Maior emissora comercial da Irlanda, TV3, escolhe a as soluções completas de vídeo e publicidade da Ooyala


DUBLIN, IRELAND and SANTA CLARA, CA--(Marketwired - Jul 28, 2015) - A Ooyala, uma subsidiária da Telstra e inovadora líder de publicação, análise e monetização de vídeo premium, é o mecanismo do conteúdo ao vivo e de VOD dos dispositivos digitais da TV3, a maior emissora de TV comercial da Irlanda. A TV3 usa a analítica de vídeo mais popular e a solução Discovery da Ooyala, bem como a sua tecnologia de atendimento de anúncio para maximizar a atração e renda com as suas ofertas over-the-top.

A Ooyala agora é o mecanismo de conteúdo online de dois canais ao vivo, TV3 e 3e, bem como 3player, a experiência de repetição de TV doméstica da TV3. Além da Ooyala, a TV3 também fez uma parceria com duas empresas de Dublim, DV4 e Axonista, para criar a experiência idal para o seu público de 3player em qualquer dispositivo. Um novo tocador de 3player deve ser lançado até o final do ano.

Com a Ooyala, a TV3 agora pode ver como o seu público está assistindo o seu conteúdo em todas as experiências. Por outro lado, a TV3 está tomando decisões mais informadas quanto à sua distribuição de conteúdo e estratégias de anúncios para incentivar o rendimento em todo o seu estoque de vídeos. Além disso, com a Ooyala Discovery, sua tecnologia de recomendação de conteúdo, a TV3 entrega experiências personalizada para cada pessoa, mantendo a visualização do público por mais tempo, aumentando o CPMs e a renda.

Brendan McGillicuddy, gerenet de desenvolvimento digital do TV3 Group disse: "Esperamos trabalhar com a Ooyala durante o seu posicionamento como líder de analítica e recomendação de conteúdo de vídeo, e também em publicidade e monetização. Vemos um grande valor na nossa tecnologia de entrega de vídeo e publicidade do mesmo provedor. Pelos benefícios obtidos com a capacidade de analítica e os serviços de suporte e profissionais no mesmo local".

"A TV3 é um grande exemplo de como as emissoras progressivas estão pensando estrategicamente sobre o futuro dos negócios com a TV migrando para um cenário fragmentado de dispositivos", disse Rags Gupta, gerente geral da Ooyala na EMEA. "Eles entendem o tamanho gigantesco da oportunidade online e a importância da otimização das campanhas de reenda e de publicidade com as novas medições de audiência que a Ooyala proporciona".

TV3
A TV3 é uma rede de televisão gratuita da Irlanda. A TV3 foi inaugurada no dia 20 de setembro de 1998, como a primeira emissora comercial do país. Ela é uma afiliada da CNN. O canal é de propriedade da Tullamore Beta Ltd., uma subsidiária da Doughty Hanson & Co. Na sexta-feira, dia 3 de julho de 2015, a TV3 anunciou que Doughty Hanson concordou com a sua venda para a UPC, uma subsidiária integral da Liberty Global plc. A transação está sujeita à aprovação regular. A Liberty Global é a maior empresa a cabo internacional com uma capitalização de mercado de mais de $42 bilhões e operações em 14 países.

Ooyala
A Ooyala ajuda a entregar conteúdo que conecta. Uma subsidiária americana da empresa global de serviços de telecomunicações e de TI Telstra, a suíte abrangente da Ooyala de ofertas inclui uma das maiores plataformas de vídeo premium do mundo e uma solução principal de atendimento de propaganda. Criada com uma capacidade analítica superior para inteligência de negócios avançada e uma forte dedicação ao sucesso dos clientes, as soluções completas líderes do setor da Ooyala ajudam os grandes transmissores, operadores, empresas de mídia, empreendimentos e marcas a ter maior poder de atração e um público mais lucrativo, e a monetizar o vídeo e a TV com experiências personalizadas e interativas em qualquer tela.

ESPN, Univision, Sky Sports (Reino Unido), Foxtel (Austrália), NBCUniversal, RTL Group (Alemanha), M6 (França), TV4 (Suécia), Mediaset (Espanha) e STV (Reino Unido): estes são apenas alguns exemplos de centenas de transmissoras e empresas de mídia que escolheram a Ooyala. Com sede no Vale do Silício, a Ooyala tem escritórios na Cidade de Nova York, Londres, Dallas, Estocolmo, Sydney, Tóquio, Cingapura e Guadalajara. Ela tem operações de vendas em dezenas de países do mundo. Para mais informação, visite www.ooyala.com.

Informação de contacto:



Contato da Ooyala:
Paul Bernardini
pbernardini@ooyala.com
press@ooyala.com

Contato da TV3:
Sharon McHugh
Dirigente de Mídia e Publicidade do TV3 Group
+3531 419 3430 / +353 87 922 4143
sharon.mchugh@tv3.ie
publicity@tv3.ie