SOURCE: Medify Solutions Ltd.

January 12, 2007 11:11 ET

MedifyRemote™ Recebe o Status de Certificação Dado pela Vodafone

STAFFORD, ENGLAND -- (MARKET WIRE) -- January 12, 2007 -- A Medify Solutions Limited (PINKSHEETS: MDFY) anunciou hoje que recebeu o status de aplicativo certificado pela Vodafone pelo seu MedifyRemote(TM). O MedifyRemote(TM) é o primeiro aplicativo do seu tipo e dá aos profissionais da área de saúde acesso pelo celular à análise e à atualização do histórico médico de um paciente usando uma sessão única, protegida, por meio de um dispositivo telefônico/PDA padrão equipado com o Microsoft Windows Mobile. O aplicativo não apresenta interferência em relação às funções já existentes no dispositivo, o que permite que ele seja usado como telefone, e-mail, calendário, no acesso à Internet, bem como em funções de observação do paciente.

Para poder conseguir a certificação dada pela Vodafone, o MedifyRemote(TM) passou por uma avaliação técnica realizada pela Vodafone do Reino Unido. Dessa forma, ele passou pelo processo de aprovação, atendendo aos padrões elevados exigidos pela base de clientes da Vodafone e agregando valor ao mercado no Reino Unido.

Por contar com um aplicativo certificado, a Medify Solutions Limited agora tem acesso à equipe de técnicos especializados da Vodafone do Reino Unido, e será recomendada aos clientes apropriados pelos gerentes de contas da Vodafone. O MedifyRemote(TM) será identificado pelo logotipo "Vodafone Certified Application". Isso permitirá que a Medify Solutions Limited aproveite a posição ocupada pela Vodafone da maior operadora de celulares do Reino Unido, oferecendo a seus clientes um suporte avançado e tranqüilidade durante a implantação de novos aplicativos para celulares.

Ian O'Reilly, CEO da Medify Solutions Limited, disse: "A obtenção da certificação dada pela Vodafone representa um atestado de qualidade para o aplicativo MedifyRemote(TM). O nosso aplicativo para celulares tem conseguido ficar à frente no NHS britânico e acompanhar o rápido desenvolvimento do setor de e-Healthcare. O reconhecimento da importância do MedifyRemote(TM) por uma grande organização como a Vodafone do Reino Unido reforça o valor agregado pelo aplicativo para usuários e parceiros de clínicas. Esperamos muito continuar essa parceria sólida que firmamos com a Vodafone do Reino Unido."

Nick Parbutt, Diretor de Produtos Corporativos da Vodafone do Reino Unido, disse: "Para muitos de nossos clientes, aplicativos de dados para celulares como, por exemplo, para agenda de trabalho ou para o gerenciamento da força de trabalho, são essenciais do ponto de vista comercial. Com o proveito conseguido pelas vantagens comerciais proporcionadas por esses aplicativos, agora os clientes estão levando em consideração as soluções adicionais que atendam às necessidades comerciais do dia-a-dia. A Medify Solutions Limited provou que é possível atender a essas necessidades, e nós esperamos trabalhar com sua equipe no sentido de permitir que os nossos clientes se atentem para os aspectos positivos oferecidos pelo MedifyRemote(TM)."

O MedifyRemote(TM) reúne vários outros desenvolvedores certificados responsáveis pelo portfólio de aplicativos da Vodafone do Reino Unido, os quais desenvolveram soluções que vão desde a telemática e as soluções em vendas até ferramentas que reproduzem a funcionalidade ou o conteúdo do ambiente da área de trabalho no telefone celular.

Os interessados em obter mais informações devem enviar um e-mail para enquiries@medifysolutions.com ou visitar www.vodafone.co.uk/business

Sobre a Vodafone do Reino Unido

A Vodafone do Reino Unido tem 16,3 milhões de clientes e faz parte do maior grupo de telecomunicações móveis internacionais, oferecendo um conjunto amplo de comunicações de dados e de voz. A empresa tem o compromisso de oferecer soluções para celulares que permitam aos clientes individuais e corporativos aproveitar sua tecnologia ao máximo. Além disso, a Vodafone conecta os clientes de todo o mundo usando acordos de roaming internacional. Ela oferece roaming 3G em 29 países e agrega valor com o Vodafone Passport. Para obter mais informações, visite www.vodafone.co.uk.

Este release contém declarações de intenções futuras que estão sujeitas a determinados riscos e incertezas capazes de acarretar resultados materialmente diferentes dos previstos com base nas declarações de intenções futuras. As palavras "estima", "projeta", "pretende", "espera", "acredita" e expressões semelhantes têm o objetivo de identificar declarações de intenções futuras. Essas declarações de intenções futuras são feitas de acordo com as expectativas da administração, bem como as pressuposições feitas por ela, além das informações disponíveis no momento, de acordo com as provisões de "Segurança" previstas na Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados de 1995. Para obter uma descrição mais completa desses e de outros fatores que possam afetar o desempenho futuro da Medify Solutions Limited, consulte os "Fatores de Risco" no Relatório Anual no Formulário 10-K da Empresa e as informações fornecidas pela empresa à Comissão de Valores Imobiliários. Os leitores estão avisados a não confiarem em declarações de intenções futuras, válidas apenas a partir da data de sua publicação, e a empresa não assume qualquer tipo de obrigação na revisão dessas declarações de forma a refletir eventos ou circunstâncias posteriores a elas ou refletir a ocorrência de eventos inesperados.

Contact Information



  • PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO COM:
    Bryony Clow
    Relações Públicas da Vodafone do Reino Unido
    Telefone: 0845 4444466
    e-mail: press.office@vodafone.com