SOURCE: MMEX Mining Company

February 06, 2012 13:36 ET

MMEX Mining Corporation anuncia acordo definitivo do projeto de carvão metalúrgico na Colômbia e as licenças emendadas para produzir até 1,6 milhões de toneladas de carvão metalúrgico

MMEX assina acordo definitivo do projeto de carvão metalúrgico na Colômbia e anuncia que o projeto recebeu as licenças emendadas para 1,6 milhões de toneladas

DALLAS, TX--(Marketwire - Feb 6, 2012) - A MMEX Mining Corporation (OTCBB: A MMEX) anunciou hoje que assinou em 2 de fevereiro o documento final antes do financiamento do seu contrato de opção exclusivo do plano da empresa de mineração de carvão metalúrgico na Colômbia.

Jack Hanks, Chairman e CEO da MMEX, anunciou que a MMEX e seus parceiros na Colômbia iniciaram o acordo final emendado de aquisição dos 50% do primeiro projeto de mineração metalúrgica da Colômbia.

Além disso, Hanks confirmou que as licenças emendadas de concessão para produzir até 1,6 milhões de toneladas de carvão foram emitidas pelas autoridades regulatórias.

Hanks disse: "Devemos fechar o nosso acordo de opção exclusivo até 29 de fevereiro de 1012. Assinamos o acordo emendado de fechamento e estamos nas etapas finais do financiamento. Estamos muito contentes com a obtenção de todas as licenças necessárias para produzir até 1,6 milhões de toneladas de carvão metalúrgico de alta qualidade na Colômbia".

MMEX Mining Corporation

A MMEX é uma empresa de exploração voltada para a aquisição e desenvolvimento de carvão e outros ativos de mineração na América do Sul. A empresa procura por carvão e depósitos de minerais viáveis comercialmente através de aquisições. A MMEX Mining Corporation é comerciada no mercado OTC sob o símbolo "MMEX" e tem sede em Dallas, Texas, EUA. Para maiores informações, visite www.mmexmining.com

Este documento contém declarações "de previsão" de acordo com The Private Securities Litigation Reform Act of 1995. Quando a empresa usa palavras como "poder", "ir", "pretender," "dever", "acreditar", "esperar", "planejar", "estimar" ou expressões similares, está fazendo declarações de previsão. As declarações de previsão refletem os planos atuais e as expectativas e baseiam-se nas informações atualmente disponíveis. Elas não garantem a performance futura e envolvem riscos e incertezas, incluindo os discutidos nos relatórios da empresa apresentados ocasionalmente ao Securities and Exchange Commission (SEC). A empresa não é responsável pela atualização ou revisão de qualquer declaração de previsão, nem pela atualização dos motivos pelos quais os resultados atuais podem ser diferentes dos resultados previstos em qualquer declaração de previsão.

Contact Information