SOURCE: Audience

November 19, 2014 09:15 ET

Meizu escolhe Audience Advanced Voice para o smartphone MX4 Pro

Novo principal telefone da Meizu vem com recursos VoiceQ sempre ligados com palavras-chave selecionadas pelo usuário

MOUNTAIN VIEW, CA--(Marketwired - Nov 19, 2014) - A Audience, Inc. (NASDAQ: ADNC), líder em Voz Avançada e pioneira em processamento Multissensorial e tecnologia para experiência natural do usuário nos dispositivos do consumidor, anunciou hoje que a Meizu Technology Co., Ltd. ("Meizu") escolheu o processador de Voz Avançado Audience eS704 para o seu novo smartphone MX4 Pro. O Meizu MX4 Pro estará disponível através da China Mobile e da China Unicom o anúncio do seu lançamento foi feito hoje no evento de lançamento do produto da Meizu de 2014 "Think Higher" (Pense Mais Alto) no Beijing National Stadium.

O MX4 Pro vem com a tecnologia VoiceQ contínua da Audience com disparadores de despertar ou palavras-chave selecionadas pelo usuário. O VoiceQ contínuo sempre ligado da Audience mantém o telefone funcionando com um nível de energia extremamente baixo e no modo "sempre em escuta" para que esteja pronto para entender e agir imediatamente em resposta ao comando verbal sem necessidade de tocar no telefone. No caso do MX4 Pro, o eS704 permite que o usuário individualize e personalize ainda mais as palavras-chave para despertar do dispositivo.

"As inovações da Audience na tecnologia sempre ligada tornam o eS704 a opção perfeita para o nosso telefone principal, o MX4 Pro", disse o Sr. Yongxiang Bai, Gerente-Executivo da Meizu. "Os nossos clientes querem um design elegante e funcional, juntamente com uma experiência conveniente e alegre. O despertar personalizado que não exige toque permite que o usuário interaja com o telefone de maneira inteiramente nova".

O MX4 Pro é um dos primeiros telefones a ter a adaptação única do Meizu FLYME 4.0 do sistema operacional Android 4.4.4. Ele também oferece diversos modos com suporte para as redes TD-LTE, FDD-LTE, WCDMA, TD-SCDMA, e GSM. O telefone possui uma tela Super 2K de 5,5 polegadas e uma câmera Sony 2070w. Outras especificações de hardware são 3GB de RAM, 16GB, 32GB ou 64GB de ROM com um processador de aplicativos Samsung Exynos 5 Octa.

"É uma honra trabalhar com uma inovadora com a Meizu no seu principal produto durante o crescimento da série eS700", disse Robert Schoenfield, vice-presidente da Audience na Grande China. "Os recursos como o VoiceQ com palavras-chave definidas pelo usuário atendem à demanda do consumidor pela individualidade e personalização. A demanda por uma experiência do usuário verdadeiramente natural está aumentando".

Para mais informação sobre os processadores e smart codecs da Audience®, clique aqui.

Audience
A Audience, líder em Voz Avançada, é pioneira em processamento Multissensorial e tecnologia para experiência natural do usuário nos dispositivos do consumidor. Suas tecnologias baseadas na neurociência auditiva melhora a experiência da voz móvel e aprimora os serviços baseados na fala, bem como a qualidade do áudio para multimídia. No início de 2014, a empresa anunciou a sua expansão no processamento Multissensorial e de movimento. Com a combinação da Voz Avançada com o processamento Multissensorial, a Audience busca transformar a maneira como os consumidores interagem com os dispositivos, viabilizando experiências naturais para o usuário e serviços voltados para o contexto. Os produtos da empresa já foram entregues em mais de 450 milhões de dispositivos em todo o mundo. Para mais informação, visite http://www.audience.com.

ADNC-G

Contact Information