SOURCE: L'Oreal

10 janv. 2013 12h31 HE

L'Oreal inaugura novo centro de pesquisa e inovação na Índia

L'Oreal, uma das empresas de beleza de crescimento mais rápido da região, acelera o desenvolvimento de produtos para o mercado indiano graças às instalações de pesquisa e inovação

MUMBAI, INDIA--(Marketwire - Jan 10, 2013) - A L'Oréal inaugurou hoje seu novo R&I Center (Centro de Pesquisa e Inovação) para estudar especificamente o cabelo e a pele indiana, bem como as rotinas e expectativas de beleza dos consumidores indianos A L'Oréal pretende investir um total de 140 milhões de euros (Rs. 970 Crores) na Índia de 2011 a 2016.

O R&I Center na Índia é o sexto centro de Pesquisa e Inovação do Grupo em todo o mundo1. O centro inclui um Centro de Desenvolvimento de Produtos em Bombaim e um Centro de Pesquisas Avançadas em Bangalore, e irá empregar mais de 100 pesquisadores e cientistas indianos das áreas de Química Física, Química Orgânica, Química Analítica, Biotecnologia, Engenharia Química, Física e Biologia até o final de 2013.

Na inauguração, Jean-Paul Agon, Chairman e CEO da L'Oréal, disse: "Com um dos maiores crescimentos do Grupo na região da Ásia-Pacífico, a Índia é um contribuinte principal do objetivo da L'Oréal de chegar a um bilhão de consumidores. O R&I Center na Índia é um exemplo da nossa confiança no grande potencial do mercado indiano e a nossa forte dedicação para com o país. Ele está alinhado à estratégia de universalização da L'Oréal com a adaptação das nossas marcas globais às necessidades específicas de cada cultura".

Leia mais na nossa cápsula de notícias de Multimídia: http://multimediacapsule.thomsonone.com/loreal/l'oréal-unveils-new-research--innovation-center-in-india-

Renseignements



  • CONTATO:
    L'Oreal
    (+)+33 1 47567000