SOURCE: Casa Systems

Casa Systems

June 03, 2013 05:00 ET

Maior operadora de cabo da França seleciona Casa Systems CMTS para suporte ao lançamento de serviços avançados de banda larga

Numericable implementa C10G com o objetivo de implementar CCAP

ANDOVER, MA--(Marketwired - Jun 3, 2013) - A Casa Systems, líder mundial de tecnologia de ponta para cabo da próxima geração, anunciou hoje que a Numericable, a maior operadora de cabo da França, selecionou o C10G Cable Modem Termination System (CMTS) da empresa para suporte à instalação dos serviços avançados Ultra High Speed Data (UHSD 100M+) e Voice over IP (VoIP).

A Numericable já ultrapassou mais de 9,8 milhões de residências. Sob os termos do contrato a, Numericable irá implementar o C10G da Casa para permitir a penetração acelerada de UHSD na sua base de clientes.

"A Numericable é líder em implementação de serviços DOCSIS de mais de 100 M para a sua base de assinantes", disse Jerry Guo, fundador e CEO da Casa Systems. "Estamos muito contentes deles selecionarem a Casa Systems como fornecedora que irá ajudá-los a oferecer UHSD hoje e de fazer parte da instalação de CCAP no futuro próximo".

A abordagem inovadora da Casa Systems viabiliza que as operadoras de cabo migrem de forma econômica e sem problemas do C10G da Casa para a funcionalidade CCAP, oferecendo serviços de banda larga altamente escalonáveis como IPTV, vídeo MPEG, games interativos, bem como acesso de banda larga tradicional e serviços VoIP. Como única fornecedora totalmente qualificada DOCSIS 3.0 e PacketCable 1.5, os produtos da Casa Systems fornecem confiabilidade, escalabilidade, performance e simplicidade operacional.

Casa Systems, Inc.

A Casa Systems definiu uma nova categoria de dispositivos de ponta de rede baseados nas tecnologias disruptivas para atender a crescente oportunidade de mercado de vídeo digital interativo e serviços de IP de banda larga. A Casa Systems fornece os produtos de ponta DOCSIS 3.0 CMTS líderes, bem como as soluções EdgeQAM e de processamento de vídeo inteligente para serviços de banda larga e unicast. Para mais informação, visite-nos em www.casa-systems.com.

Contact Information