SOURCE: MetraTech

MetraTech

August 14, 2012 09:00 ET

MetraTech apresenta suas soluções de monetização de relacionamento na C4 Brazil 2012

CEO Scott Swartz discutirá tendências de pagamentos alternativos e de comércio social

SÃO PAULO, BRASIL--(Marketwire - Aug 14, 2012) - A MetraTech Corp., provedora líder de soluções de agreements-based billing (faturamento de contratos) e de compensação, anunciou hoje que o sue Fundador e CEO Scott Swartz estará presente da conferência C4 Brazil 2012 nos dias 15 e 16 de agosto. Swartz conduzirá a discussão: "Alternative Payments: Turning Virtual Into Reality" (Pagamentos Alternativos: Transformação do Virtual em Realidade) e terá um estande (#10) no piso de exibição do Convention Center Friar Mug.

A apresentação de Swartz na quinta-feira, dia 16 de agosto às 16h30, discutirá:

  • Novos modelos de pagamentos alternativos;
  • Como o comércio social está conduzindo os negócios na América Latina;
  • Inovações tecnológicas em suporte aos pagamentos alternativos; e
  • Como os regulamentos estão se adaptando a estes novos modelos.

A solução de monetização de relacionamentos da MetraTech viabiliza que as empresas reajam e se adaptem rapidamente às mudanças da indústria e monetizem os acordos de relacionamentos complexos dos clientes, fornecedores e canais de um modelo de negócios de pagamentos. A MetraTech dá suporte a uma ampla variedade de organizações do Brasil, inclusive a CETIP, maior depósito da América Latina de derivativos over-the-counter (OTC - de balcão) e de debêntures privadas.

Para mais informação sobre a sessão de Swartz, visite a MetraTech no estande 10, nos dias 15 e 16 de agosto na C4 Brazil 2012 no Convention Center Friar Mug, São Paulo, Brasil. Para marcar uma hora, envie um email para Renato Roche, diretor de vendas regional da MetraTech no rrocha@metratech.com.

MetraTech
A MetraTech Corp. oferece uma abordagem inovadora para faturamento, compensação e cuidado do cliente. Capacitamos as organizações para que possam adotar mudanças com acordos exclusivos baseados em soluções de faturamento e de compensação que modelam e dão suporte aos acordos fluidos, personalizados de vários participantes. Automatizamos os processos e modelos de negócios para abordar as estratégias de negócios complexas ou que mudam rapidamente. Nossos produtos são implementados em todo o mundo e nossos clientes usam a MetraTech para criar inovadoramente e coletar com segurança a receita, fornecer compensação para parceiros e gerenciar o ciclo de vida dos clientes em 12 idiomas, 28 moedas e 90 países. Seus clientes são Concur, The Depository Trust and Clearing Corporation (DTCC), CETIP, a Cidade de Chicago, Microsoft, PGi e OnStream (National Grid). A sede da empresa é em Boston, com escritórios em San Francisco, Paris, Rio de Janeiro e Londres. A MetraTech é uma empresa privada apoiada por empreendimentos de investidores como Accel Partners, Meritech Capital e Vesbridge Partners. Para mais informação, visite www.metratech.com e www.metanga.com.

Contact Information