Lena Nyberg da DigitalRoute nomeada para o Grupo de Experts Consultores de IT do governo sueco


STOCKHOLM, SWEDEN--(Marketwired - Sep 27, 2017) - A DigitalRoute, inovadora líder de Integração e Gestão de Dados, divulgou que Lena Nyberg, Vice-Presidente Sênior de Serviços Globais, foi nomeada para o recém-criado grupo de experts consultores de IT para as agências governamentais centrais suecas. Esse papel de prestígio é um exemplo da expertise, conhecimento e posição de Nyberg na indústria.

O novo grupo contará com seis membros e 20 agências governamentais consultarão o grupo de experts sobre grandes investimentos de digitalização e de IT. Nyberg da DigitalRoute é um dos cinco delegados nomeados até o momento e participou da primeira reunião das agências e empresas governamentais interessadas na semana passada. O grupo é liderado pela Chanceler Kristina Alsér, membro da Academia Real de Ciências da Suécia e ex-governadora do Condado de Kronoberg.

Lena Nyberg disse: "Tenho muito orgulho de ter sido nomeada para este grupo e de poder contribuir com minha experiência profissional para o benefício do país. Agradeço a DigitalRoute pelo apoio à minha participação".

Andreas Zartmann, CEO, DigitalRoute, disse: "Estamos muito contentes pelo fato de os experts da DigitalRoute terem sido convidados para desempenhar esse papel tão importante e estamos certos que, da mesma forma como faz na nossa empresa, Lena fará uma contribuição substanciais para o sucesso do grupo que visa a melhoria do país".

DigitalRoute(R)

A DigitalRoute oferece novas abordagens para a integração e gestão de dados desde 1999. Sua tecnologia oferece alto nível de produção e um grau único de configuração do cliente, para processamento de todos os dados de uso e estatísticos extraídos das redes de ativos conectados. Com ela o cliente alcança maiores eficácia de custo, menor tempo para colocação de novas ofertas de serviço no mercado, capacidade de monetização dos dados, e maior satisfação do cliente final. A DigitalRoute também disponibiliza eventos de rede para os sistemas certos no formato certo com volumes mais apropriados dentro dos prazos exigidos sem a perda de nenhum bit. Isso é a base para a abordagem de múltiplos casos de missão crítica.

Mais de 350 empresas principais usam a tecnologia DigitalRoute para atender suas necessidades de gestão de dados, inclusive vários parceiros OEM que usam a nossa plataforma como parte central da sua oferta. A DigitalRoute foi criada baseada no princípio da Expertise, Mente Aberta e Compromisso. Com mais de 200 funcionários, a sede em Estocolmo, Suécia, a empresa tem escritórios em Gotemburgo, Atlanta e Kuala Lumpur. A DigitalRoute é uma empresa de empreendimentos privada.

https://www.facebook.com/DigitalRoute
https://twitter.com/digital_route
https://www.linkedin.com/company/36031?trk=tyah

DigitalRoute e MediationZone são marcas comerciais da Digital Route AB. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:



Para mais informação ou entrevistas com Andreas Zartmann, contate:
Sancha Brody
Relações com a Mídia e Analistas
Email: sancha.brody@digitalroute.com
Telefone: +44 (0)7376 366855