SOURCE: Marketwire

May 15, 2008 07:45 ET

A Marketwire faz gratuitamente a distribuição de comunicados à imprensa relacionados com as atividades de assistência na Ásia

TORONTO--(Marketwire - May 15, 2008) - Após a recente crise em Mianmar e o terremoto devastador de segunda-feira na China, a Marketwire está disponibilizando gratuitamente seus serviços de distribuição para organizações que prestam serviços aos afetados por esses desastres naturais na Ásia.

Na qualidade de provedora de soluções de fluxo de trabalho de comunicações e notícias, a Marketwire está abrindo mão dos honorários de todos os comunicados relacionados que forem enviados através dos canais de distribuição norte-americano e chinês. A parceira de responsabilidade social corporativa da Marketwire, a CSRwire, também está abrindo mão de seus honorários para distribuição para as redes relacionadas.

“Nós que, neste momento, estamos em posição de ajudar na facilitação das comunicações, precisamos nos unir e fazermos tudo o que for possível para auxiliar nas atividades de socorro às milhares de vítimas desses desastres”, disse Michael Nowlan, presidente e CEO da Marketwire. “Como sempre foi nossa política abrir mão dos honorários de distribuição nesses casos, a gravidade desses eventos recentes garante uma maior comunicação para essa finalidade. Com isso, esperamos poder fazer alguma diferença, ainda que pequena, e assim prestar nossa solidariedade e nossa profunda condolência àqueles passando por necessidades.”

Para mais informações sobre a oferta de assistência em desastres da Marketwire, ligue para 800-774-9473.

Informações sobre a Marketwire

A Marketwire, Inc., a única agência de notícias global totalmente integrada da América do Norte, é parceira em todos os serviços dos profissionais de IR, PR e MarCom que procuram uma distribuição de notícias de primeira linha, além de gestão de meios de comunicação, soluções de multimídia e monitoramento. A filosofia centrada no cliente da Marketwire tem como objetivo tornar a empresa a melhor do ramo por meio da divulgação de todos os aspectos do seu negócio com os seguintes atributos fundamentais: precisão, adaptabilidade, inovação e simplicidade.

A Marketwire oferece as notícias sobre seus clientes a toda a imprensa internacional e comunidades financeiras, cumprindo os requisitos de divulgação de informação em vigor na América do Norte, de acordo com a Securities and Exchange Commission (SEC) e a Bolsa de Toronto (TSX), e funcionando como Fornecedora Principal de Informações (PIP) para a Autoridade de Serviços Financeiros do Reino Unido (FSA). Com reputação de liderança tecnológica, a Marketwire disponibiliza produtos e serviços inovadores – entre os quais Meios de Comunicação Social, Otimização de Motores de Pesquisa, Painéis Móveis Financeiros, Relatórios de coberturas noticiosas, acesso exclusivo a redes, como a Canadian Press Wire Network, soluções de fluxo de trabalho Easy IR e Easy PR e muito mais – ajudando os profissionais da comunicação a maximizarem sua eficácia, garantindo a fidedignidade das suas informações e boas práticas. Com a fusão das empresas (a Market Wire e a CCNMatthews) em abril de 2006, e com uma história de 25 anos de existência, a Marketwire é atualmente de propriedade majoritária da OMERS Capital Partners, a filial de participações privadas de um dos maiores fundos de pensões do Canadá. A Marketwire distribui a maioria dos press releases divulgados pelas empresas de capital aberto no Canadá e presta serviços a mais de 8.000 clientes em todo o mundo, através dos seus 18 escritórios em quatro continentes. Para mais informações, visite o site www.marketwire.com.

Contact Information