Marca Sensormatic da Tyco comemora 50 anos de inovação

Comando com a sua tecnologia disruptiva projetada para o avanço do varejo


NEUHAUSEN, SWITZERLAND--(Marketwired - Apr 18, 2016) - A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com) tem o prazer de comemorar o aniversário de 50 anos da sua genuína marca Sensormatic, sinônimo de inovação, qualidade e serviço. Os primeiros pedestais e etiquetas antirroubo da empresa foram tecnologias disruptivas para uma indústria que contava com a segurança física para a proteção das mercadorias. Atualmente a Tyco aumenta a força da sua marca de confiança com suas soluções de informações revolucionárias programadas para melhorar o controle do estoque, das atividades do comprador, funcionários e instalações, para a melhoria das operações e dos lucros. Há mais de cinco décadas a Tyco permanece na dianteira das inovações com sua tecnologia em mais de 1.600 patentes e 700 pedidos de patentes em todo o mundo.

"Nos últimos 50 anos aprofundamos substancialmente o relacionamento com o cliente para entender melhor como podemos nos unir para resolver os maiores desafios das lojas", disse Nancy Chisholm, Presidente, Tyco Retail Solutions. "Continuaremos a expandir as nossas tecnologias pioneiras da Sensormatic para ajudar os lojistas a proteger e aumentar os negócios, e proporcionar uma experiência excepcional para os clientes. Queremos agradecer muitíssimo os clientes que nos ajudaram a criar inovações para o varejo nos últimos 50 anos e por sua dedicação no futuro".

A Vantagem do Sensormatic - Ontem e Hoje
Na época em que os lojistas precisavam de uma melhor abordagem para proteger seus produtos, a tecnologia Acústica-Magnética (Acousto-Magnetic - AM) pioneira da Sensormatic ofereceu uma proteção superior contra furtos em saídas maiores ou de maior número, para maximização do fluxo dos clientes e proteção da mercadoria. A Tyco continua a solucionar desafios vitais de desempenho da loja com o Sensormatic Synergy Detection Series da próxima geração. Com a utilização do poder da Identificação por Frequência de Rádio - RFID, a Synergy conecta múltiplas tecnologias, inclusive de AM, infravermelha e de vídeo por IP, em um sistema modular pronto para rede para a captura da inteligência valiosa do comprador, redução e controle de estoque, ajudando os varejistas a entregar uma experiência total para o cliente.

Na época que os varejistas buscavam uma forma mais eficiente e mais fácil para proteger vários tipos de produtos e manter o cliente satisfeito, a Sensormatic foi pioneira com o primeiro programa EAS Source Tagging do mundo. Varejistas de todo o mundo adotaram esta abordagem inovadora para oferecer imediatamente itens etiquetados para a loja e realocar o pessoal para atender melhor o cliente. A Tyco atualmente tem o maior programa de etiquetagem na fonte da indústria com quase 60 bilhões de itens de consumidor e de vestuário protegidos em todo o mundo. A abordagem avançada da Tyco de etiquetagem na fonte oferece para os varejistas maior visibilidade do estoque com a tecnologia de RFID, com mais de dois bilhões de etiquetas físicas Sensormatic baseadas em RFID implantadas desde o lançamento do programa.

A Resposta da Sensormatic ao Omnicanal
Com o advento da Internet e dos celulares, os consumidores agora podem fazer compras em qualquer lugar, a qualquer hora e da maneira como desejarem. Com as lojas mudando de canal único para o estilo omnicanal versátil, os varejistas precisavam que o estoque fosse visível em toda a empresa para atender o aumento da demanda por parte dos compradores. A Tyco respondeu com as tecnologias inovadoras na loja conectadas por meio de uma plataforma inteligente na loja, que conecta o amplo portfólio dos dispositivos e etiquetas Sensormatic, proporcionando visibilidade e análise de dados em toda a empresa que são vitais para as áreas operacionais que ajudam a tomada de melhores decisões operacionais e de experiência do cliente.

Explore o Passado e Prepare-se para o Futuro
Das calças boca de sino dos anos 70s aos grandes boom boxes dos anos 90s, até o mundo omnicanal conectado de hoje em dia, a Sensormatic se adaptou às tendências da indústria de varejo nas últimas cinco décadas. Para explorar o cronograma interativo das tendências e inovações tecnológicas do varejo, visite o micro site de aniversário de 50 anos da Tyco.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions é uma provedora líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador.

O portfólio de produtos da Tyco Retail Solutions para varejo é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros de negócios autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com, siga-nos no LinkedIn, Twitter, e o nosso canal YouTube.

TYCO, SENSORMATIC e os nomes de produtos mencionados aqui são marcas e/ou marcas registradas. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:



Andrea Dunbeck
Matter Communications
+1 (978) 518-4555
adunbeck@matternow.com