LG U+ seleciona DigitalRoute como mediadora de faturas


STOCKHOLM, SWEDEN--(Marketwired - Nov 12, 2015) - A LG U+, uma provedora de serviços completos de telecomunicações formada com a fusão de três empresas, LG Telecom, LG Dacom e LG Powercom da Coreia, selecionou a DigitalRoute, a principal provedora de soluções de integração de dados em todo o mundo, para substituir o componente de mediação da sua infraestrutura de BSS.

Com isso, a LG U+ passará a usar a extensão de Gestão de Uso exclusiva da DigitalRoute. A empresa coreana espera reduzir o custo operacional de IT e aumentar a eficiência do seu BSS com as vantagens funcionais da tecnologia altamente flexível da DigitalRoute.

A decisão da LG U+ de fazer o upgrade da sua mediação de legado foi resultado em parte da necessidade de abordar os desafios das tarifas em tempo real que a função de Gestão de Uso DigitalRoute oferece. Além disso, a empresa pretende implementar uma mudança ampla no BSS que irá aprimorar a performance e reduzir o TCO na pilha de legado. A mediação é o ponto de partida para um BSS de fonte aberta mais arrojado.

Na fase inicial do projeto LG U+ a DigitalRoute substituirá todos os ativos de mediação de legado da LG U+ e implementará a Gestão de Uso para prevenção de Choque de Conta e controle da Qualidade do Serviço em tempo real. Na segunda fase do projeto, a partir do próximo ano, incluirá mediação online e substituição dos sistemas de linha fixa da LG U+.

A tecnologia MediationZone da DigitalRoute, que foi escolhido após uma análise de várias alternativas, já é o padrão de mediação na Coreia. A LG U+ pode concluir, após um rápido Conceito de Prova, que a oferta de Gestão de Uso irá adicionar valor e atender o objetivo específico da empresa de alcançar uma abordagem de "lean rating" (tarifas magras).

Para entregar a solução LG U+, a DigitalRoute fez uma parceria com a Forelink, uma empresa profissional da região dedicada aos serviços de desenvolvimento de software e de Tecnologia da Informação, e com a LG CNS, uma subsidiária da LG Corporation que oferece serviços de IT.

Cho Joon-soon, CIO da LG U+, comentou: "A LG U+ escolheu a DigitalRoute pelos seus excelentes produtos de mediação e exclusiva extensão de gestão de uso. Com a abordagem inovadora da DigitalRoute, poderemos oferecer outros benefícios de custo significantes para os clientes e reinventar novos negócios".

Johan Bergh, CEO da DigitalRoute, acrescentou: "Estamos contentíssimos com a inclusão da LG U+ na família de clientes da DigitalRoute e também com a nossa presença na região da APAC, onde estamos fazendo rápidos avanços. Conforme a LG U+ descobriu, a MediationZone oferece para os Provedores de Serviço de Comunicação a base para os projetos importantes de transformação IT e beneficia consideravelmente o custo e a performance".

DigitalRoute
A DigitalRoute oferece novas abordagens para gestão de dados de empresas desde 1999. Sua solução MediationZone oferece um alto índice de produção e um grau exclusivo de configuração de usuário. Com ela o cliente alcança maiores eficácia de custo, menor tempo para colocação de novas ofertas de serviço no mercado, capacidade de monetização dos dados, e maior satisfação do cliente final. Ela também garante que os sistemas downstream certos recebam os dados certos no formato exigido, de qualquer fonte ou para qualquer destino, e sem perder um único bit. A MediationZone é a base para que múltiplos Casos de Uso de missão crítica possam ser abordados nas áreas de Gestão de Controle e Dados Online. Mais de 300 empresas principais usam a tecnologia DigitalRoute para atender suas necessidades de gestão de dados, inclusive váris parceiros OEM que usam a nossa solução como parte central da sua oferta. A DigitalRoute foi criada baseada no princípio da Expertise, Mente Aberta e Compromisso. Com sede em Estocolmo, Suécia, a empresa tem escritórios em Gothenburg, Atlanta e Kuala Lumpur. A DigitalRoute é uma empresa de empreendimentos privada. Veja mais em: http://www.digitalroute.com/

LG U+.
A LG U+ é uma provedora de serviços completos de telecomunicações formada com a fusão de três empresas, LG Telecom, LG Dacom e LG Powercomm, em 2010. A LG U+ busca a primeira rede 4G LTE nacional na Coreia, e a conclusão da rede All-IP. A Nova Visão da LG U+ é ser a melhor do mundo "Beyond Telecom” (Além das Telecomunicações). Ela oferece serviço celular pessoal, serviço de soluções para empresas e aluguel de celulares roaming global. Os serviços de celular pessoal incluem serviço de celular, telefone internacional, Internet de banda larga, televisão de protocolo de Internet (IPTV), bundle, serviço de distribuição de mídia e nuvem. Os serviços de solução de empresas incluem linha arrendada, e-Biz e empresas de internet data center (IDC). A empresa foi fundada no dia 11 de julho de 1996 e está localizada em Seoul, Coreia do Sul.

Informação de contacto:



Para mais informação, contate:
Keith Brody
Dirigente de Comunicações
Email: keith.brody@digitalroute.com
Telefone: +44 (0)790 024 5994