Lançamento do Vision Solutions iTERA Availability 6.1 oferece continuidade melhorada para negócios para IBM i

A mais recente versão do iTERA Availability 6.1 oferece para empresas de pequeno e médio porte uma disponibilidade ainda mais rápida, forte e inteligente


IRVINE, CA--(Marketwire - Feb 13, 2013) - A Vision Solutions, Inc., provedora líder de software e serviços de disponibilidade de informação com mais de 25.000 clientes de todo o mundo com ambientes Windows, Linux, IBM Power Systems e de Computação de Nuvem, anunciou hoje o lançamento da mais recente versão do iTERA Availability for IBM i. A versão 6.1 oferece novos recursos e aprimoramentos que entregam uma replicação mais rápida, tecnologia de áudio mais forte, e instalação, configuração e controle mais simples.

O iTERA Availability 6.1 é a mais recente versão do produto anteriormente chamado iTERA HA. Ele oferece para as empresas a capacidade de eliminar virtualmente as paradas planejadas e não planejadas com a manutenção de um sistema secundário mantido atualizado em tempo real. A versão atualizada do iTERA Availability oferece para as empresas tecnologia de auditoria para empresas e instalação simplificada para os mercados de tamanho pequeno e médio.

Os destaques da nova versão do iTERA Availability são:

  • Auditoria aprimorada - Auditoria abrangente com auto-remediação que garante a integridade dos dados e troca de função sem problemas. A tecnologia de áudio aprimorada do iTERA Availability 6.1 oferece maior performance de auditoria, auditoria aprimorada de arquivos e dados IFS, e maior cobertura de áudio. Os novos recursos de relatórios oferecem a visibilidade nas auditorias de filas e ativas, resultados de auditorias anteriores e histórico de reparos.
  • Maior performance de replicação - O iTERA Availability 6.1 aproveita totalmente a tecnologia Remote Journaling comprovada da IBM para a oferta de uma comunicação ainda mais rápida e mais resistentes entre os sistemas de produção e de backup. A replicação do iTERA Availability está voltado para maximizar a performance e minimizar o tempo de recuperação.
  • Recuperação mais rápida da troca de função virtual - Os clientes do iTERA Availability contam com os testes de troca de função virtual para verificar o seu nível de preparo para um funcionamento sem failover. O iTERA Availability 6.1 oferece uma recuperação mais rápida de uma troca de função virtual, permitindo que os clientes sincronizem novamente de forma rápida o sistema de backup após o teste de preparo de alta disponibilidade, até mesmo nos ambientes de altas transações.
  • Instalação objetivada e configuração simplificada - Com um processo simplificado baseado em assistente wizard para as novas instalações e atualizações, o iTERA Availability 6.1 oferece consistência no tamanho e no tempo de instalação. Com a versão 6.1, os usuários do iTERA Availability também podem instalar ou atualizar todas as partições lógicas simultaneamente.
  • Painel de configuração consolidado - Juntamente com a ajuda online ampliada, a interface do usuário do iTERA Availability 6.1 inclui um novo painel de configuração consolidado que facilita a gestão das definições das configurações. O novo painel consolida mais de 200 políticas únicas para oferecer uma visão mais fácil das definições das políticas e visibilidade dos valores das configurações.

Citação:

Alan Arnold, Vice-Presidente Executivo e CTO da Vision Solutions:
"A mais recente versão do iTERA Availability demonstra a nossa contínua dedicação com a oferta para as empresas de todos os tamanhos as melhores soluções para disponibilidade e proteção de dados. Com o iTERA Availability 6.1, oferecemos para as empresas de pequeno e médio porte que contam com a plataforma IBM i a melhor disponibilidade para seus aplicativos críticos. Oferecemos sempre alto níveis de inovação e suporte para que os clientes tenham o mais alto nível possível de continuidade dos negócios".

Jim Marshall, Administrador de Sistemas, ABM Industries Inc.:
"A nossa meta na ABM Industries é automatizar o nosso HA e minimizar a limpeza diária. A nova tecnologia de auditoria do iTERA Availability 6.1 é fácil para o usuário e as ferramentas de relatório tem sido muito útil para identificar os problemas. As duas nos ajudam a alcançar a nossa meta".

Links

Vision Solutions
Vision Solutions, Inc. é a maior provedora do mundo de software e serviços de disponibilidade de informação para os mercados Windows, Linux, IBM Power Systems e de Computação de Nuvem. As marcas Double-Take(R), MIMIX(R) e iTERA(TM) de recuperação de desastre de alta disponibilidade da Vision dá suporte à continuidade dos negócios, atende aos requerimentos de conformidade, e aumenta a produtividade de ambientes físicos e virtuais. De preço acessível e fáceis de usar, os produtos Vision são apoiados por centros de suporte ao cliente 24 horas e uma rede de parceiros globais da IBM, HP, Microsoft, VMware e Dell. De propriedade de Thoma Bravo, a sede da Vision Solutions está localizada em Irvine, Califórnia, EUA, e possui escritórios em todo o mundo. Para mais informação, visite visionsolutions.com ou siga-nos no Twitter @VSI_Power, ou em outras redes sociais populares.

Informação de contacto:



Contato da Vision Solutions:
Jennifer Cumbee
Vision Solutions
Tel: +1.630.282.8283
Email: jennifer.cumbee@visionsolutions.com