SOURCE: Metro International

March 23, 2010 09:00 ET

Metro Internacional oferece publicidade pan-regional na América Latina e nomeia Diretora de Vendas Pan-regional para a América Latina

ESTOCOLMO, SUECIA--(Marketwire - March 23, 2010) - A Metro Internacional ("Metro"), empresa que publica o maior jornal internacional do mundo, divulgou hoje que irá oferecer soluções de publicidade pan-regional na América Latina e nomeou Ingrid Seldén para Diretora de Vendas Pan-regional para a América Latina.

O Metro tem 1,2 milhões de leitores diários no México, Brasil, Chile e Equador(1), e é o maior jornal da América Latina(2). É conhecido por suas campanhas de publicidade inovadoras e premiadas em todos os mercados e canais de mídia. Ingrid Seldén irá trabalhar junto dos anunciantes e agências para oferecer soluções de publicidade pan-regionais atrativas para toda a região.

Ingrid Seldén trabalha para o Metro há vários anos. Como membro da equipe de gestão de grupo na sede em Londres, Reino Unido, adquiriu um vasto conhecimento de todos os aspectos do negócio. A título de exemplo, Ingrid Seldén lançou novas operações e forneceu novos produtos levando a marca Metro para novos canais. Em termos curriculares, Ingrid Seldén fez mestrado em Administração de Empresas na Stockholm School of Economics. De agora em diante ficará alocada à Cidade do México e reportará a Pablo Mazzei, EVP para a América Latina.

Per Mikael Jensen, CEO e Presidente da empresa, comentou: "A América Latina é uma das regiões mais interessantes para o Metro e central para a nossa estratégia de crescimento. A nomeação de Ingrid Seldén para Diretora de Vendas Pan-regional para a América Latina é um passo muito importante para aproveitar a forte posição do Metro no mercado e para fornecer aos clientes e agências as melhores soluções e serviços de publicidade possíveis.

Ingrid Seldén, Diretora de Vendas Pan-regional para a América Latina, referiu: "O Metro na América Latina está na dianteira da publicidade criativa e do desenvolvimento de novos produtos. Estou ansiosa por trabalhar com os nossos clientes e oferecer campanhas de publicidade integrada em toda a região, em conjunto com a nossa fantástica e dedicada equipe".

Nota para os Editores:

A Metro Internacional inventou o conceito do jornal diário gratuito e é líder do setor. Publica o Metro, o maior jornal internacional do mundo, em mais de 100 grandes cidades da Europa, América do Norte e do Sul e Ásia.

Através da sua rede de parcerias comerciais, o Metro oferece fácil acesso à informação a uma audiência de 24 milhões de cidadãos metropolitanos jovens e ativos e de difícil alcance em 23 países.

O Metro e as suas publicações (algumas em sistema de parceria) são distribuídos em Londres, Paris, Madri, Barcelona, Roma, Milão, Atenas, Lisboa, Copenhague, Estocolmo, Helsinque, Praga, Budapeste, Moscou, São Petersburgo, Hong Kong, Seul, Nova York, Boston, Toronto, Montreal, Vancouver, Santiago de Chile, Quito, Cidade do México e São Paulo. Em setembro de 2009, a Metro Internacional ganhou quatro M&M Award por "Melhor Contribuição para uma Campanha Internacional por uma Proprietária de Mídia" com a campanha do Nokia Navigator. Em Abril de 2009, a Metro Internacional recebeu o prestigiado prêmio de "Jornal do Ano de 2009" na abertura do Festival of Media Awards em Valencia.

(1) Pesquisas de leitura nacional: (2008-09)

(2) Circulação auditada (2008-09) exceto as novas edições

Contact Information

  • Contato
    Ingrid Seldén:
    Tel.: +52 (1) 55 3267 3843
    E-mail: ingrid.selden@metro.lu

    Para mais informações, contate:
    Per Mikael Jensen
    CEO e Presidente
    Tel.: +46 8 1205 7000

    Pablo Mazzei
    EVP para a América Latina
    Tel.: +56 9 158 0700

    Linda Fors
    Dirigente de IR
    Tel.: +46 704 315 351