SOURCE: Altus Group Limited and ARGUS Software Inc.

Altus Group Limited and ARGUS Software Inc.

June 09, 2015 19:36 ET

Líder Global em Imóveis Comerciais CBRE fecha Contrato de Empresa com a ARGUS Software

A empresa de serviços e investimentos em imóveis passa a usar a ARGUS Enterprise mas continua usando outras soluções da ARGUS Software em todo o mundo nas empresas de mercado de capital, avaliação e consultoria

TORONTO, ONTARIO--(Marketwired - Jun 9, 2015) - A ARGUS Software Inc. ("ARGUS"), provedora líder global de soluções de software de imóveis comerciais (uma subsidiária do Altus Group) (TSX: AIF), tem o prazer de anunciar que o CBRE Group, Inc. ("CBRE"), a maior firma de serviços e investimentos em imóveis comerciais, usará a ARGUS Enterprise ("AE"), juntamente com a ARGUS software, para dar suporte às suas empresas de mercado de capital, avaliação e consultoria, e administração de bens e investimento.

Este contrato de vários anos melhorará a produtividade, aprimorará a analítica de todos os dados complexos de imóveis do portfólio, e ajudar os clientes a administrar o risco.

"Continuamos a investir na tecnologia transformativa para os nossos profissionais e isso nos permite melhor avaliar, gerenciar e obter insight das transações anuais de imóveis comerciais no valor de mais de $285 bilhões em todo o mundo. O contrato com a ARGUS é uma decisão estratégica que é uma adição às fortes ofertas de produtos da ARGUS para a nossa plataforma em suporte aos serviços internacionais e que valorizam os nossos clientes", disse Jim Groch, CFO e Diretor Global de Desenvolvimento Corporativo, CBRE Group.

Mais de 600 clientes e milhares de usuários de muitas das maiores organizações de imóveis da indústria contam com a AE, inclusive investidores, operadores proprietários, provedores de empréstimos, gerentes de portfólio e 8 dos 10 maiores provedores de serviços de imóveis. A AE traz um valor substancial para o processo de Gestão de Bens e Investimentos por meio de uma plataforma integrada global de gestão de ativos que dá suporte a diversos padrões de avaliação, oferece transparência superior dos investimentos e oferece potentes capacidades de relatórios.

"Nós dois estamos contentíssimos e empolgados em continuar a trabalhar junto à CBRE. Na qualidade de verdadeira líder do mercado global e diversificado, a CBRE tem um papel vital na conexão do ecossistema de imóveis comerciais. A confiança demonstrada pela ARGUS e pela ARGUS Enterprise é um exemplo do nosso ponto forte em ajudar os clientes de todo o mundo a administrar com sucesso muitas pressões do mercado de imóveis de hoje em dia", disse Mike Abramsky, Presidente, ARGUS Software.

Informações Adicionais:

- Online ARGUS Enterprise

- Siga a ARGUS no Twitter @ARGUSSOFTWARE

Siga a ARGUS no LinkedIn https://www.linkedin.com/company/argus-software

ARGUS Software Inc.

ARGUS Software, subsidiária da Altus Group Limited, é provedora líder de software e solução para análise e gestão de valor dos investimentos em imóveis em todo o mundo. A ARGUS Software tem uma base Global de clientes e há mais de 25 anos se dedica ao fornecimento de soluções para a indústria de imóveis comerciais. O portfólio da ARGUS Software conta com produtos padrões da indústria, inclusive a ARGUS Enterprise - a plataforma mais aberta e integrada de soluções de avaliação, orçamento e gestão de bens.

Altus Group Limited

O Altus Group Limited é um provedor líder de serviços independentes de consultoria, software e de dados para a indústria global de imóveis comerciais. Todas as nossas cinco práticas centrais - Pesquisa, Avaliação e Consultoria, ARGUS Software, Consultores de Impostos Prediais, Consultoria de Custos e Gestão de Projetos, e Geomática - representam décadas de experiência, uma ampla expertise e tecnologia de ponta principal. Com as nossas ofertas os clientes analisam, obtêm insight e reconhecem o valor dos seus investimentos em imóveis. A nossa sede é no Canadá, temos aproximadamente 2.300 em todo o mundo e operações na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Nossos clientes são uns dos maiores participantes da indústria de imóveis do mundo, divididos em diversos setores.

A Empresa está concentrada em criar para os acionistas um valor sustentável que gere retorno a longo prazo por meio do crescimento orgânico e acretivo, e a oferta de dividendos trimestrais de $0,15 por ação. Os papéis negociáveis do Altus Group são comerciados no TSX com os símbolos AIF e AIF.DB.A.

Para mais informação, visite Altus Group: www.altusgroup.com.

Declarações de Previsão

Este release contém certas "declarações de previsão" de acordo com a legislação aplicável de papéis negociáveis. As declarações de previsão são, mas não estão limitadas a, espectativas quanto ao sucesso da ARGUS Enterprise no mercado. As declarações de previsão refletem as expectativas, opinião e suposições do Altus Group e da gerência com relação a eventos e performance operacional futura, e são baseadas nas informações disponíveis atualmente para a gerência. As suposições feitas em certas projeções incluem mas não estão limitados a, o sucesso das iniciativas de desenvolvimento e lançamento de produtos, o fornecimento e a demanda dos produtos e serviços da ARGUS, e e execução de certas estratégias comerciais. As informações de previsão são inerentemente ligadas a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados, performance ou conquistas do Altus Group sejam substancialmente diferentes de quaisquer resultados, performance ou conquistas expressadas ou implícitas de tais declarações de previsão, incluindo, mas não limitado a: o estado atual da economia, concorrência da indústria, capacidade de acompanhar às mudanças tecnológicas e desenvolver produtos tem tempo oportuno, proteção de propriedade intelectual ou defesa de alegações de direitos de propriedade intelectual de terceiros, e a performance das obrigações/manutenção da satisfação do cliente, bem como do que está descrito nos documentos do Altus Group protocolados, inclusive o Formulário de Informação Anual (disponível no SEDAR no www.sedar.com). Devido aos riscos, incertezas e outros fatores, os investidores não devem contar muito com as informações de previsão como uma previsão realística dos resultados.

Contact Information