SOURCE: ETS

October 04, 2010 08:00 ET

Minas Gerais seleciona Teste TOEIC® para Avaliar Proficiência de Idioma dos voluntários para a Copa do Mundo de 2014

ETS homenageia participantes do Projeto de Belo Horizonte do Teste 2010 TOEIC

BELO HORIZONTE, BRAZIL--(Marketwire - October 4, 2010) - Em preparação para a Copa das Confederações de 2013, a Copa do Mundo de 2014 FIFA e as Olimpíadas de Verão de 2016, autoridades de Minas Gerais e do ETS Preferred Associated Luziana Lanna Idiomas, concluíram um projeto que identificou o teste TOEIC(R) como a ferramenta de avaliação do idioma inglês. Minas Gerais irá usar o teste TOEIC para selecionar voluntários para diversos eventos esportivos internacionais no estado.

Belo Horizonte foi confirmada como uma das 12 cidades oficiais a participar da Copa do Mundo de 2014 FIFA, e a primeira a identificar uma ferramenta de avaliação do idioma inglês para ajudar na seleção de voluntários qualificados para estes tipos de eventos globais.

"Estamos contentes em poder oferecer para Minas Gerais uma avaliação do idioma inglês para ajudar na seleção dos melhores candidatos que possam contribuir para o sucesso dos eventos internacionais realizados no Brasil nos próximos anos", disse Annabelle Galera Simpson, Diretora de Gestão de Clientes na América Latina da Divisão Global do ETS. "Minas Gerais fez um investimento antecipado e substancial para se preparar para estes eventos internacionais e esperamos poder assistir ainda mais os estados brasileiros que participarão destes eventos, bem como as organizações e empresas em todo o país".

Para ajudar a selecionar uma ferramenta de avaliação do idioma inglês, as autoridades de Minas Gerais e do Luziana Lanna Idiomas coordenaram o projeto Teste-BH TOEIC com 25.000 inscritos.
Os candidatos que qualificaram foram avaliados com os testes TOEIC e TOEIC Bridge(TM), e 171 cidades em todo o estado participaram do Projeto "Voluntários do Estado de Minas Gerais". Em um evento na semana passada em Belo Horizonte, o ETS Preferred Associate, Luziana Lanna Idiomas, concedeu aos participantes certificados indicando a participação no projeto e o resultado do teste TOEIC. A cerimônia contou com a participação do Governador Antonio Augusto Anastasia de Minas Gerais, do Prefeito Márcio Lacerda de Belo Horizonte, Ricardo Trade, Diretor da FIFA no Brasil, representantes do Comitê da Copa do Mundo no Brasil e do ETS, bem como líderes corporativos de Minas Gerais.

Os testes TOEIC são ferramentas de avaliação de ETS que medem a proficiência da habilidade diária do idioma inglês usados no local de trabalho. Com mais de cinco milhões de testes aplicados todos os anos, os testes TOEIC proporcionam o padrão de avaliação da proficiência do idioma inglês usados por mais de 10.000 organizações em 120 países do mundo. Com a avaliação de quatro habilidades -- fala, escrita, escuta e leitura -- os testes TOEIC ajudam as empresas, organizações e agências atinjam suas metas de negócios, e ajudam a quem faz o teste a alcançar seus objetivos profissionais. Para mais informação sobre os testes e produtos TOEIC, acesse www.ets.org/toeic.

Contact Information