SOURCE: Proxim Wireless Corporation

Proxim Wireless Corporation

April 13, 2015 08:00 ET

KPN HotSpots implementa novos produtos Tsunami® 820 Series compactos, robustos e de alta performance da Proxim

SILICON VALLEY, CA--(Marketwired - Apr 13, 2015) - A Proxim Wireless Corporation (OTC PINK: PRXM), pioneira e líder global em sistemas avançados de Wi-Fi, ponto a ponto (PtP), ponto a multiponto (PtMP) de rádio, anunciou a expansão do seu relacionamento com a KPN Hotspots, o maior provedor de hotspots de Wi-Fi da Holanda.

A KPN HotSpots vem implementando amplamente os pontos de acesso Proxim ORiNOCO(R) nos últimos oito anos em dezenas de locais de hotspots:

  • Cadeias de Hotéis -- inclusive a Van Der Valk, a maior rede hoteleira da Holanda
  • Restaurantes e cafés -- inclusive Campanile, La Place e AC Restaurants
  • Postos de Gasolina -- em toda a Holanda, oferecendo para os clientes conexão e acesso a email/Internet
  • Ferrovias e transporte público -- inclusive as estações ferroviárias NS
  • Parques de Diversão -- inclusive Centreparcs em Benelux, França e Alemanha

A KPN HotSpots avaliou tecnologias diferentes para melhorar a sua estrutura de apoio em vários locais e a série Tsunami(R) 820 da Proxim de unidades de assinantes foi a solução certa. Os produtos ponto a multiponto Tsunami 820 são unidades de assinante completas com custo eficiente para o equipamento de estação base padrão da Proxim. Estes produtos usam a tecnologia sem fio mais nova, para uma transmissão sem fio de alta capacidade e segura, juntamente com a função OFDM e MiMO normalmente exigidas pelos operadores de telecomunicações. Os produtos são ideais para ambientes externos (inclusive a classificação IP67) com o seu hardware robusto e compacto que pode ser implementado e configurado rapidamente, para uma substancial economia de custo comparado com outras tecnologias.

"Há muitos anos usamos os pontos de acesso ORiNOCO Wi-Fi da Proxim pois a nossa meta sempre foi oferecer para os clientes a melhor conexão Wi-Fi e isto exige o suporte de sólidos parceiros de tecnologia", disse Robert Kools, Gerente de Operações da KPN HotSpots. "Com a expansão da nossa rede para novos locais, ficamos felicíssimos em expandir o nosso relacionamento com a Proxim para a implementação dos seus produtos Tsunami 820".

Para mais informação sobre a KPN HotSpots, visite o site www.kpn.com/hotspots.

"Estamos muito contentes com a expansão do nosso relacionamento com a KPN HotSpots. É com prazer que apoiamos o trabalho deles de oferecer uma experiência sem fio excelente para os clientes. A série 820 compacta e robusta lançada no ano passado foi bem recebida pelos nossos parceiros da região e foi reconhecida por eles como uma grande adição à família de produtos da série 8000", disse Simon Snowdon, Diretor Comercial da Proxim na Europa Ocidental.

KPN
A KPN é a maior provedora de serviços de telecomunicações e de TI da Holanda. Para clientes consumidores, a KPN oferece serviços de banda larga de dados, IPTV, móvel (voz, dados e SMS) e telefonia de linha fixa. Para clientes empresas, a KPN oferece serviços de banda larga, móvel, de linha fixa e de dados. A KPN também oferece consultoria, armazenamento de data center e outras soluções de ICT (que podem ser na nuvem). Para mais informação, visite o seguinte website: http://corporate.kpn.com/company-kpn/our-company.htm

Proxim Wireless
A Proxim Wireless Corporation (OTC PINK: PRXM) oferece tecnologias de rede sem fio Wi-Fi(R), Ponto a Ponto e Ponto a Multiponto 4G para aplicações de vigilância por vídeo e de backhaul através da Internet sem fio. Nossas linhas de produtos ORiNOCO(R) e Tsunami(R) são vendidas para provedores de serviço, governos e empresas, com mais de 2 milhões de dispositivos entregues para mais de 250.000 clientes em mais de 65 países do mundo. A Proxim é uma empresa certificada ISO 9001:2008. Para mais informação, visite www.proxim.com. Para informação de relacionamento com investidores, envie email para ir@proxim.com ou ligue para +1 413-584-1425.

Declarações de Previsão
As declarações neste press release que não sejam declarações de fatos históricos são consideradas declarações de previsão que envolvem riscos, incertezas e suposições. Os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados por tais declarações de previsão. As declarações de previsão envolvem riscos e incertezas que podem contribuir para tais diferenças, inclusive a dificuldade em enfrentar os desafios da instalação e operação da rede de qualquer cliente ou qualquer área geográfica; fatores além do nosso controle, tais como as condições meteorológicas, área geográfica, governos e problemas de interferência que possam aumentar o custo e a dificuldade de implementar uma rede sem fio; exigências de um cliente em situação específica; se a implementação alcançará os objetivos desejados do cliente; e dificuldade ou atraso no fornecimento de produtos com os recursos, desempenho, conformidade, certificações, custo, preço, qualidade e outras características desejadas do cliente. Para mais informação sobre estes e outros fatores que possam afetar os resultados da Proxim, consulte os arquivos da Proxim protocolados no OTC Markets (disponível no www.otcmarkets.com), inclusive, sem limite a, Relatório Anual protocolado pela Proxim em 30 de março de 2010, e contidas ou que estarão contidas em outras declarações públicas e que possam estar disponíveis no website da Proxim (www.proxim.com).

Contact Information



  • Contato:
    David Renauld
    VP, Assuntos Corporativos
    Proxim Wireless
    Email: IR@proxim.com
    Telefone: 413-584-1425