SOURCE: Masimo

Masimo

June 15, 2015 08:01 ET

Masimo lança Marca CE de Root com Medição de Pressão Sanguínea e Temperatura

NEUCHATEL, SWITZERLAND--(Marketwired - Jun 15, 2015) - A Masimo (NASDAQ: MASI) anunciou hoje o lançamento da Marca CE e o pré-lançamento da plataforma de monitoramento da conectividade e do paciente Root(R) com capacidade de medição não invasiva da pressão sanguínea e da temperatura.

O Root com medição não invasiva da pressão sanguínea da SunTech Medical viabiliza que os clínicos meçam a pressão arterial de adultos, crianças e neonatos, com três modos distintos de medição: verificação momentânea, intervalo automático e intervalo estatístico.

O módulo de temperatura da Welch Allyn é indicado para medir a temperatura de adultos, crianças e o neonatos.

"Root e Patient SafetyNet com Masimo SET mudou para melhor o cuidado e a segurança do paciente", disse Caroline Stade, Dirigente de Enfermagem do University Children's Hospital Basel (UKBB) em Basel, Suíça. "Com a notificação remota de alarme do Patient SafetyNet, podemos proporcionar o cuidado adequado para o paciente sem os alarmes falsos que ocorriam anteriormente. Com a inclusão do monitoramento da pressão sanguínea, podemos oferecer para os pacientes com cuidado subagudo uma solução integrada que permite um cuidado mais eficiente do paciente. Todos nós, médicos e enfermeiras, estamos muito contentes com este novo sistema e não poderíamos trabalhar sem o monitor Root".

Root oferece um display de alta visibilidade com navegação intuitiva em tela sensível ao toque, permitindo um uso fácil e adaptável em qualquer ambiente hospitalar:

  • Medição integrada com a aparelho Masimo Radical-7(R) de mão para o oxímetro SET(R) Measure-through Motion and Low Perfusion, hemoglobina contínua (SpHb(R)), PVI(R), ORI, e outros parâmetros rainbow(R) não invasivos, ou o monitor Radius-7 vestível pelo paciente para o contínuo monitoramento de pacientes móveis
  • Expansão flexível da medição por meio do Masimo Open Connect(TM) (MOC-9(TM)), incluindo
    • Capnografia ISA(TM) CO2 para monitoramento de fluxo lateral com a tecnologia Nomoline(TM) para monitoramento estendido e consumíveis com custo eficaz
    • Oximetria regional O3(TM) para medição simultânea da saturação regional do oxigênio (rSO2) e saturação arterial do oxigênio (SpO2) para ajudar os clínicos na detecção da hipoxemia regional que a oximetria do pulso sozinha pode não detectar, e
    • Monitoramento de função cerebral SedLine(R), que oferece quatro canais EEG para ajudar os médicos a entender melhor o efeito da anestesia no cérebro. O SedLine mede os efeitos da anestesia e da sedação por meio do monitoramento dos dois lados da atividade elétrica do cérebro.
  • Display automático de parâmetros, formas de ondas e visualização da configuração baseada na presença do clínico com a tecnologia MyView(TM) capacitada com Patient SafetyNet(TM) versão 5000 ou mais recente
  • Viabiliza que os clínicos documentem fácil e automaticamente os sinais vitais medidos por qualquer dispositivo conectado ou por entrada manual, diretamente do Root para o Electronic Medical Record (EMR - Prontuário Eletrônico do Paciente). Alarmes e alertas de todos os dispositivos enviados automaticamente para o médico do paciente e todos os dados dos dispositivos são facilmente documentados no electronic medical record (Prontuário Médico Eletrônico) do paciente.

Root com medição não invasiva da pressão sanguínea e da temperatura não está disponível nos EUA.

Masimo
A Masimo (NASDAQ: MASI) é líder global de tecnologias inovadoras não-invasivas de controle que melhoram significativamente a assistência ao paciente - ajudando a resolver problemas "insolúveis". Em 1995, a empresa lançou a medição de oximetria de pulso por meio do movimento e baixa perfusão, conhecido como Masimo SET(R), que praticamente eliminou os falsos alarmes e aumentou a capacidade da oximetria de pulso de detectar eventos que ameaçam a vida. Mais de 100 estudos independentes e objetivos mostraram que o Masimo SET(R) são superiores a outras tecnologias de oximetria de pulso, até mesmo diante das condições clínicas mais difíceis, incluindo a movimentação do paciente e baixo índice de perfusão. Em 2005, a Masimo lançou a tecnologia rainbow SET(R) Pulse CO-Oximetry, permitindo o monitoramento não-invasivo e contínuo dos componentes do sangue que antes somente podiam medir invasivamente, incluindo a hemoglobina total (SpHb (R)), teor de oxigênio (SPOC (TM)), carboxi-hemoglobina (SpCO (R)), metemoglobina (SpMet (R)) e índice de variação Plet (PVI (R)), além do SpO2, taxa de pulso e índice de perfusão (IP). Para mais informação sobre a Masimo e seus produtos, visite www.masimo.com. @masimoinnovates

Declarações de Previsão
Este press release contém declarações de previsão de acordo com a Seção 27A do Securities Act de 1933 e Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934, em conexão com o Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Estas declarações de previsão são baseadas nas expectativas atuais sobre eventos futuros que nos afetam e estão sujeitas a riscos e incertezas que são difíceis de prever e muitas das quais estão fora do nosso controle e podem fazer com que os resultados reais difiram substancial e adversamente dos resultados expressos nas nossas declarações de previsão, como resultado de vários fatores de risco, incluindo, mas sem se limitar a, os riscos associados com as nossas suposições de que o Monitoramento de Sinais Vitais Root da Masimo seja adaptável à qualquer ambiente hospitalar, quanto a repetição dos resultados clínicos, bem como outros fatores discutidos na seção "Fatores de Risco" dos nossos relatórios mais recentes protocolados junto ao Securities and Exchange Commission ("SEC"), que pode ser obtido gratuitamente no site do SEC em www.sec.gov. Apesar de acreditarmos que as expectativas indicadas nas nossas declarações de previsão sejam razoáveis, não sabemos se as nossas expectativas se realizarão. Todas as declarações de previsão incluídas neste press release são expressamente qualificadas totalmente pelas declarações de aviso anteriores. Os leitores não devem depositar confiança indevida nessas declarações de previsão, que são válidas somente até a data deste release. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar, alterar ou esclarecer essas declarações ou os "Fatores de Risco" contidos nos nossos relatórios mais recentes protocolados junto ao SEC, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto se exigido pelas leis de valores mobiliários aplicáveis.

Masimo, SET, Signal Extraction Technology, Improving Patient Outcome and Reducing Cost of Care.by Taking Noninvasive Monitoring to New Sites and Applications, rainbow, SpHb, SpOC, SpCO, SpMet, PVI são marcas comerciais ou marcas comerciais da Masimo.

Contact Information