SOURCE: Marketwire

July 18, 2007 16:45 ET

A Marketwire e a Capitol Hill Broadcasting Network fazem avanços no contrato para oferecer serviços de divulgação de notícias para a imprensa em vídeo para a

comunidade política

A Marketwire oferecerá serviços de transmissão de notícias de primeira categoria e com desconto aos membros da CHBN

WASHINGTON, D.C.--(Marketwire - July 18, 2007) - A Marketwire, uma prestadora de soluções de serviços completos para o fluxo de trabalho referente à transmissão de notícias e comunicações newswire anunciou hoje um contrato firmado com a Capitol Hill Broadcasting Network (CHBN), um site da Internet que apresenta vídeos de cunho político gerados pelos usuários com a finalidade de atuar como a sua parceira na transmissão de notícias. Sob o contrato, a Marketwire apresentará um site de notícias para a CHBN, bem como oferecerá um desconto nas divulgações de notícias para a imprensa distribuídas em nível nacional aos indivíduos que estiverem postando vídeos no site da CHBN.

Os membros da CHBN podem facilmente se inscrever para obter umaconta gratuita da Marketwire para divulgar uma notícia para a imprensa promovendo o seu respectivo vídeo. Os membros têm a opção de adquirir com desconto as distribuições realizadas em nível nacional, regional, estadual e metropolitano da Marketwire, bem como os circuitos da Marketwire voltados à Política Pública e ao Capitólio. A distribuição de notícias sobre negócios específicas de um setor está incluída com estas manchetes, assim como o atendimento ao cliente 24 horas/dias, 7 dias/semana, suporte editorial e monitoramento on-line de notícias. Os membros da CHBN também recebem um desconto nos realces de multimídia, como links de áudio e vídeo, fotos incorporadas e distribuição de fotos através do AP PhotoExpress, AP Topic Gallery e da rede NewsCom.

"Com este extraordinário crescimento de vídeos de cunho político e de defesa de causas gerados pelos usuários, há uma necessidade de oferecer aos nossos usuários o poder para se envolverem na publicidade proativa e na distribuição de elementos da mídia de maneira eficiente e eficaz em termos financeiros", declarou David Livingston, fundador da CHBN. "Nós criamos a plataforma da CHBN com a finalidade de oferecer ferramentas de comunicação baseadas na Internet para a comunidade política. A Marketwire proporciona à nossa comunidade a capacidade de distribuir seus vídeos em nível mundial, nacional e para micro-audiências localizadas em cidades ou estados específicos. Descobrimos também que a Marketwire é a parceira perfeita para a nossa empresa por causa da sua interface on-line simples e facilitada para o usuário, sua reputação pela inovação tecnológica, principalmente quando interage com as plataformas em HTML, e seu atendimento ao cliente de primeira categoria".

Os circuitos referentes à Política Pública e ao Capitólio da Marketwire atingem 6.000 centros de mídia, bem como todos os comitês do Senado e da Câmara dos Deputados dos EUA. O circuito referente à Política Pública também atinge a Washington Press Corps, agências nacionais e internacionais de Washington, D.C. e jornalistas de política pública dos EUA.

Jessica Strange, Diretora Executiva de Relações com a Mídia da Marketwire, disse: "A nossa parceria com a CHBN representa uma integração contínua de tecnologias que torna em realidade o que antes era impossível em termos financeiros e logísticos para muitas pessoas. Há milhões de vídeos gerados por usuários na Internet e este número aumenta todos os dias. Temos a satisfação de fazer parte desta solução única e inovadora para publicar as questões públicas e as mensagens dos candidatos na mídia certa, principalmente porque as eleições de 2008 estão a todo o vapor".

Sobre a Capitol Hill Broadcasting Network

A Capitol Hill Broadcasting Network (CHBN) é a plataforma líder de distribuição de vídeos gerados por usuários destinada a candidatos políticos, representantes eleitos, grupos de defesa de causas, agências militares e governamentais. A CHBN oferece serviços de apresentação de vídeos, bem como serviços de distribuição, colocação e gerenciamento de primeira categoria.

Sobre a Marketwire

A única agência de transmissão de notícias global totalmente integrada baseada na América do Norte, a Marketwire, Inc. é uma parceira de serviços completos para os profissionais de Relações Internacionais, Relações Públicas e Comunicações de Marketing que buscam distribuição de primeira classe, gerenciamento de mídia, soluções de monitoramento e multimídia. A filosofia corporativa centrada no cliente da Marketwire enfoca em ser a melhor aplicando todos os aspectos do seu negócio com os seguintes atributos principais: precisão, adaptabilidade, inovação e simplicidade.

A Marketwire divulga as notícias de seus clientes às comunidades do setor de mídia e financeiro do mundo. Com uma reputação pela liderança em tecnologia, a Marketwire oferece produtos e serviços inovadores, incluindo relatórios de cobertura sobre Mídia Social, Otimização de Ferramentas de Busca, letreiros móveis sobre finanças, letreiros sobre notícias, acesso exclusivo à redes como a Canadian Press Wire Network, soluções de fluxo de trabalho Easy IR e Easy PR, e muito mais, que ajudam os profissionais da área de comunicação maximizar sua eficácia ao mesmo tempo em que garantem a precisão e as melhores práticas. Com a fusão das empresas (Market Wire e CCNMatthews) ocorrida em abril de 2006 e desfrutando de um histórico combinado de 25 anos de serviço prestado, a Marketwire agora é de propriedade majoritária OMERS da Capital Partners, a divisão de patrimônios privados de um dos maiores fundos de pensão do Canadá. Com 12 escritórios espalhados pelo mundo todo, a Marketwire distribui a maioria das divulgações para a imprensa emitidas por empresas que negociam suas ações em bolsas de valores no Canadá. Para obter mais informações, acesse o site www.marketwire.com.

Contact Information