National Broadband Map lançado para que os analistas possam identificar as áreas carentes e tomar decisões bem informadas sobre o financiamento de banda larga

Design da Computech leva ao desenvolvimento do primeiro Mapa transparente e totalmente aberto da Banda Larga da Internet


BETHESDA, MD--(Marketwire - February 17, 2011) - A empresa de consultoria de tecnologia Computech, Inc. anunciou que a National Telecommunications and Information Administration (NTIA) e a Federal Communications Commission (FCC) concluíram o lançamento público do National Broadband Map (Mapa de Banda Larga Nacional, o "Mapa"). O Mapa interativo que pode ser acessado e pesquisado pelo público, que dá suporte a um do objetivos da Casa Branca do American Recovery and Reinvestment Act (Lei de Recuperação e Reinvestimento Americano) de 2009, conecta os consumidores e as empresas com a informação útil sobre a banda larga onde eles vivem e trabalham, e serve como uma ferramenta para que os analistas de políticas possam identificar as áreas carentes para que possam tomar decisões informadas sobre financiamento de banda larga.

Com a disseminação dos dados de disponibilidade, velocidade, local e tipo de serviços de banda larga disponíveis, o Mapa apresenta estes dados de forma direta, com o suporte dos sistemas de informação geográfica, técnicas de visualização e experiência aprimorada do usuário. Ele é interessante para o consumidor novato que estejam em busca da informação básica sobre a disponibilidade da banda larga na sua área, bem como para os usuários avançados que queiram interagir com os aspectos sofisticados do site.

Com o desenvolvimento do National Broadband Map em uma camada das Application Programming Interfaces (APIs - Interfaces de Programação de Aplicativos), os desenvolvedores e engenheiros podem consumir os dados de banda larga para seus próprios aplicativos e combinações. Aproveitando a expertise da Computech na análise e mapeamento geoespacial, visualização de dados, pesquisa de operações, análise de dados estatísticos e design da experiência do usuário, o site fornece informação quantitativa para os usuários finais de forma interativa, viabilizando a função de pesquisa e a integração com várias experiências visuais. A informação geográfica simplifica o entendimento dos mapas e um carregamento rápido. Os parceiros da Computech do projeto ampliaram a capacidade da empresa de renderizar dados interativos e produzir visualizações avançadas dos dados de banda larga.

A empresa de tecnologia Computech, Inc. (www.computechinc.com), desenvolve, implementa e mantém sistemas de informação essencial para os negócios das organizações públicas/privadas. A Computech oferece expertise em painéis de dados, modernização de sistemas de legado, modernização do processo dos negócios, sistemas de cobrança baseada na receita, gestão de mudanças e possui uma prática de gestão de leilão/espectro líder da indústria internacional.

Informação de contacto: Contato de mídia: Susan E. Jacobsen 202.251.8184 susan@LUV2XLPR.com