Marketwire e seus Clientes se Unem para Fazer a Diferença em 2008

Iniciativa Social da Newswire Dá às Empresas a Oportunidade de "Fazer Algo de Bom pela Empresa e pelo Mundo"


TORONTO--(Marketwire - December 19, 2007) - Marketwire, provedora de soluções em divulgação de notícias e fluxo de trabalho de comunicação com serviços completos, se junta aos clientes para revelar uma iniciativa de caridade inovadora que dá às empresas a oportunidade de "Fazer Algo de Bom pela Empresa e pelo Mundo" durante esta época de festas e em todo o ano de 2008. O Calendário Beneficente da Marketwire inaugural convida os clientes da Marketwire a aproveitar os serviços prestados mensalmente; com isso, a Marketwire faz uma doação em seu nome a uma das seis instituições de caridade participantes de sua escolha: Concern Worldwide U.S., Doctors Without Borders/Médecins Sans Frontiéres/Médicos Sem Fronteiras, National Fish and Wildlife Foundation, Ocean Futures Society ou Opportunity International and World Education.

"Nós achamos a nova iniciativa da Marketwire uma idéia brilhante a respeito de como incorporar a responsabilidade social nos nossos negócios do dia-a-dia", disse Joyce Misoi da Tiomin Resources, Inc., com sede em Toronto. "E nós esperamos ajudar a fazer a diferença por meio de uma das opções oferecidas pela Marketwire."

"Acho que nunca agradecemos a alguém por um calendário antes, mas o Calendário Beneficente da Marketwire é muito inteligente", disse Brenda Ropoulos, IRO da Credence Systems Corporation. "É bom saber que os nossos dólares estão beneficiando algumas causas muito importantes, e essa é uma forma legal de planejar os meus press releases. Adorei o tamanho e o formato dele."

O Calendário Beneficente 2008 da Marketwire reúne as práticas recomendadas em ações de caridade, a responsabilidade social corporativa, a comunicação e o atendimento ao cliente.

"Esse projeto é o nosso primeiro, e muito diferente dos brindes tradicionais de final de ano que as organizações dão aos clientes", disse Michael Nowlan, presidente e CEO da Marketwire. "Estamos realmente muito orgulhosos por apresentarmos algo que nos permita trabalhar com os nossos clientes, não apenas durante a época de festas, mas durante todo o ano novo, e não apenas para melhorarmos os negócios, mas também para melhorarmos o ser humano, a educação, a ecologia e a boa-vontade em todo o mundo."

A cada mês, de acordo com o calendário, os produtos ou serviços avançados da Marketwire -- desde press releases de mídia social até listas localizadas para outras oportunidades exclusivas -- são apresentados e disponibilizados com desconto para os clientes. Por meio de um URL personalizado, os clientes podem aproveitar essas ofertas especiais e, com isso, podem escolher uma instituição de caridade que eles gostariam de ajudar e para a qual a Marketwire fará uma doação em seu nome. O URL, www.marketwire.com/donate, aparece em destaque em todo o calendário, sendo promovido por meio de outros comunicados durante todo o ano. A Marketwire, em nome de seus clientes participantes, contribuirá com 60.000 dólares (US$) para as instituições de caridade participantes ao final de 2008.

Para receber o Calendário Beneficente 2008 da Marketwire (quantidades limitadas) ou para obter mais informações sobre toda a comunicação da Marketwire e as soluções em distribuição de notícias, ligue para 800-774-9473.

Sobre a Marketwire

Única agência de notícias mundial totalmente integrada e com sede na América do Norte, a Marketwire, Inc. é parceira em serviços completos para profissionais de IR, PR e MarCom que buscam a distribuição em primeira mão, gerenciamento de mídias e soluções em gerenciamento, multimídia e monitoramento. A filosofia corporativa voltada para o cliente da Marketwire concentra-se na excelência ao reforçar todos os aspectos de seus negócios com os seguintes atributos principais: precisão, capacidade de adaptação, inovação e simplicidade.

A Marketwire oferece as notícias sobre seus clientes a toda a imprensa internacional e comunidades financeiras. Com uma reputação de liderança tecnológica, a Marketwire oferece produtos e serviços inovadores -- inclusive de Mídia Social, Otimização do Mecanismo de Pesquisa, relatórios de Finanças para Celulares, relatórios de coberturas das Notícias, acesso exclusivo a redes como, por exemplo, as soluções em fluxo de trabalho da Canadian Press Wire Network, Easy IR e Easy PR e muito mais -- que ajudam os profissionais da comunicação a maximizar seu nível de eficiência ao mesmo tempo em que asseguram a precisão e as práticas recomendadas. Com a fusão das empresas (Market Wire e CCNMatthews) em abril de 2006 e com uma história combinada de 25 anos de serviço, a Marketwire agora é propriedade da OMERS Capital Partners, o braço acionário privado de um dos maiores fundos de pensão do Canadá. Com operações em 12 escritórios em todo o mundo, a Marketwire distribui grande parte dos press releases divulgados pelas empresas comercializadas publicamente no Canadá. Para obter mais informações, visite www.marketwire.com.

Informação de contacto: Para obter mais informações: Paolina Milana Marketwire (310) 765-3250 pmilana@marketwire.com Jamie Ernst Brodeur (210) 495-5757 jernst@brodeur.com