SOURCE: The Linux Foundation

September 29, 2016 09:06 ET

Linux Foundation anuncia lista de sessões da MesosCon Asia

Oradores da China Unicom, Google e Mesosphere falarão para os usuários e desenvolvedores da Apache Mesos™ reunidos para colaborar, aprender e compartilhar o conhecimento sobre as tecnologias Mesos e afins

SAN FRANCISCO, CA--(Marketwired - 29 de setembro de 2016) - A Linux Foundation, organização sem fins lucrativos dedicada à habilitação de inovação em massa para empresas por meio de fonte aberta, divulgou hoje o programa da MesosCon Asia a ser realizada em 18 e 19 de novembro em Hangzhou, China.

2016 será a primeira vez que a MesosCon visita a Ásia, após realizar o evento anual na América do Norte e Europa. A conferência anual é organizada pela comunidade da Apache Mesos, reunindo usuários e desenvolvedores para o compartilhamento e aprendizado sobre os projetos e seu crescente ecossistema. A conferência contará com dois dias de sessões sobre o core da Apache Mesos, um ecossistema desenvolvido ao redor do projeto e de tecnologias afins. O programa incluirá workshops sobre como iniciar com o Apache Mesos, discursos de líderes da indústria e sessões dos primeiros usuários e contribuintes.

Palestrantes confirmados:

  • XiangDong Geng, VP de Informação e e-Commerce, China Unicom
  • Aysylu Greenberg, Engenheiro de Software, Google
  • Benjamin Hindman, Fundador e Dirigente Principal, Mesosphere

Principais tópicos de sessões:

  • Ampliação da Mesos para clusters de grande escala com diversas estruturas de trabalho - Zhitao Li, Uber
  • Suporte Externo para Volume no Mesos com o Docker Volume Isolator - Guangya Liu, IBM
  • O que acontece quando os contêineres falham - Alois Mayr, Dynatrace
  • Mesos Multi-Nuvem no Adobe - Frans van Rooyen, Adobe

Principais tópicos do evento:

  • Mais de 40 sessões que abrangem segurança, armazenamento externo, recursos avançados de performance e mais
  • Palestras das empresas que estão implantando Mesos -- inclusive Adobe, Apple, Commonwealth Bank, Huawei, Uber e mais
  • Muitas oportunidades de aprendizado e colaboração adicionais na recepção à noite, patrocínio de showcase técnico e outras atividades de networking

O programa das sessões pode ser acessado no http://events.linuxfoundation.org/events/mesoscon-asia/program/schedule.

MesosCon é apoiado pelos patrocinadores de Diamante IBM e Mesosphere; de Outro Huawei; e de Prata Rancher.

A inscrição é somente $199 até 15 de outubro. Visite http://events.linuxfoundation.org/events/mesoscon-asia/attend/register e faça sua inscrição.

Recursos Adicionais
YouTube: The Linux Foundation Event Experience (https://www.youtube.com/watch?v=-WUeelICQ2U)

Linux Foundation
A Linux Foundation é a organização preferida dos principais desenvolvedores e empresas do mundo para a criação de ecossistemas que aceleram o desenvolvimento e a adoção comercial da tecnologia aberta. Em conjunto com a comunidade de fonte aberta do mundo, ela resolve os problemas de tecnologia mais difíceis por meio da criação de investimentos maiores em tecnologia compartilhada da história. Fundada em 2000, a Linux Foundation oferece ferramentas, treinamento e eventos para escalar qualquer projeto de fonte aberta e, em conjunto, tem um impacto econômico não atingido por nenhuma outra empresa. Para mais informação, visite www.linuxfoundation.org.

A Linux Foundation tem marcas comerciais registradas e usa marcas comerciais. Para uma lista das marcas comerciais da Linux Foundation, visite nossa página de uso de marcas comerciais: https://www.linuxfoundation.org/trademark-usage. Linux é uma marca comercial registrada da Linus Torvalds.

"Apache" é marca comercial ou marca comercial registrada da Apache Software Foundation nos EUA e/ou em outros países.

Contact Information