McDonald's dá as boas-vindas a Chris Daughtry e Wayne Brady, Celebridades Apresentadoras do concurso de canto global "Voice of McDonald's

Funcionários dos restaurantes McDonald's participam de concurso de canto global podendo ganhar $25.000


OAK BROOK, IL--(Marketwired - Apr 7, 2014) - McDonald's (NYSE: MCD) divulgou hoje que o cantor vencedor de discos de platina Chris Daughtry e o entretenedor Wayne Brady dividirão seu talento com os concorrentes ao quinto concurso anual de canto "Voice of McDonald's", realizado como parte da sua convenção global em Orlando, Flórida este mês.

Dezesseis semifinalistas serão selecionados dentre os quase 58.000 funcionários do restaurante em 63 países que concorrem ao título de "Voice of McDonald's (Voz do McDonald's) em Orlando e um prêmio principal de $25.000. Os principais profissionais do setor de música selecionaram os semifinalistas que terão uma experiência de estrela e se beneficiar da expertise de coaching vocal e presença de palco.

Além disso, os fãs de todo o mundo podem votar no semifinalista favorito entre 7 e 28 de abril no www.voiceofmcdonalds.com. O vencedor do Favorito dos Fãs receberá um prêmio adicional de $5.000.

"Temos orgulho das oportunidades oferecidas aos funcionários do McDonald's e este programa é mais um elemento de empolgação", disse Rich Floersch, vice-presidente executivo e dirigente de recursos humanos do McDonald's.

Chris Daughtry, cantor da banda Daughtry vencedora de Grammy, será um mentor dos semifinalistas e juiz do concurso, juntamente com David Foster, produtor e compositor, ganhador de vários prêmios Grammy; Ken Hertz, conhecido advogado de entretenimento e principal estrategista de marcas; e Skylar Grey, cantor/compositor, nomeado para o Grammy.

Chris, com vários discos de platina tem uma perspectiva única. "Sei o significado que um concurso tem para a carreira de um iniciante", disse Chris. "Estou contentíssimo desta parceria com o McDonald's e de ser mentor dos concorrentes como fiz durante esta temporada do American Idol".

Wayne Brady, cantor nomeado para o Grammy e vencedor de Emmy, será o mestre de cerimônia da semifinal no dia 28 de abril quando os concorrentes se apresentarão para milhares de funcionários, Proprietários/Operadores e fornecedores do McDonald's. Quatro funcionários, um de cada região do mundo, serão selecionados para a final do dia 1 de maio quando o vencedor será escolhido.

"Comecei minha carreira trabalhando em um local de nome, trabalhei duro e aproveitei grandes oportunidades", disse Brady. "Sei que estes concorrentes estão querendo a sua grande chance. E o McDonald's está dando esta chance para eles possam mostrar o seu talento e aprender as dicas da carreira que podem ajudar a transformar o sonho em realidade".

Os semifinalistas globais são:

Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África
Oneg Israel, Israel
Precious Mahlangu, África do Sul
Rocky Rosabal, Filipinas
Nicole Thornton, Austrália

Europa
Victoria Frostad, Noruega
Chloe Jones, Reino Unido
Patrick Reis, Suíça
Sevil Velieva, Ucrânia

América Latina
Jonathan Carreno, Argentina
Werbson Cunha de Sena, Brasil
Natalia Esparza, México
Lucy Ospitia, Colômbia

América do Norte
Roosevelt Boles, Jr., EUA
Ashlae Nelms, EUA
Krystal Parker, EUA
Vanessa Sears, Canadá

O vencedor do grande prêmio do Voice of McDonald's receberá $25.000. O segundo colocado receberá um prêmio de $17.500,00, o terceiro colocado um de $12.500,00, o quarto um prêmio de $7.500,00, e todos os outros concorrentes $3.000,00. Todos os semifinalistas receberão $500,00 para uma festa com seus colegas de trabalho nos seus restaurantes e uma doação de $1.000,00 será feita em seu nome para o Ronald McDonald House Charities local ou outra instituição de caridade infantil.

