Kurt Salmon, Tyco Retail Solutions e Mobispoke se unem para oferecer 1:1 Retailing


NEW YORK, NY--(Marketwired - Jan 8, 2015) - Kurt Salmon, Tyco Retail Solutions, e Mobispoke anunciaram a sua união para oferecer o futuro da experiência na loja -- 1:1 Retailing (Varejo 1:1) -- hoje. O resultado de quase um ano de colaboração com o cliente, esta aliança é apoiada por um laboratório de demonstração interativa no Retail Experience Center da Tyco. Para ensinar os lojistas sobre o que é necessário para facilitar o 1:1 Retailing, experts farão uma demonstração no local no 2015 NRF Big Show in New York. Para marcar uma demonstração exclusiva, visite http://www.kurtsalmon.com/retailingdemolab/.

"Com esta colaboração, os lojistas que queiram oferecer experiências 1:1 Retailing interativas agora têm uma plataforma para ajudá-los", disse Al Sambar, sócio gerente do North American Retail and Consumer Group da Kurt Salmon. "Juntamente com a Tyco Retail Solutions e a Mobispoke, oferecemos para os lojistas um conjunto completo de ferramentas necessário para diferenciar positivamente a performance da loja -- e, como consequência, a experiência do cliente -- com o 1:1 Retailing".

O 1:1 Retailing utiliza a informação sobre a preferência e comportamento de compras do cliente, atrelando-a com a capacidade tecnológica para oferecer uma experiência totalmente personalizada na loja. O resultado é o aumento do tráfego do comprador, da conversão e do tamanho médio da cesta de compras.

A plataforma de software Store Performance (Performance da Loja) líder do setor da Tyco oferece para os lojistas informação em tempo real na loja que é essencial para proporcionar uma rica experiência para o cliente. Como parte da plataforma, a Inventory Intelligence (Inteligência do Estoque) permite que os lojistas atinjam 99% da precisão do estoque e estabeleçam uma base sólida para a implementação de sucesso do 1:1 Retailing.

"Seja para atendimento de omnicanal, contagem de ciclo, reabastecimento dos fundos para a frente ou qualquer outro número de casos de uso de inteligência vital do estoque, o principal componente do sucesso do 1:1 Retailing é a precisão dos dados da loja", disse Nancy Chisholm, presidente da unidade de varejo global da Tyco. "As soluções de visibilidade do estoque da Tyco permite que os lojistas implementem estratégias de experiência do cliente na loja, tal como as da Kurt Salmon, com total confiança".

A Inventory Intelligence baseada em RFID em tempo real da Tyco e as soluções de software inovadoras da Mobispoke permitem que os lojistas ofereçam uma melhor experiência de compras e são os elementos principais do 1:1 Retailing. Os principais elementos são:

  • Precisão do Estoque - Com a visibilidade precisa, em tempo real do estoque, os lojistas obtêm informação aprimorada do que está acontecendo na loja -- e porquê -- para fortalecer as operações, melhorar os lucros e oferecer uma experiência mais personalizada e objetivada para o cliente.
  • Manequins Dinâmicos - Visualizado em um smartphone por meio de um app, os clientes recebem toda a informação de marketing dos itens do manequim, recomendações de produtos adicionais, e a opção de solicitar ajuda do associado da loja com a mercadoria.
  • Acessórios Dinâmicos - Os acessórios da loja capacitados por RFID são anexados às telas de toque digital para exibir informação de marketing atualizada em tempo real para mostrar o produto específico escolhido pelo cliente no acessório.
  • Trocadores Inteligentes - Display digital no trocador mostra a mercadoria etiquetada com RFID que foi levada para o trocador. A sugestão de itens adicionais de acordo com o histórico de pesquisa e de compras anteriores do cliente também é exibida. Todos os dados da interação com o cliente são capturados para uma análise profunda.
  • Associados Conectados - Conexão, organização e gestão de todos os pedidos do cliente e de produtos da loja nos tablets dos associados da loja e captura de todos os dados de interação com o associado para uso na análise da performance.

A Mobispoke fornece a inteligência para levar o cliente nesta jornada completa.

"A maneira como os clientes interagem na loja com os produtos, os associados e o mundo conectado é a base do 1:1 Retailing", disse Andy Wong, vice-presidente de serviço ao cliente da Mobispoke. "A Mobispoke projeta soluções de atração digital únicas e eficazes que concretizam este conceito por meio de aplicações de interface de dispositivo móvel inovador e inteligente para trocadores, pisos e vitrinas das lojas".

Em conjunto, a Kurt Salmon, Tyco Retail Solutions e Mobispoke oferecem para os lojistas o perfeito complemento da expertise e tecnologia para ajudar os lojistas a implementarem o 1:1 Retailing. Para marcar uma demonstração exclusiva, visite http://www.kurtsalmon.com/retailingdemolab/.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions é uma provedora global líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador.

O portfólio de produtos da Tyco Retail Solutions para varejo é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros de negócios autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter, e o nosso YouTube channel.

Kurt Salmon
A Kurt Salmon é uma empresa de consultoria de gestão global dedicada à construção de líderes do mercado do futuro. Mais do que uma simples parceria com os nossos clientes, ela é uma aliança que nos integra totalmente com as organizações para permitir o desenvolvimento de soluções inovadoras e personalizadas para as questões comerciais do século XXI.

O sucesso no mundo atual cada vez mais complexo e voltado para o consumidor é muito difícil. As duas empresas precisam olhar para o futuro. Elas precisam se posicionar para um sucesso contínuo em um futuro cada vez mais incerto. É ai que a Kurt Salmon entra. Chamamos isso de "sucesso para o futuro". O resultado é transformador.

Para mais informação, visite KurtSalmon.com.

Mobispoke
Para as marcas de consumidor, a Mobispoke é a parceira digital de confiança que está transformando a experiência das compras de hoje para atender o consumidor conectado por meio da fusão dos mundos digital e físico. A Mobispoke trabalha com as principais marcas de consumo do mundo para criar experiências interessantes nas lojas.

A Mobispoke oferece serviços e produtos concentrados nas tecnologias inovadoras de celular, de web e de lojas. Sua plataforma Connected Store permite uma melhor conexão entre os compradores e os associados das lojas para atender às necessidades mais evolventes dos clientes.

A equipe da Mobispoke tem décadas de experiência na indústria de varejo. A sede é em Boston e a empresa tem um laboratório de inovação em Los Angeles.

Para mais informação, visite Mobispoke.com.

Informação de contacto:



Contatos de mídia:
Sarah Murray em nome da Tyco Retail Solutions
(781) 378-2674
sarah@attunecommunications.com

Keri Toomey em nome da Kurt Salmon
(212) 584-5471
keri@blissintegrated.com

Libby Botsford em nome da Mobispoke
(617) 426-2222
lbotsford@v2comms.com


Experiência 1:1 Retailing.