SOURCE: McDonald's Corporation

McDonald's Corporation

October 07, 2014 14:18 ET

McDonald's e RMHC comemoram 40 anos de apoio às crianças e às famílias

McDonald's e seus clientes em todo o mundo apoiam a caridade com doações de trocados e entram para a conversa de mídia social com Hashtag #forRMHC

OAK BROOK, IL--(Marketwired - Oct 7, 2014) - McDonald's (NYSE: MCD) -- Antes mesmo de Caleb Kinnaird ter nascido, já se sabia que ele precisaria de um transplante de coração. Aos 20 meses o transplante se tornou realidade e a família Kinnairds teve que cuidar do seu filho mais novo em um hospital a uma hora de distância de casa. A oportunidade de se hospedar em uma casa Ronald McDonald House local permitiu que os Kinnairds ficassem juntos quando mais precisavam. A hospedagem na Ronald McDonald House permitiu que eles estivem presentes nos momentos dolorosos, assustadores e perturbador para Caleb -- e comemorassem também os pequenos progressos. Quase um ano mais tarde, Caleb está feliz e saudável e a família Kinnaird nunca esquecerá a sua casa longe de casa que Ronald McDonald proporcionou.

Neste outubro, McDonald's e Ronald McDonald House Charities® (RMHC®) estão comemorando 40 anos de dedicação à felicidade e bem-estar das crianças com um pedido de doações que beneficiam diretamente as famílias como os Kinnairds, que mais precisam delas. Uma campanha de mídia social a ser iniciada no dia 8 de outubro incentivará os consumidores a mostrar o seu apoio usando #forRMHC para compartilhar as histórias e fotos do RMHC e divulgar a missão da Caridade. As listras vermelhas e brancas são o sinal visual do RMHC e pedimos que os consumidores compartilhem fotos vestindo as listras usando #forRMHC.

Como maior doador corporativo do RMHC, o restaurante McDonald's fará diversas iniciativas em todo o mundo para dar maior apoio e comemorar o aniversário de 40 anos da inauguração da primeira Ronald McDonald House, a partir do dia 15 de outubro. Por exemplo, os Estados Unidos terão o 'RMHC Day of Change' (Dia do Trocado do RMHC) onde os clientes são incentivados a coletar e doar trocados nas Caixas de Doação RMHC localizadas no balcão e drive thrus dos restaurantes McDonald's participantes.

"Algumas pessoas pensam que os trocados são insignificantes, mas cada centavo conta quando estamos impactando a vida das crianças e das famílias que estão passando por tempos difíceis", disse J.C. Gonzalez-Mendez, presidente e CEO, RMHC. "Na realidade, somente no ano passado, os clientes do McDonald's doaram generosamente mais de $50 milhões nos programas da Caixa de Doação RMHC em todo o mundo, que pode ter ajudado a oferecer uma 'casa longe de casa' para mais de 8.000 famílias todas as noites. E este ano, se cada cliente do McDonald's deixar um centavo na Caixa de Doação RMHC toda vez que visitar o restaurante, a Caridade poderia angariar mais de $250 milhões de dólares para apoiar as crianças e famílias RMHC em todo o mundo".

A parceria do McDonald's com o RMHC teve início em 1974 com uma criança, Kim Hill, que lutava contra a leucemia. A luta da família Hill para ficar perto de sua filha que estava fazendo tratamento inspirou um médico, um time de futebol americano profissional, uma comunidade e o McDonald's a criar e construir a primeira Ronald McDonald House, na Filadélfia, PA, EUA.

Ronald McDonald House Charities (RMHC), com o suporte do sistema McDonald's e outros doadores corporativos e individuais, oferecem programas e serviços para aproximadamente 9 milhões de crianças e suas famílias em quase 62 e regiões em todo o mundo todos os anos. Todos os dias, 20.000 famílias se beneficiam dos programas RMHC voltados para as famílias, tais como Ronald McDonald House e Ronald McDonald Family Room, que economizam para eles mais de $649 milhões de dólares em refeições e custo de hospedagem todos os anos.

Cada doação para a Caridade ajuda a financiar a criação e o suporte de programas que oferecem estabilidade e recursos vitais para as famílias que mais precisam. Todos os programas operados e apoiados pelo RMHC oferecem acesso a cuidado de saúde essencial e proporcional para as crianças e suas famílias o tempo que eles precisam juntos para se recuperar e enfrentar melhor os problemas.

McDonald's
 
McDonald's é a principal rede de varejo de alimentos global com mais de 35.000 locais servindo aproximadamente 70 milhões de clientes em mais de 100 países diariamente. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's em todo o mundo são de propriedade e operados localmente por empresários e empresárias locais. Para mais informação sobre a empresa, visite: www.aboutmcdonalds.com e siga-nos no Facebook e no Twitter.

Ronald McDonald House Charities
 
Ronald McDonald House Charities (RMHC), uma corporação 501 (c) (3) independente sem fins lucrativos, cria, encontra e dá suporte a programas que melhoram diretamente a saúde e o bem-estar das crianças. Com uma rede global de Divisões em 62 países e regiões, seus três programas principais Ronald McDonald House®, Ronald McDonald Family Room® e Ronald McDonald Care Mobile®, e os milhões de dólares em doações em apoio aos programas de crianças em todo o mundo, o RMHC proporciona estabilidade e recursos vitais para que as famílias possam manter seus filhos saudáveis e felizes. Todos os programas operados e apoiados pelo RMHC oferecem acesso a cuidado de saúde essencial e proporcional para as crianças e suas famílias o tempo que eles precisam juntos para se recuperar mais rapidamente e enfrentar melhor os problemas. Para mais informação, visite www.rmhc.org, siga o RMHC no Twitter (@RMHC), ou curta o RMHC no Facebook (Facebook.com/RMHC Global).

Marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas são de propriedade de suas respectivas empresas e organizações

(C)2014 McDonald's

Contact Information