Para mais informação sobre os finalistas do Voice of McDonald's e para ver um webcast ao vivo dos eventos dos dias 28 de abril e 1 de maio, visite www.aboutmcdonalds.com ou www.voiceofmcdonalds.com. Você também pode entrar para o bate-papo seguindo o concurso no Facebook, Twitter (#voiceofmcdonalds), e Flickr.

McDonald's
McDonald's é a principal rede de varejo de alimentos global com mais de 35.000 locais servindo aproximadamente 70 milhões de clientes em mais de 100 países diariamente. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's em todo o mundo são de propriedade e operados localmente por empresários e empresárias locais. Para mais informação sobre a empresa, visite: www.aboutmcdonalds.com e siga-nos no Facebook (http://www.facebook.com/mcdonaldscorp) e Twitter (http://twitter.com/McDonaldsCorp)

DAUGHTRY
Daughtry, artista de vários discos de platina teve quatro hits No. 1 hits, quatro nomeações para o Grammy, quatro prêmios American Music Awards, vendeu mais de 8 milhões de álbuns e 18 milhões de singles em todo o mundo, e faz shows de lotação esgotada em todo o mundo. O álbum de estreia de Daughtry que recebeu o seu nome foi a estreia de rock de venda mais rápida da história da Soundscan e seu álbum seguinte, Leave This Town, foi o segundo álbum No. 1 consecutivo do quinteto. O terceiro álbum de Daughtry, "Break The Spell", atingiu disco de ouro quatro semanas após o seu lançamento. O mais recente single de Daughtry, "Waiting For Superman", do novo álbum da banda Baptized, está nas Top 15 da AC. Daughtry fará uma turnê a partir de junho com os Goo Goo Dolls durante o verão. Além de gravar e fazer turnês em todo o mundo, Chris Daughtry também usa sua posição para falar de diversas causas de caridade, incluindo sendo embaixador da DC Comics e sua campanha "We Can Be Heroes" (Podemos ser heróis).

BRADY
Wayne Brady entretém um público mundial com sua atuação, comédia improvisada, canto e dança na televisão, cinema e teatro. Ele iniciou sua carreira como ator de parque temático em Orlando, Flórida. Em 1998, sua carreira decolou com "Whose Line Is It Anyway?" quando recebeu um prêmio Emmy em 2003 por Performance Individual Excelente em Variedades, Musical ou Comédia. Brady chegou a ter o seu próprio show de bate-papo/variedades, "The Wayne Brady Show", durante dois anos. Ele recebeu dois prêmios Emmy como Excelente Apresentador de Programa Diurno de Bate-papo e um Emmy como Excelente Apresentador de Programa de Bate-papo. Em 2008, Brady foi nomeado para o Grammy por sua Melhor Performance Vocal de R&B Traidicional com o seu single: "A Change is Gonna Come", do seu álbum de estreia "A Long Time Coming". Seu álbum para crianças em 2011 "Radio Wayne" chegou a número um no iTunes e Amazon Kids. Ele agora está trabalhando no seu terceiro álbum a ser lançado no ano que vem.

Brady atualmente estrela "Whose Line Is It Anyway?" na CW Network e é o apresentador do programa diurno da CBS na TV "Let's Make A Deal", para o qual ele foi nomeado três anos consecutivos para Emmy diurno de Melhor Apresentador de Programa de Jogos. O público conhece ele como o irmão de Neil Patrick Harris no filme "How I Met Your Mother". Ele também está em turnê com o seu show de comédia improvisada "It's My Line". Brady é amigo e apoia Ronald McDonald House Charities.

Informação de contacto:



INFORMAÇÃO DE CONTATO
Becca Hary
McDonald's
630-623-7293
becca.hary@us.mcd.com

Adam Scholder
Olson Engage
312-577-1762
ascholder@olson.com

INFORMAÇÃO DE CONTATO DE DAUGHTRY
Tom Muzquiz
Subterranean Media
323-337-6563
tom@subterraneanmedia.com

INFORMAÇÃO DE CONTATO DE BRADY
Jamie Primak Sullivan
Bridge and Tunnel Entertainment
JP@BridgeAndTunnelEnertainment.com