Life Fitness e FitPro North America anuncia última chance para a nomeação para o programa Personal Trainers to Watch

Competição internacional em busca do melhor Personal Trainer do mundo encerra no dia 31 de julho


SCHILLER PARK, IL--(Marketwire - Jul 9, 2012) - A Life Fitness, líder global de manufatura de equipamento de fitness comercial, e a FitPro North America, uma principal provedora de recursos educacionais de alta qualidade para profissionais de fitness, anunciou hoje a chamada final para a nomeação para a competição global Personal Trainers to Watch (Personal Trainers a Ficar de Olho) de 2012. Criado para recompensar os personal trainers que demonstram uma paixão em ajudar os clientes a atingirem um estilo de vida saudável, o programa Personal Trainers to Watch foi ampliado pela primeira vez para aceitar nomeações para personal trainers de todo o mundo.

Os participantes de todo o mundo têm até o dia 31 de julho de 2012 para visitar www.LifeFitness.com/PersonalTrainers e nomear um personal trainer para o prêmio principal: $5.000,00 para um negócio de personal training; um parte selecionada doequipamento Life Fitness; uma assinatura de um ano e um pacote de curso de educação continuada do internacionalmente conhecido recurso educacional PTontheNet; e o reconhecimento da mídia internacional como 2012 Personal Trainer to Watch do mundo.

"A resposta ao programa Personal Trainers to Watch deste ano tem sido tremenda, com nomeações de personal trainers de alto calibre de todo o mundo-- Canadá, Austrália, China", disse Chris Clawson, presidente da Life Fitness. "Queremos que as pessoas continuem a reconhecer e a dar suporte aos personal trainers que demonstrem dar algo mais em função de um mundo mais saudável com a nomeação de um personal trainer hoje".

Um painel de cinco experts conceituados do setor irá escolher um vencedor para o grande prêmio e 10 finalistas baseado em um critério predeterminado que inclui a participação na comunidade de personal trainers, comentários de clientes e elogios do setor.

"É verdadeiramente inspirador ver as diversas maneiras com que os nomeados deste ano estão ajudando seus clientes a ter sucesso nos seus objetivos de saúde e de fitness", disse Andy Jackson, diretor comercial global da FitPro. "É um prazer reconhecer estes líderes como parte do programa Personal Trainers to Watch, e esperamos aprimorar ainda mais a base de conhecimento e oportunidades de treinamento dos vencedores com os recursos que oferecemos".

No ano passado Nicole Nichols foi escolhida a Personal Trainer to Watch da América por seu trabalho como personal trainer e expert da SparkPeople.com, uma comunidade de fitness online. Depois disso ela lançou um DVD de fitness e o seu trabalho teve uma cobertura nacional da mídia. Nichols faz parte dos jurados de 2012 que irão escolher os principais personal trainers do ano.

Entre na conversa no Twitter seguindo o hashtag #PTtoWatch. Para as regras oficiais do programa, visite www.LifeFitness.com/PersonalTrainers. As nomeações estão limitadas a uma por pessoa. As nomeações devem ser feitas até o dia 31 de julho de 2012 às 23h59 EDT (horário da costa leste dos EUA). Os nomes dos vencedores serão anunciados em todo o mundo em novembro de 2012.

Life Fitness
A Life Fitness é líder global de fornecimento de equipamento de fitness. A empresa fabrica e venda equipamento de musculação e cardiovascular com as marcas Life Fitness e Hammer Strength e distribui seu equipamento em 120 países. Com sua sede fora de Chicago, em Schiller Park, Ill., a Life Fitness é uma divisão da Brunswick Corporation (NYSE: BC).

FitPro
A FitPro North America é uma principal provedora de recursos educacionais de alta qualidade para profissionais de fitness, inclusive personal trainers, instrutores de fitness em grupo, gerentes de fitness e proprietários de academias. Especializada em educação continuada e recursos experts, a FitPro North America foi criada com o princípio de que um profissional de fitness bem preparado inspira os clientes e tem sucesso.

Life Fitness é uma marca comercial registrada da Brunswick Corporation.
Life Fitness, 5100 River Road, Schiller Park, IL 60176. Telefone: 847.288.3300, www.lifefitness.com.
Siga a Life Fitness no Twitter em www.twitter.com/lifefitness ou entre para a fan page do Facebook em www.facebook.com/lifefitness.

Informação de contacto:


Contatos de mídia:
Cory Dimitrakopoulos
JSH&A Public Relations (em nome da Life Fitness)
630.916.3034
coryd@jsha.com

Jenny Kingslien
FitPro North America/PTontheNet
720.931.6382
jenny@ptonthenet.com

Os participantes de todo o mundo têm até o dia 31 de julho de 2012 para visitar www.LifeFitness.com/PersonalTrainers e nomear um personal trainer para o prêmio principal: