SOURCE: Masimo

Masimo

March 19, 2015 08:01 ET

Masimo apresenta Soluções Showcase Root® para OR e ICU no Annual Meeting and International Science Symposium de 2015 da International Anesthesia Research Society

IRVINE, CA--(Marketwired - Mar 19, 2015) - A Masimo (NASDAQ: MASI) anunciou hoje que os principais anestesistas do mundo verão como a plataforma de monitoramento e conexão do paciente Root(R) da Masimo está transformando o cuidado do paciente na sala de operação e unidade de cuidado intensivo no Annual Meeting and International Science Symposium de 2015 da International Anesthesia Research Society em Honolulu, Havaí, 21-24 de março.

A Root integra a oximetria de pulso SET(R) Measure-through Motion and Low Perfusion(TM) e as medições não invasivas revolucionárias rainbow(R) da Masimo -- com a tecnologia (SpHb(R)) de hemoglobina contínua não invasiva -- em uma plataforma voltada para o clínico. Com um acoplador para o monitor de mão Radical-7(R), um display de interpretação instantânea e muitas opções de rede/conexão, o Root integra diversas transmissões de dados em uma tela de toque de fácil leitura.

As inovações da Root são:

  • MOC-9(TM) - Expansão de medição flexível com Masimo Open Connect(TM) (MOC-9(TM)) com módulos MOC-9 da Masimo ou medições de terceiros por outras empresas para expandir as medições e capacidades da plataforma. Novos módulos MOC-9 nos EUA exigem novas liberações 510(k)
  • Capnografia - Módulo de transmissão lateral ISA(TM) CO2 com aquecimento rápido e linha de amostragem Nomoline(TM) inovadora e de custo eficaz
  • Iris(TM) - Porta de conexão integrada por meio do Iris(TM) para dispositivos independentes como bombas de IV, ventiladores, leitos hospitalares e outros monitores de pacientes para EMR
  • Funcionamento sem fio - Transmissão de informação por meio de Bluetooth e Wi-Fi
  • Raidus-7(TM) - O primeiro e único monitor sem fio vestível com a revolucionária tecnologia rainbow(R) SET(R) da Masimo, oferecendo para os pacientes um monitoramento contínuo sem impedir a liberdade do movimento. Estudos mostram que a mobilidade do paciente é um fator importante na recuperação mais rápida da recuperação do paciente.(1) O Radius-7 permite que os clínicos monitorem continuamente os pacientes móveis.

O Root também oferece o monitoramento da função cerebral SedLine(R) da Masimo com quatro canais de EEG que ajudam os clínicos a entender melhor os efeitos da anestesia no cérebro. SedLine mede os efeitos da anestesia e sedação por meio do monitoramento da atividade elétrica dos dois lados do cérebro. O SedLine fornece uma grande quantidade de dados de EEG que podem ajudar os clínicos no monitoramento da anestesia.

Na IARS, a Masimo apresentará dois eventos com os principais anestesistas:

O simpósio não-CME "The Elderly Brain and the Pediatric Brain During General Anesthesia and Emergence: From Neurobiology to Electroencephalography" será às 13h30 do dia 21 de março, Coral 1, Hilton Hawaiian Village.

Moderador: Dr. Aryeh Shander, M.D., FCCM, FCCP, chefe do Departamento de Anestesia, Medicina de Cuidados Críticos, Gerenciamento da Dor e Medicina Hiperbárica Englewood Hospital & Medical Center em Englewood, N.J.

Apresentadores:

  • Dr. Emery Brown, M.D., PhD, professor de anestesia do Massachusetts General Hospital/Harvard Medical School;
  • Dr. Patrick L. Purdon, PhD, professor assistente de anestesia, Harvard Medical School; e
  • Michael Avidan, MBBCh, professor de anestesia e cirurgia cardiotorácica , Washington University School of Medicine, St. Louis, Mo.

O Team Masimo Japan também apresentará um evento às 18h30 no dia 21 de março, Sheraton-Waikiki.

Apresentadores:

  • Makoto Ozaki, professor e chairman do Departamento de Anestesia da Tokyo Women's Medical University, fará o discurso de abertura;
  • Dr. Emery Brown, M.D., PhD do Massachusetts General Hospital/Harvard Medical School, será o líder de uma sessão especial: "A New Look at Using the EEG to Monitor the Brain States in the Anesthetized Patient";
  • Maiko Hasegawa, professor assistente sênior, Departamento de Anestesia e Medicina de Cuidado Crítico do Kagoshima University Medical and Dental Hospital, apresentará um relatório clínico do Root e do SedLine.

(1) Needham D, Korupolu R, Zanni J, Pradhan P, Colantuoni E, Palmer J, Brower R, Fan E. "Early Physical Medicine and Rehabilitation for Patients With Acute Respiratory Failure: A Quality Improvement Project." Archives of Physical Medicine and Rehabilitation Vol 91, Issue 4, PP 536-542, April 2010

Masimo
A Masimo (NASDAQ: MASI) é líder global de tecnologias inovadoras não-invasivas de controle que melhoram significativamente a assistência ao paciente - ajudando a resolver problemas "insolúveis". Em 1995, a empresa lançou a oximetria de pulso Measure-Through Motion and Low Perfusion, conhecido como Masimo SET(R), que praticamente eliminou os falsos alarmes e aumentou a capacidade da oximetria de pulso de detectar eventos que ameaçam a vida. Mais de 100 estudos independentes e objetivos mostraram que o Masimo SET(R) são superiores a outras tecnologias de oximetria de pulso, até mesmo diante das condições clínicas mais difíceis, incluindo a movimentação do paciente e baixo índice de perfusão. Em 2005, a Masimo lançou a tecnologia rainbow SET(R) Pulse CO-Oximetry, permitindo o monitoramento não-invasivo e contínuo dos componentes do sangue que antes somente podiam medir invasivamente, incluindo a hemoglobina total (SpHb (R)), teor de oxigênio (SPOC (TM)), carboxi-hemoglobina (SpCO (R)), metemoglobina (SpMet (R)) e índice de variação Plet (PVI (R)), além do SpO2, taxa de pulso e índice de perfusão (IP). Para mais informação sobre a Masimo e seus produtos, visite www.masimo.com. @masimoinnovates

Declarações de Previsão
Este press release contém declarações de previsão de acordo com a Seção 27A do Securities Act de 1933 e Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934, em conexão com o Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Estas declarações de previsão são baseadas nas expectativas atuais sobre eventos futuros que nos afetam e estão sujeitas a riscos e incertezas que são difíceis de prever e muitas das quais estão fora do nosso controle e podem fazer com que os resultados reais difiram substancial e adversamente dos resultados expressos nas nossas declarações de previsão, como resultado de vários fatores de risco, incluindo mas não limitado: aos riscos relacionados com a nossa suposição de que o SedLine ajuda o anestesista a administrar a sedação programada em todas as fases da anestesia; risco relacionados com as nossas suposições de que a oximetria de pulso Masimo SET(R) melhora o resultado para o paciente, bem como outros fatores discutidos na seção "Fatores de Risco" dos nossos relatórios mais recentes protocolados junto ao Securities and Exchange Commission ("SEC"), que pode ser obtido gratuitamente no site do SEC em www.sec.gov. Apesar de acreditarmos que as expectativas indicadas nas nossas declarações de previsão sejam razoáveis, não sabemos se as nossas expectativas se realizarão. Todas as declarações de previsão incluídas neste press release são expressamente qualificadas totalmente pelas declarações de aviso anteriores. Os leitores não devem depositar confiança indevida nessas declarações de previsão, que são válidas somente até a data deste release. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar, alterar ou esclarecer essas declarações ou os "Fatores de Risco" contidos nos nossos relatórios mais recentes protocolados junto ao SEC, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto se exigido pelas leis de valores mobiliários aplicáveis.

Masimo, SET, Signal Extraction Technology, Improving Patient Outcome and Reducing Cost of Care... by Taking Noninvasive Monitoring to New Sites and Applications, rainbow, SpHb, SpOC, SpCO, SpMet, PVI são marcas comerciais ou marcas comerciais da Masimo.

Contact Information