SOURCE: WHL

September 18, 2007 08:00 ET

Mercado de Viagens World Hotel-Link para um Mundo Desenvolvido Lança Rede de Locais de Viagens em 40 Países

HONG KONG--(Marketwire - September 18, 2007) - A Worldhotel-link.com Limited (WHL) anunciou hoje o lançamento de sua rede de sites de viagens (www.whl.travel) com mais de 70 destinos em 40 países, inclusive China e Índia. Os sites estão atendendo àqueles que desejam viajar "fora das rotas convencionais" e que estão cansados das opções em viagens "fast food" oferecidas pela maioria das prestadoras de serviços on-line.

Um número cada vez maior de viajantes independentes está em busca de novos destinos que proporcionem experiências autênticas, mas ainda não foram bem atendidos pelo mercado do turismo tradicional. A WHL está determinada a mudar isso tendo parceiros em terra em todos os destinos que oferece.

"Até hoje, a maior parte das acomodações e das atividades mencionadas em guias como o Lonely Planet não foi registrada on-line", disse Len Cordiner, CEO da WHL. "A nossa rede não apenas dá aos turistas uma chance de conhecer acomodações e opções de atividades interessantes, mas também oferece a eles uma maneira mais personalizada de ligação com os habitantes locais e o lugar."

A WHL, uma empresa privada, oriunda de um projeto patrocinado pela International Finance Corporation (IFC), parte do World Bank Group, para ajudar prestadoras de serviços de viagem únicas e interessantes do mundo em desenvolvimento a ter acesso aos mercados mundiais. "Prestadores de serviços de acomodações e atividades em locais como Madagascar e Mongólia enfrentam grandes dificuldades na relação com os turistas", disse Len Cordiner, "e por isso contamos com nativos em terra em todos os destinos para facilitar essa ligação e oferecer um serviço ao estilo concierge".

Mais do que isso, a WHL tem o compromisso de agregar mais, novas e interessantes experiências ao alcance dos turistas, especialmente aquelas que aumentam a atração do destino que está sendo visitado: alimentação, estética, cultura, legado e meio ambiente. A WHL incentiva os turistas a se envolverem no projeto "Caring for the Destination". A WHL também está trabalhando em formas para criar iniciativas relacionadas à mudança climática local como, por exemplo, a iniciativa Plant a Tree Today (PATT) em Laos, bem como formas de melhorar a experiência dos turistas com a integração de empresas ecológicas como a municipal B&Bs na África do Sul e as iniciativas comunitárias.

Sobre a WHL:

A Worldhotel-link.com Limited (WHL) é de propriedade e operada por uma equipe atuando na Austrália, no Canadá, na República Tcheca, no Caribe, em Hong Kong, na Índia, na África do Sul, na Suíça, nos Estados Unidos e no Vietnã. A missão da WHL é oferecer um padrão internacional de serviços de reservas on-line para viagens feitas no mundo em desenvolvimento.

Além dos 70 destinos atuais, há outros 30 destinos em construção na África, no Oriente Médio, nos Bálcãs, na Ásia, no Caribe e nas Américas Central/do Sul. Nesse número total há alguns na China, a serem inaugurados posteriormente com a abertura das Olimpíadas em 2008. Visite www.worldhotel-link.com para obter mais informações.

Contact Information