SOURCE: Brickstream

Brickstream

May 21, 2013 09:00 ET

Land and Houses implementa a tecnologia Brickstream em Mega-Mall em Bangkok para aumentar o valor de 2.000 lojas

ATLANTA, GA--(Marketwired - May 21, 2013) - A Brickstream, líder em soluções de inteligência de comportamento de ambientes onde as pessoas fazem compras, se reúnem para trabalhar e se divertir, anunciou hoje que a construtora Land & Houses implementou seus dispositivos inteligentes SeeMore 3D, plataforma analítica BehaviorIQ e aplicativo TrafficIQ para medir o tráfego dos visitantes no Terminal 21, um shopping de 9 andares com mais de 2.000 lojas em Bangkok. A implementação foi iniciada pela IMAS, uma parceira da Brickstream e provedora de soluções de contagem de pessoas, tráfego e análise de produtividade.

A Terminal 21 precisa substanciar o valor das suas lojas para atrair inquilinos e determinar o valor do aluguel. Isto exige informação precisa de quantas pessoas visitam as diversas áreas do mall diária, semanal, mensal e anualmente. Com as soluções IMAS, juntamente com a tecnologia da Brickstream, a Terminal 21 pode contar continuamente quem faz compra e acompanhar o movimento destas pessoas no mall.

"A contagem de pessoas é especialmente essencial para novos desenvolvimentos que precisam de mostrar oportunidades de receitas inquilinos potenciais", disse o Sr. Torsak Busaranon, Gerente Geral da Terminal 21. "Graças aos números impressionantes do tráfego que obtivemos da Brickstream, a Terminal 21 atraiu a importante loja de roupas H&M como âncora do mall".

"Com os dispositivos inteligentes de ponta e tecnologia de análise de comportamento da Brickstream pudemos entregar uma solução abrangente que a Terminal 21 pode confiar para inteligência altamente precisa e detalhada sobre o fluxo de visitantes do mall", disse Michael White, Diretor Regional da IMAS. "O suporte aos preços de aluguel com as métricas objetivas do volume de tráfego das pessoas que fazem compras, a Terminal 21 pôde substanciar o valor dos seus locais para os varejistas".

A Terminal 21 também pode usar os dados capturados pelos dispositivos Brickstream para medir o sucesso das campanhas publicitárias, administrar e empregar pessoal de segurança e analisar os padrões de comportamento em outras áreas do mall onde as pessoas estão presentes. A tecnologia patenteada de acompanhamento de caminho e de vídeo estéreo tornam os dispositivos inteligentes SeeMore 3D nos mais precisos do mercado, com capacidade de distinguir adultos e crianças, identificar se as pessoas estão indo ou vindo ou fazendo compras em grupos, e manter a qualidade dos dados mesmo com a luz do sol ou sombras.

"Para um ambiente com tantas lojas como a Terminal 21, é essencial a obtenção de dados de tráfego em tempo real para estabelecer preços, realização de marketing, colocação de pessoal, segurança e logística", disse Steve Jeffery, CEO da Brickstream. "Estamos muito contentes de a Land & Houses usar estes dados para atrair inquilinos e maximizar a receita gerada do seu investimento".

www.brickstream.com

Contact Information