Ministério da Indústria e Informação Tecnológica da China premia Avaya por Excelência na Nuvem

Avaya Cloud Solution recebe o Prêmio Anual do Ministério da Indústria e Comércio da China "Cloud China - 2016-2017 Annual Cloud Computing Excellent Solution Award"


SANTA CLARA, CA--(Marketwired - 11 de maio de 2017) - No 5o. ano da China International Conference on Cloud Computing Technology and Applications (Cloud China 2017), a Avaya recebeu o prêmio "Cloud China - 2016-2017 Annual Cloud Computing Excellent Solution Award" por sua solução de Centro de Contato como Serviço (Contact Center as a Service - CCaaS).

A Cloud China 2017 reconheceu as conquistas das empresas da indústria de nuvem no país, com o objetivo de criar e ampliar um novo mercado para soluções de computação na nuvem na China e no exterior, na era Internet+ da China. O evento é patrocinado pelo Center for International Economic and Technological Cooperation e pelo Ministério da Indústria e Tecnologia de Informação da China. O jurado contou com representantes do Ministério da Indústria, bem como de outros departamentos do governo, inclusive o Comitê de Consultoria Especializada de Informação Nacional, a Academia de Ciências Chinesa, e da Academia de Engenharia Chinesa.

De acordo com um relatório da International Trade Administration, o mercado de computação na nuvem da China deve aumentar 40 ao ano, alcançando aproximadamente $20 bilhões em 2020.

Em novembro de 2016, Avaya e a UCloud, maiores provedores de nuvem pública independente da China, lançou o premiado "A Cloud", que viabilizou que os clientes implementassem soluções de centro de contato. Esta solução ajuda as empresas a alinhar a transformação da experiência do cliente na era "Internet+" na China.

Embora os ambientes de centros de contato atuais exijam alto investimento inicial e implementação de estruturas complexas, as soluções, CCaaS podem ser criadas e implementadas rapidamente para o gerenciamento e otimização de infraestruturas existentes. "A Cloud" ajuda os clientes a migrar seus centros de contato locais para a nuvem por meio de soluções de nuvem privadas ou híbridas. Ela também permite que os clientes com um modelo de serviço gerenciado e de vários inquilinos, atendam às demandas dos clientes. Com a solução "A Cloud", empresas pode reduzir seu investimento de capital em 87 por cento e investimento contínuo em 55 por cento, bem como pagamento baseado em um modelo de utilidades, por exemplo, por uso/mês, para reduzir grandemente os custos operacionais e de gerenciamento.

A Avaya China tem nove escritórios, dois centros de Pesquisa e Desenvolvimento e emprega mais de 400 profissionais chineses de tecnologia. Com seu histórico de atendimento do mercado chinês, a empresa trabalha com a maior empresa de utilidade pública do mercado chinês, quase todos os bancos estatais do país, e 80% das maiores empresas de seguro da China.

Chen Wei, Gerente Geral da Avaya Greater China, disse:
"Nos sentimos honrados e agradecidos ao Ministério da Indústria e Tecnologia de Informação e ao jurado por este prêmio estratégico. A nossa meta é trabalhar com os líderes de tecnologia da China para criar soluções e serviços que ajudem com o avanço do nosso país e das suas empresas na era da Internet+. Na era da Internet+, as empresas de todos os tamanhos estão enfrentado desafios da transformação digital. O serviço de nuvem completo oferecido pela 'A Cloud' torna possível para as empresas implementarem rapidamente os negócios relevantes, acompanharem o ritmo das tecnologias de centro de contato avançadas, e aproveitar as oportunidades do mercado. Esperamos que mais empresas queiram entrar para o ecossistema aberto e saudável da Avaya, compartilhar o valor na plataforma de serviço na nuvem, e incentivar o upgrade e o desenvolvimento de toda a indústria".

Avaya
A Avaya viabiliza aplicativos de comunicação em tempo real de missão crítica das operações mais importantes do mundo. Na qualidade de líder global de entrega de experiências de comunicações superiores, a, Avaya oferece o portfólio mais completo de software e serviços para centro de contato e comunicações unificadas -- oferecidos no local, na nuvem ou híbridos. O mundo digital de hoje exige a habilitação de alguma forma de comunicação e nenhuma outra empresa está habilitada a fazer isso melhor que a Avaya. Para mais informação, visite www.avaya.com.

Certas declarações deste press release são consideradas declarações de previsão. Estas declarações podem ser identificadas pelo uso da terminologia de previsão, tais como "antecipar", "acreditar", "continuar", "poder", "estimar", "esperar", "pretender", "talvez", "planejar", "potencial", "prever", "dever", ou "ir" ou outros termos semelhantes. Nós baseamos estas declarações de previsão nas expectativas, suposições, estimativas e projeções atuais. Embora acreditemos que estas expectativas, suposições, estimativas e projeções sejam razoáveis, tais declarações de previsão são somente previsões que envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas, sendo muitas delas fora do nosso controle. Estes e outros fatores importantes podem fazer com que os resultados, performance ou conquistas reais sejam substancialmente diferentes de quaisquer resultados, performance ou conquistas futuras expressadas ou implícitas em tais declarações de previsão. Para uma lista e descrição dos riscos e incertezas, consulte os documentos da Avaya protocolados no SEC disponíveis no www.sec.gov. A Avaya não tem nenhuma intenção ou obrigação de atualizar nem revisar tais declarações de previsão, seja como resultado do surgimento de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Siga a Avaya no Twitter, Facebook, YouTube, LinkedIn e Avaya Connected Blog.

Imagem Disponível: http://www.marketwire.com/library/MwGo/2017/5/8/11G138164/Images/IMG_7508-54819987d0508ac08fdb00c952377a71.jpg

Ministério da Indústria e Informação Tecnológica da China premia Avaya por Excelência na Nuvem