SOURCE: DigitalGlobe

June 11, 2010 16:04 ET

National Geospatial Intelligence Agency (NGA) exerce a sua primeira opção mensal de ampliar seu Acordo de Nível de Serviço de NextView com a DigitalGlobe

LONGMONT, CO--(Marketwire - June 11, 2010) - A DigitalGlobe (NYSE: DGI), provedora líder global de conteúdo de soluções de imagem da Terra de alta resolução, anunciou hoje que a National Geospatial-Intelligence Agency, ou NGA, exerceu sua primeira opção mensal de ampliar o seu Acordo de Nível de Serviço, ou SLA, com a DigitalGlobe. Esta opção irá vigorar de 1 de julho de 2010 a 31 de julho de 2010. Esta é a primeira das seis extensões de um mês com a NGA, com o término da última opção em 31 de dezembro de 2010.

DigitalGlobe

A DigitalGlobe (http://www.digitalglobe.com) de Longmont, Colorado, é uma provedora líder de produtos e serviços comerciais de imagens de alta resolução da Terra. Baseadas na nossa própria constelação de satélites avançados, as nossas soluções de imagens dão suporte a uma ampla variedade de usos nas áreas de defesa, inteligência, e defesa nacional, mapeamento e análise, monitoramento ambiental, exploração de petróleo e de gás, gestão de infraestrutura, portais de internet e tecnologia de navegação. Com a nossa coleção de fontes e uma ImageLibrary abrangente (com mais de 1 bilhão de quilômetros quadrados de imagens da Terra e produtos de imagens), oferecemos uma ampla variedade de produtos e serviços online e offline criados para viabilizar que os clientes acessem e integrem facilmente as nossas imagens às operações e aplicações dos seus negócios. Para mais informações, acesse www.digitalglobe.com.

DigitalGlobe é uma marca comercial registrada da DigitalGlobe.

Declarações de previsão

Este press release contém declarações de previsão. As declarações de previsão se referem a eventos futuros ou desempenhos financeiros futuros. As declarações de previsão normalmente são identificadas pelos termos "poder", "dever", "esperar", "planejar", "prever", "pretender", "focar", "projetar", "contemplar", "acreditar", "estimar", "potencial" ou "continuar", ou a negativa destas palavras ou outras palavras semelhantes porém, nem todas as declarações de previsão contêm estas palavras. Estas declarações são apenas previsões.

Todas as declarações de previsão desse release são baseadas na performance histórica e nos nossos planos, estimativas e expectativas atuais. A inclusão desta informação de previsão não deve ser interpretada como uma indicação de que os nossos futuros planos, estimativas ou expectativas serão alcançados. Tais declarações de previsão estão sujeitas a vários riscos, incertezas e suposições com relação a nossas operações, resultados financeiros, condições financeiras, negócios, perspectivas, estratégia de crescimento e liquidez. Se um ou mais destes destes riscos e incertezas ou outros riscos e incertezas vierem a se concretizar, ou se uma de nossas suposições venha a ser incorreta, nossos resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados nestas declarações.

Contact Information