SOURCE: EFMD

EFMD

March 01, 2016 08:00 ET

Mais de 100 Programas Certificados pela EPAS

BRUSSELS, BELGIUM--(Marketwired - Mar 1, 2016) - Nota para os editores: Existe uma imagem associada com este press release.

Temos o prazer de anunciar que a certificação EPAS foi concedida a quatro novos programas de formação de três novos países: Colômbia, Espanha e Coreia do Sul. Atualmente 100 programas são certificados pela EPAS em 34 países.

Quatro programas da International School of Economic e Administrative Sciences, Universidad de la Sabana, Colômbia, School of Business, Ajou University, Coreia do Sul e ESIC Business and Marketing School, Espanha, receberam o selo de qualidade da EPAS.

"A certificação EPAS é um endosso verdadeiramente internacional da educação de business de qualidade. Ela certamente irá ajudar a expansão global das nossas redes de educação e fortalecer o nosso desejo de uma educação de business global. O processo da certificação foi uma experiência de muito valor para nós e nos orientará para a melhora contínua do nosso programa", disse o Prof. Bong H. Han, Reitor da School of Business da Ajou University.

A Profa. Hilda Arango, Reitora da International School of Economic and Administrative Sciences da Universidad de la Sabana, acrescentou: "O relatório e recomendações objetivas que recebemos da Equipe de Avaliação de Colegas são fontes consistentes para apoio da aceleração dos nossos planos de melhoria com uma dedicação ainda maior de entrega de educação de alta qualidade para o benefício da sociedade".

"O processo de certificação nos ajudou a fortalecer os nossos dois programas e usamos esta experiência também para fazer uma fertilização cruzada em diferentes áreas da Faculdade", concluiu o sr. Simon Reyes, Presidente da ESIC Business and Marketing School.

Outros quatro programas da Faculty of Business and Law, Deakin University, Austrália, HEC Management School, Universite de Liege, Bélgica, Montpellier Business School, França, foram recertificados pela EPAS.

O Prof. David Asch, Diretor, Serviços de Qualidade e Diretor da EPAS comentou: "É com muito prazer que damos as boas-vindas a três novas instituições de três novos países de três diferentes continentes da comunidade EPAS. As Faculdades de Business da Colômbia, Coreia do Sul e Espanha entram para a comunidade de mais de cem programas de certificação EPAS e esta conquista nos permite fazer uma previsão positiva de desenvolvimento futuro da educação de gestão de qualidade. Gostaria de parabenizar as faculdades recertificadas pela sua melhoria contínua".

Veja o que as faculdades recertificadas estão falando do reconhecimento de qualidade da EPAS no seguinte post.

EPAS foi criada em 2005 e em mais de 10 anos afetou consideravelmente a qualidade dos programas das faculdades de business em todo o mundo. Até fevereiro de 2016, 101 programas certificados de 74 instituições de 34 países haviam recebido a certificação EPAS.

Para mais informação sobre a EPAS, visite www.efmd.org/epas.

EFMD

A EFMD é a principal rede internacional de faculdades e empresas de business (860 membros/84 países) que está na dianteira ou elevando os padrões da educação e desenvolvimento de gestão em todo o mundo. Para mais informação sobre o EFMD, visite efmd.org, o blog EFMD, @EFMDnews no Twitter e EFMD no LinkedIn.

Para visualizar a imagem deste release, acesse o seguinte link: http://www.marketwire.com/library/20160229-EFMD_EPAS_mar01_fig01.jpg

Contact Information



  • Contatos:
    EFMD
    Magdalena Wanot
    +32 2 629 08 38