SOURCE: Maxava

Maxava

December 01, 2010 15:19 ET

Maximum Availability inclui segunda empresa da Thoma Bravo Company, a Sirius Computer Solutions, como co-ré no processo contra a Vision Solutions por publicidade falsa e práticas anti-competitivas

Maxava apresenta outras acusações contra a Vision Solutions

IRVINE, CA--(Marketwire - December 1, 2010) - A Maximum Availability, provedora líder mundial de soluções de software de recuperação de desastre altamente disponível para a IBM i em Power Systems, incluiu a Sirius Computer Solutions de San Antonio, Texas, como co-ré no processo nos Tribunal Federal dos EUA contra a Vision Solutions, Inc. de Irvine, Califórnia.

A Vision Solutions é uma empresa de capital fechado da Thoma Bravo, LLC que vende diversos tipos de produtos de alta disponibilidade, incluindo os softwares iTERA, MIMIX, EchoCluster e Double-Take. A Sirius Computer Solutions, uma provedora de soluções de tecnologia de informação também faz parte do Portfólio de Software e Tecnologia da Thoma Bravo. No processo, a Maxava destacou que a Vision e a Sirius tinha pelo menos um diretor em comum que representava a Thoma Bravo during durante o período da ocorrência das irregularidades.

O processo foi aberto na Tribunal Federal dos EUA no Distrito Central da Califórnia, e está concentrado na alegação da Maximum Availability (Maxava) de que a Vision Solutions criou e distribuiu materiais de marketing comparativos que continham declarações falsas sobre a Maxava, seus produtos e serviços. A Maxava já ganhou uma liminar contra a Vision Solutions na qual o Tribunal ordenou que a Vision parasse imediatamente com a propaganda enganosa.

A Maxava depois incluiu a Sirius Computer Solutions como co-ré, alegando que a Sirius forneceu material de marketing falso para um cliente em potencial quando o cliente estava analisando os produtos concorrentes da Maxava e da Vision em setembro de 2009. A Maxava acredita que a Sirius distribuiu repetidamente o material com propaganda enganosa quando concorria com a Maxava e seus revendedores. O processo está na fase de exibição das provas e a Maxava atualmente está avaliando a extensão da distribuição das falsas alegações pela Sirius e pela Vision e dos prejuízos causados à Maxava.

A Maxava também acrescentou alegações adicionais contra a Vision por difamação comercial, por interferência com vantagem econômica em potencial e por comportamento anti-competitivo e monopolista, em violação da Lei Sherman.

"Infelizmente tivemos que tomar medidas judiciais para garantir que a IBM i e seus clientes possam ter uma opção de escolha justa de produtos de software e acesso à informação honesta para tomar uma decisão bem informada", disse Allan Campbell, CEO da Maxava.

As novas alegações da Maxava de comportamento anti-competitivo por parte da Vision foi resultado das ameaças que a Vision fez a um revendedor independente. No processo, a Maxava alega que a Vision tentou intimidar o revendedor ameaçando terminar o acordo de revenda com a Vision se a revendedora vendesse ou fizesse marketing para promover o software Maxava.

A Maxava alega que estas ameaças e intimidação sufoca a concorrência legítima e são ilegais.

Ao emitir a liminar, o Tribunal Federal concluiu que a Vision Solutions distribuía materiais de marketing comparativos que continham declarações literalmente falsas sobre a Maxava. O Tribunal ordenou a Vision a suspender imediatamente a distribuição desses documentos de marketing comparativo e exigiu que a Vision emitisse um aviso para todos que receberam tal material de marketing falso em todo o mundo, incluindo para todos os funcionários da Vision que participaram das vendas e marketing para clientes e clientes em potencial, certos indivíduos da Sirius Computer Solutions, Inc. e todos os outros revendedores terceirizados da Vision, avisando-os para não utilizar as declarações falsas de que a Maxava não tem suporte global 24/7 ao cliente ou que a Vision tinha substituído o software da Maxava em mais de 80 clientes.

Na ação, a Maxava está representada pelo advogado Micah Jacobs da MBV Law de San Francisco.

Maxava
A Maxava é uma provedora mundial de soluções de software de recuperação de desastre altamente disponível para os sistemas IBM i. Os clientes têm usado o software Maxava HA há uma década para garantir a continuidade dos negócios, reduzir o risco e cumprir os requisitos regulamentares. O software da Maxava assegura a flexibilidade dos negócios dos mais variados clientes da IBM i em todo o mundo com modelos de software licenciados SaaS, de nuvem, por assinatura e tradicionais. A Maxava é uma empresa de capital fechado com funcionários e clientes em todo o mundo. Acesse www.maxava.com para obter mais informação.

Outros nomes de produtos e de empresas neste documento podem ser marcas comerciais dos seus respectivos proprietários.

Contact Information