SOURCE: Market Wire

November 30, 2006 16:29 ET

Market Wire Firma Parcerias com Órgãos de Imprensa para Ampliar sua Distribuição na América Latina

A Mais Ampla Distribuição de Notícias Locais Disponível

LOS ANGELES, CA -- (MARKET WIRE) -- November 30, 2006 -- A Market Wire, uma das principais agências de notícias da América do Norte e editora integral de press releases corporativos e de pautas para a elaboração de notícias, anunciou hoje várias parcerias que ampliam o alcance de suas notícias na América Latina.

Por meio de novas parcerias firmadas com os principais órgãos de imprensa da região, a Market Wire garante a mais ampla distribuição de notícias para a América Latina. Agora os clientes podem aproveitar a economia na distribuição de notícias para 18 países por meio da Agência Estado no Brasil, da Notimex no México, da DyN na Argentina e da EFE, a maior agência de notícias em língua espanhola e que está presente em todos os países da América Latina. A maior distribuição atinge órgãos de imprensa comerciais, agências e empresas de comunicação dos seguintes países:

- Argentina               - Bolívia         - Brasil
- Chile                   - Colômbia        - Costa Rica
- República Dominicana    - Equador         - El Salvador
- Guatemala               - Honduras        - Nicarágua
- Panamá                  - Paraguai        - Peru
- Porto Rico              - Uruguai         - Venezuela
"Como o número de empresas norte-americanas atuantes na América Latina aumenta, a garantia de que as notícias sobre elas atendam aos interesses apropriados na região é essencial", disse Maria Rosalia, jornalista que trabalhava no Brasil e que agora gerencia as relações da Market Wire na América Latina. "Com as parcerias com a Agência Estado, Notimex, DyN e a EFE, os nossos clientes aproveitam a distribuição mais econômica, por igual, dos press releases nos países que forem importantes para eles."

Com a rede de distribuição ampliada, as notícias distribuídas pela Market Wire chegarão às redações mais respeitadas da América Latina, inclusive: Clarín, La Nación, Hoy, La Raza, La Opinión, El Universal, AP en Español, AP Brazil Bureau, BBC Mundo, CNN en Español, Univisión, Telemundo, MSN en Español, Yahoo! en Español, Yahoo! Brazil, La Opinión Online, Esmas.com, e Univisión Online.

As redes de distribuição da Market Wire na América Latina também incluem, sem custos adicionais, a tradução para o espanhol e o português, bem como a distribuição para agências estatais, investidores, empresas, organizações sem fins lucrativos, formadores de opinião e milhares de outros órgãos comerciais de imprensa por meio de redes de distribuição próprias.

Para obter mais informações sobre todas as soluções em distribuição de notícias da Market Wire, ligue para 800-774-9473.

Sobre a Market Wire

A Market Wire, uma empresa do grupo CCNMatthews, é uma distribuidora integral de notícias de press releases corporativos. A empresa é responsável por uma das maiores distribuições em mídia da América do Norte, com a mais segura e econômica distribuição de notícias em tempo real para milhares de órgãos de imprensa comerciais, inclusive AP, Dow Jones, Bloomberg, Reuters, Yahoo! e MSNBC.

Comprometida com a excelência no atendimento ao cliente, com a melhor distribuição do setor, com a inovação tecnológica e com as principais relações estratégicas do mercado, a Market Wire atende aos profissionais de PR e de IR por meio de soluções em fluxo de trabalho como, por exemplo, Easy PR/IR, SEO, ListLogix e muito mais.

Uma lista completa com os produtos da empresa e os pontos de distribuição específicos pode ser encontrada em www.marketwire.com.

Contact Information