SOURCE: Mercuria Energy Group

Mercuria Energy Group

October 18, 2012 20:38 ET

Mercuria avança mercadorias pesadas na Ásia

GENEVA, SWITZERLAND--(Marketwire - Oct 18, 2012) - O Mercuria Energy Group Ltd ("Mercuria") tem o prazer de anunciar a nomeação do Sr. Marcus Lyu como Dirigente de Trading de Mercadoria Pesada na Ásia. O Sr. Lyu veio da Noble Resources.

A criação de um time de Mercadorias Pesadas no Mercuria reúne as atividades de trading e de gestão de risco de Carvão Térmico, Carvão de Coque, Coque, Minério de Ferro e Aço.

O Sr. Lyu estará junto como Dirigente Substituto do grupo de Mercadorias Pesadas o Sr. Wei Jin que continuará a exercer sua função de negociador de Carvão Térmico. Com o objetivo de reforçar e expandir as atividades de trading de Minério de Ferro do Mercuria, foi anunciada a nomeação do novo Dirigente de Minério de Ferro, Sr. Tom (Zongchao) Qi. Tom vem para o Mercuria da trading MRI AG.

O novo time de Mercadorias Pesadas em Pequim se concentrará principalmente nos fluxos de trading na China e complementará todas as atividades do Mercuria na Ásia. Para dar suporte ao time de trading de Mercadorias Pesadas, foi criada uma Divisão de Marketing sob a direção da funcionária do Mercuria, Angela Yijia Li.

Comentando sobre esta nova estratégia, o Sr. Jin Han, Presidente do Mercuria Asia Group Holding Pte Ltd., disse: "A nossa intenção é continuar a aumentar a nossa presença em Mercadorias Pesadas na Ásia, concentrados principalmente no mercado chinês. Esta nova abordagem dos nossos negócios foi criada para trazer o maior benefício possível em termos de serviço para os nossos clientes, com a união de diversas atividades de trading e investimento. Estas atividades serão consolidadas sob a liderança de Marcus Lyu".

Contact Information