SOURCE: Miyamoto International

Miyamoto International

June 19, 2013 22:34 ET

Miyamoto Haiti amplia para construir 34 escolas com a FAES e UNICEF

SACRAMENTO, CA and PORT-AU-PRINCE, HAITI--(Marketwired - Jun 19, 2013) - A Miyamoto Haiti está projetando e construindo 34 escolas no Haiti, em parceria com o governo haitiano com os Fonds d'Assistance Economique et Sociale (FAES - Fundos de Assistência Econômica e Social) e com o United Nations Children's Fund (UNICEF - Fundo das Nações Unidas para Crianças). As escolas estarão localizadas principalmente em locais remotos do Haiti, fora da capital.

Estes projetos serão construídos de acordo com os padrões internacionais de segurança e qualidade. "Não deve haver nenhuma diferença entre os padrões de segurança das crianças americanas e as crianças haitianas. Precisamos garantir que todas as crianças estejam completamente seguras nas escolas", disse o Dr. Kit Miyamoto, CEO da Miyamoto International.

Embora o processo seja desafiador, como a construção em locais sem vias de acesso, este projeto continuará a ampliar a capacidade dos engenheiros, empreiteiras e pedreiros haitianos. A Miyamoto Haiti irá treinar a equipe na supervisão, controle de qualidade, planejamento e gestão de construção para manter este projeto de missão crítica dentro dos prazos desde o início.

"O nosso maior desafio no Haiti é garantir que a construção seja executada corretamente", disse Guilaine Victor, gerente de programa da Miyamoto Haiti "Além de construir escolas seguras, o nosso objetivo é elevar a qualidade da construção no Haiti".

19 escolas FAES serão financiadas pelo Inter-American Development Bank (IDB) e pelo governo haitiano, e 15 escolas da UNICEF serão financiadas pelo governo belga.

"Estamos comprometidos com o desenvolvimento do Haiti", disse o Dr. Miyamoto. "E é por isso que estamos investindo na expansão das nossas operações aqui. Nossos engenheiros, pedreiros e empreiteiras treinados haitianos pode realizar construções de padrão internacional".

A Miyamoto International é uma firma de engenharia de terremotos e estrutural global que oferece serviços essenciais para indústrias e comunidades sustentáveis em todo o mundo. A Miyamoto vem trabalhando com o governo haitiano, organizações não governamentais (ONGs) e o setor privado no Haiti desde o terremoto de 2010.

"Ann pote kole pou yon bon anviwonman pou timoun yo".
"Vamos trabalhar juntos para tornar o meio-ambiente seguro para as nossas crianças".
-Presidente Michel Martelly

Contact Information