemas dos seus clientes, expandindo suas operações e a equipe de engenheiros e técnicos para oferecer vendas, suporte técnico, consultoria e treinamento para seus produtos.

Kepware Technologies

A Kepware Technologies, estabelecida em 1995, desenvolve uma ampla variedade de soluções de software de comunicações e interoperabilidade para a indústria de Automação. Nossas soluções flexíveis e escalonáveis são para conexão, gestão, monitoramento e controle de diversos dispositivos e aplicativos de software de automação. Nossas soluções de software apoiadas pela indústria melhoram as operações e tomadas de decisões em todos os níveis da organização. A missão da Kepware Technologies é ser o "Your Standard for Connectivity" (Seu Padrão de Conectividade).

Informação de contacto:


Joline Biancavilla
BridgeView Marketing em nome da Kepware Technologies
joline@bridgeviewmarketing.com
EUA +1 603-978-4491