SOURCE: IPv6 Summit, Inc.

March 16, 2005 15:42 ET

Líderes Aliados em Tecnologia de Governos e Empresas de Todo o Mundo se Reúnem para o Encontro Nova Internet em Reston, VA sobre o IPv6

Executivos de TI Militares e Industriais dos Países Membros da Coalition Direcionam Suas Atenções para a Interoperabilidade Entre Comunicações e Aplicações Comerciais do IPv6, a Nova Internet

SANTA MONICA, CA -- (MARKET WIRE) -- March 16, 2005 -- A IPv6 Summit, Inc. anunciou hoje uma nova grande conferência sobre a Nova Internet, o Coalition Summit for IPv6, a ser realizada entre os dias 23 e 26 de maio no Hyatt Regency em Reston, VA. O evento é aberto à revelação de novos programas e produtos por parte dos tomadores de decisão do governo e da indústria e não terá, neste ano, apenas as iniciativas dos EUA, mas também grandes projetos, melhores práticas e planos para os principais parceiros globais. O registro limitado e o patrocínio para o Summit estão disponíveis em www.coalitionsummit.com.

"O Coalition Summit for IPv6 estabelecerá os esforços globais a respeito da Nova Internet", disse Dr. Charles L. Lynch, Diretor do Gabinete de Transição para IPv6 da DISA (Defense Information Systems Agency, Agência de Sistemas de Informação de Defesa dos EUA), que foi incumbido de liderar o processo de transição de todo o Departamento de Defesa dos EUA para o padrão da Nova Internet.

"Há uma grande sinergia a ser obtida pelos EUA e pelos seus parceiros de coalisão por meio da sincronização de nossos esforços em relação à transição para o IPv6 e da definição do que faremos no futuro juntos", de acordo com Dr. Lynch. "Líderes em TI industriais, ISPs e as principais empresas internacionais terão a oportunidade de se encontrar com líderes do Departamento de Defesa, coordenar planos e estabelecer parcerias estratégicas."

Apresentações, painéis e demonstrações durante a conferência ilustrarão os inúmeros avanços nas áreas de segurança, transmissão multimídia e operações on-line wireless e para celular que são possíveis com a Nova Internet, formalmente conhecida como a versão 6 do Protocolo de Internet (IPv6), que deve substituir a Internet atual (versão 4, usada desde 1983). A rede com base na Nova Internet é formada por bilhões de dispositivos endereçáveis que permitirão Operações Centradas em Rede à Segurança Nacional e Centradas em Empresas a executivos globais, com diversos novos produtos comerciais e serviços, tanto para os EUA e seus sistemas de defesa quanto para parceiros comerciais.

Os participantes do Coalition Summit for IPv6 poderão:

--  Encontrar-se com executivos do Departamento de Defesa da Segurança Nacional e outras agências
    federais para saber de que forma a Nova Internet irá afetar suas
    empresas, futuros contratos e programas.
    
--  Encontrar-se com especialistas em defesa e segurança para compreender o
    esforço e o mercado mundiais de aplicações IPv6.
    
--  Saber mais sobre as novas grandes aplicações comerciais internacionais do IPv6,
    inclusive fluxo de vídeo on-line, videogames, tecnologias colaborativas
    e aplicações na área de segurança.
    
--  Obter informações atualizadas sobre o Plano de Transição do Departamento de Defesa para o IPv6, bem como
    o status do v6 nos EUA, Europa e Ásia.
    
--  Reunir-se com líderes do governo e da indústria para estabelecer parcerias
    estratégicas.
    
--  Ver os produtos e assistir a demonstrações práticas do que há de mais novo em TI e
    produtos eletrônicos destinados ao consumidor com base no IPv6.
    
"Esta conferência terá grande interesse por parte dos CEOs, CIOs, CTOs e diretores de tecnologia de empresas multinacionais atuando nos setores espacial, de segurança, automotivo, TI e produtos eletrônicos, bem como de oficiais e membros do governo dos EUA e dos países com os quais eles compartilham informações e serviços de inteligência", disse Alex Lightman, CEO do IPv6 Summit e Diretor da Conferência. "Além da excelente qualidade dos palestrantes agendados por nós, agradecemos a participação do Departamento de Defesa e do suporte de grandes empresas, como os Grand Sponsors Juniper e Spirent Federal, bem como da Lucent Technologies, Agilent Technologies, NTT Communications, Hexago, Ixia, Charmed Technology e de outras empresas líderes em tecnologia que auxiliam os EUA e seus aliados na transição para o IPv6. Acreditamos que eles e os participantes do Summit terão um profundo retorno do tempo e dos esforços investidos", observou Lightman.

O Coalition Summit for IPv6 está sendo realizado em conjunto com o Departamento de Defesa em Reston, VA, em uma distância pequena em relação aos escritórios do Pentágono e das embaixadas, um local propício e acessível. Além dos três dias de conferência, no dia 23 de maio, haverá uma apresentação introdutória dos aspectos tecnológico e comercial da Nova Internet, bem como uma análise dos aspectos de segurança mais importantes -- tanto suas vantagens quanto seus desafios.

Sobre a IPv6 Summit, Inc.

A IPv6 Summit, Inc. dedica-se a organizar e planejar conferências mundiais e oportunidades para que líderes globais em IPv6 estabeleçam padrões, além de oferecer um fórum internacional para fomentar o conhecimento, o desenvolvimento e a implementação das tecnologias, aplicações e políticas da Nova Internet. A IPv6 Summit, Inc. organizou com sucesso IPv6 Summits em San Diego (junho de 2003), Arlington (dezembro de 2003), Santa Monica (junho de 2004) e Reston (dezembro de 2004), bem como eventos IPv6 em conjunto com a CES (Consumer Electronics Show), a maior feira norte-americana de produtos eletrônicos. Para obter mais informações, incluindo arquivos em PowerPoint de apresentações passadas, acesse http://www.coalitionsummit.com.

Contact Information



  • Para obter mais informações:

    Contato na Empresa:
    Leah Thompson
    IPv6 Summit, Inc.
    Telefone: +1 310-458-3233
    leah@usipv6.com