Número de visualizações únicas da Axwave mostra que quase 30% de toda a audiência de TV nos EUA utiliza os serviços de transmissão Over-the-Top


LAS VEGAS, NV--(Marketwired - 13 de abril de 2015) - NAB Show -- Axwave, os principais experts em reconhecimento de conteúdo de app móvel, anuncia a disponibilidade dos seus novos dados que irão ajudar a indústria de TV a saber qual conteúdo é visualizado por meio de serviços de transmissão over-the-top (OTT) como Netflix, Amazon, Hulu, Google Play ou Apple TV/iTunes.

"Mais de 40% das residências com TV dos EUA são assinantes de serviços OTT", disse Damian Scavo, CEO da Axwave. "Os dados coletados indicam que o público usa muito mais os serviços OTT do que a indústria de TV havia previsto".

Os dados da Axwave viabilizam que o ecossistema de TV saiba quanto tempo a mais a audiência gasta nos serviços OTT comparado com o padrão linear da TV. Por exemplo, nos EUA, do total de tempo gasto com visualização de TV, 29,3% usam serviços OTT.

Além disso, os dados mostram os programas OTT mais populares dos EUA e da Europa. Incluindo programação original para OTT, como a "House of Cards" do Netflix e"Alpha House" da Amazon, e seriados e filmes de TV adquiridos de empresas de mídia mais tradicionais. Atualmente, a programação original é de 2,5% de todos os seriados de TV por OTT.

Durante o NAB em Las Vegas esta semana, a Axwave mostrará as análises de OTT, bem como outras informações únicas da visualização de TV.

Para nos visitar no NAB, envie email para marketing@axwave.com para marcar um encontro.

Axwave
A Axwave, a empresa de Palo Alto, CA, entrega um software development kit (SDK - Kit de Desenvolvimento de Software) gratuito e de fácil integração para que os desenvolvedores de apps arquivos de TV, comercial de TV, DVR, OnDemand Video (incluindo Netflix), de música e de áudio. Esses dados em tempo real sobre o consumo de mídia ao vivo e gravada permitem que os desenvolvedores de apps e marqueteiros ofereçam melhor experiência do usuário, bem como informação sobre o conteúdo de TV visualizado. 

Para contatar a Axwave sobre qualquer atividade de mídia, envie email para pr@axwave.com.

Todos os nomes de empresas e produtos, logotipos e marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:

Axwave