LCS Technologies entra para o Reseller Partner Program da Flexera Software

Integradora de sistemas irá revender soluções de preparo de aplicativo e de otimização de licença de software no Brasil


SCHAUMBURG, IL--(Marketwire - Jul 30, 2012) - A Flexera Software, principal provedora de soluções de Application Usage Management (Gerenciamento de Uso de Aplicativo) para produtores e empresas de aplicativos, anunciou hoje que a LCS Technologies brasileira entrou para o Reseller Partner Program (Programa de Parceria de Revenda) da Flexera Software.

A Flexera Software é provedora líder de soluções estratégicas para Application Usage Management (Gerenciamento de Uso de Aplicativo), oferecendo conformidade contínua, uso otimizado e valor maximizado para produtores e empresas de aplicativos. Baseada no Brasil, a LCS oferece um grande portfólio de soluções de IT para computação de nuvem, virtualização e data center.

Como parte da aliança, a LCS irá revender os produtos AdminStudio Suite, App Portal e FlexNet Manager Suite for Enterprises da Flexera Software, bem como oferecer serviços extras de integração de serviço e profissional. "A LCS é uma organização estratégica com grande sucesso no Brasil e estreito relacionamento com os nossos principais parceiros de tecnologia na região, inclusive Microsoft, Citrix, IBM e Dell", disse Tim Boudreau, Vice-Presidente de Alianças Estratégicas da Flexera Software. "Estamos muito contentes em dar as boas-vindas à LCS ao nosso programa de parceria de aliança e esperamos trabalhar juntos para divulgar o Application Usage Management na região e as vendas das nossas soluções".

"Existe uma grande demanda no Brasil por soluções para maximizar o valor que as empresas obtém dos seus investimentos em aplicativos de empresas", disse Roberto Campos, CEO da LCS. "A Flexera Software é a clara líder do mercado de Preparo para Aplicativo e Otimização de Licença de Software. Acreditamos que as soluções, juntamente com a nossa expertise em integração de sistemas e consultoria irá proporcionar um tremendo valor para as empresas, instituições educacionais e governo da região".

Recursos:

Para mais informação sobre:

Siga o Flexera Software...

Flexera Software

A Flexera Software é provedora líder de soluções estratégicas para Application Usage Management (Gerenciamento de Uso de Aplicativo), oferecendo conformidade contínua, uso otimizado e valor maximizado para produtores e empresas de aplicativos. Flexera Software conquistou a confiança de mais de 80.000 que contam com nossas soluções abrangentes -- para instalação e licença, gerenciamento de titulagem e conformidade ao preparo de aplicativo, e otimização de licença de software -- para o gerenciamento estratégico do uso do aplicativo e o alcance de resultados inovadores que somente a nossa abordagem de sistemas permite. Para mais informação, visite: www.flexerasoftware.com.

LCS

Baseada no Brasil, a LCS oferece um grande portfólio de soluções de IT para computação de nuvem, virtualização e data center. Com oito escritórios regionais no mercado brasileiro e um em Fort Lauderdale, FL. A LCS tem parcerias com os principais fornecedores Citrix, Microsoft, IBM, Symantec, WyseTecnology, Cisco, Flexera Software e AppSense. A LCS tem uma grande área de serviços profissionais pronta para auxiliar nossos clientes com o design, implementação, gerenciamento e suporte das nossas soluções. Para mais informações, visite: www.lcs.com.br.

Copyright (C) 2012 Flexera Software LLC. Todas as outras marcas e nomes de produtos mencionados nesse documento são marcas comerciais dos seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:



Para mais informações, contate:
John Lipsey
(224) 465-9139
jlipsey@flexerasoftware.com