SOURCE: Brookfield Property Partners L.P.

Brookfield Property Partners L.P.

September 27, 2013 21:11 ET

Mudanças na administração da Brookfield Property Partners

HAMILTON, BERMUDA--(Marketwired - Sep 27, 2013) - A Brookfield Property Partners L.P. (NYSE: BPY) (TSX: BPY.UN) anunciou hoje a nomeação imediata de John Stinebaugh para Diretor Financeiro. O Sr. Stinebaugh substitui Steve Douglas que, após cumprir seu compromisso de supervisionar o lançamento da Brookfield Property Partners, assumirá outro cargo na Brookfield.

Nos primeiros cinco anos o Sr. Stinebaugh foi o Diretor Financeiro do Brookfield Infrastructure Group, sendo responsável pelos relatórios financeiros, relações com o investidor, gestão de risco, finanças corporativas e atividades de financiamento em geral.

"John será um líder forte na administração financeira da Brookfield Property Partners para a nossa estratégia de crescimento", disse Ric Clark, CEO do Brookfield Property Group. "Steve imprimiu uma extraordinária liderança financeira durante o lançamento da Brookfield Property Partners e somos gratos a ele pelo direcionamento no início da BPY", disse Clark.

Brookfield Property Partners

A Brookfield Property Partners é uma empresa proprietária, operadora e investidora de imóveis em todo o mundo. Nosso portfólio diversificado inclui participação em mais de 300 escritórios e imóveis com aproximadamente 250 milhões de pés quadrados. Além disso, temos participação em aproximadamente 20.000 prédios de apartamentos, 35 milhões de pés quadrados de espaço industrial e um projeto de escritórios com 19 milhões de pés quadrados. O nosso objetivo é ser o investidor líder global dos melhores ativos de imóveis comerciais. Para mais informação, visite www.brookfieldpropertypartners.com

Declarações de previsão

Este release contém "informações de previsão" de acordo com a definição das leis e regulamentos vigentes do Canadá e "declarações de previsão" de acordo como significado das provisões "safe harbor" da Private Securities Litigation Reform Act of 1995 dos Estados Unidos. As declarações de previsão dependem ou se referem a futuros eventos ou condições, incluindo declarações sobre as nossas operações, negócios, condição financeira, resultados financeiros previstos, perspectiva de desempenho, oportunidades, prioridades, metas, objetivos, objetivos em andamento, estratégias e previsões, bem como previsões para as economias da América do Norte e internacionais quanto ao exercício fiscal atual e períodos subsequentes, e incluem termos como "espera", "antecipa", "planeja", "acredita", "estima", "busca", "pretende", "objetiva", "prospecção", "previsões", "probabilidade", ou suas negativas e outros termos semelhantes ou verbos futuros ou condicionais como "poder", "ir", "dever", "poderia" e "seria".

Embora acreditamos que a previsão dos nossos futuros resultados, performance ou conquistas expressas ou implícitas pelas declarações de previsão e informações de previsão sejam baseadas em suposições e expectativas razoáveis, o leitor não deve se basear exclusivamente nas declarações e informações de previsão porque elas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora do nosso controle, e que podem fazer com que os resultados, performance ou conquistas atuais sejam substancialmente diferentes dos resultados, performance ou conquistas futuros previstos expressados ou implícitos em tais declarações e informações de previsão.

Os fatores de risco que podem fazer com que tais resultados sejam substancialmente diferentes dos resultados previstos ou implícitos nas declarações de previsão são, mas não estão limitados a: riscos incidentais quanto à titularidade e operação dos imóveis, incluindo as condições dos imóveis locais; o impacto ou impacto previsto dos fatores econômicos, políticos e do mercado em geral nos países nos quais operamos; a capacidade de assinar ou renovar com termos favoráveis; competição dos negócios; dependência nas condições financeiras dos inquilinos; o uso de débito para financiar nossos negócios; o comportamento dos mercados financeiros, incluindo as flutuações nas taxas de juros e de câmbio; incerteza na construção e remodelagem de imóveis; mercados de patrimônio e capital globais e a disponibilidade da equidade e financiamento e refinanciamento de dívida nestes mercados; riscos com a nossa ; o possível impacto dos conflitos internacionais e outros eventos, incluindo atos terroristas; potenciais danos ambientais; mudanças nas leis tributárias e outros riscos relacionados com tributos; dependência no pessoal administrativo; não liquidez dos investimentos; a capacidade de conclusão e integração das aquisições nas operações existentes, e a capacidade de obter benefícios deles; riscos operacionais e com a reputação; eventos catastróficos , como terremotos e furacões; e outros e fatores mencionados detalhadamente nos documentos protocolados ocasionalmente no SEC do Canadá e dos EUA.

A lista de fatores importantes acima não é completa. Ao consultar as nossas declarações ou informações de previsão os investidores e outras pessoas devem considerar cuidadosamente os fatores acima e outras incertezas e eventos potenciais. Exceto quando exigido pela lei, não somos obrigados a atualizar nem revisar nenhuma declaração ou informação de previsão, seja por ocorrência de nova informação, eventos futuros ou outros.

Contact Information



  • Contato:
    Melissa Coley
    VP, Relações e Comunicação com o Investidor
    Brookfield Property Partners
    (212) 417-7215
    melissa.coley@brookfield.com


Multimedia