SOURCE: Make-A-Wish

October 22, 2015 18:25 ET

Make-A-Wish® e Disney(C) comemoram em conjunto a realização de 100.000 sonhos

O sonho de Luke de ir a Disneyland® Resort é um marco histórico

PHOENIX, AZ--(Marketwired - 22 de outubro de 2015) - A Make-A-Wish e a The Walt Disney Company comemoraram a realização do sonho de número 100.000 de ir à Disney durante um evento especial na Disneyland Resort na quarta-feira à noite. Desde a realização do primeiro sonho em 1981 de Frank “Bopsy” Salazar, um menino de oito anos que sonhava em conhecer a Disneyland®, a Make-A-Wish e a Disney trabalham em conjunto para realizar os sonhos das crianças de todo o mundo. Trinta anos depois, a Make-A-Wish e Disney atingiram um grande marco ao transformar o sonho de Luke, um menino de sete anos, em realidade, e ser a criança de número 100/000 a visitar à Disney.

Alguns dias depois de comemorar o seu aniversário de cinco anos com a família, Luke foi diagnosticado com neuroblastoma. Após a remoção do tumor, Luke fez vários meses de quimioterapia, radiação e tratamento de células tronco no combate às células que haviam metastatisado. Luke só pensava em uma coisa, visitar a Disneyland Resort com a sua família para ter a esperança, força e alegria tão necessárias para o seu caminho tão árduo.

Com a generosidade de The Walt Disney Company, o sonho de Luke se transformou em realidade. Na sua viagem do Texas à caminho da Califórnia, Luke e sua família divertiram-se muitos dias visitando diversos parques. Ele gostou muito de visitar seus personagens preferidos do Cars, bem como Anna e Elsa, uma visualização especial do World of Color - Celebrate!, e um assento especial na Parada Paint the Night e no Disneyland Forever Fireworks Spectacular.

“Desde a realização do primeiro sonho, a Disney proporciona para crianças como Luke experiências criativas e lembranças duradouras, a única coisa que a Disney proporciona”, disse David Williams, presidente e CEO da Make-A-Wish America. Jon Stettner, presidente e CEO da Make-A-Wish International complementou os comentários: “O suporte inabalável que a Disney oferece para a nossa missão continua a aumentar com a ajuda deles a fazer todos nós acreditar que tudo é possível. Somos muito gratos a este amigo tão dedicado”.

“É impressionante imaginar que há 35 anos atrás a Make-A-Wish realizou o primeiro sonho na Disneyland Resort, e isso deu início a um legado de transformar sonhos em realidade que conquistaram tantos corações”, disse Bob Chapek, chairman da Walt Disney Parks and Resorts. “É muito legal comemorar a realização do sonho de número 100.000 em conjunto, e temos muito orgulho do papel que temos ao levar sorrisos e risos para as crianças e suas famílias”.

A Disney dá suporte à Make-A-Wish há muito tempo e usa a sua mágica para criar experiências incríveis para as crianças com doenças que ameaçam suas vidas. Durante este suporte de longas datas, a Disney já contribuiu para com a missão da Make-A-Wish de várias formas, mais de $15 milhões em dinheiro e em gêneros somente no ano passado. Realizamos cerca de 8.000 sonhos relacionados com a Disney todos os anos -- incluindo nos parques temáticos da Disney, viagens no Disney Cruise Line, encontros com os personagens da Disney, e visitas aos studios de TV e de cinema. A Disney é o sonho mais solicitado pelas crianças da Make-A-Wish, um em cada dois sonhos concedidos.

Os seguintes arquivos estão disponíveis para download:

Para mais informação sobre a Make-A-Wish America, visite wish.org; para mais informação sobre a Make-A-Wish International, visite worldwish.org.

Contact Information