Nectar Services Corp. amplia presença internacional do programa de parceiros

Desenvolvedora do principal monitoramento e gerenciamento de rede UC amplia programa de suporte de canal nos mercados da América Latina, Ásia-Pacífico e Japão


FARMINGDALE, NY--(Marketwired - Jan 26, 2016) - A Nectar Services Corp., líder de desenvolvimento e implantação de software de monitoramento e gerenciamento proativo de rede para a indústria de Comunicações Unificadas (Unified Communications - UC), anunciou hoje que expandiu seu Programa de Parceiros na América Latina, Ásia-Pacífico e Japão. O Programa de Parceiros da Nectar simplifica o ponto de entrada para os Provedores de Serviço Gerenciado (Managed Service Providers - MSPs) que queiram expandir seu portfólio com as soluções avançadas de software de monitoramento, gerenciamento e diagnóstico de rede de UC, bem como os Fornecedores de Valor Agregado (Value Added Resellers - VARs) que queiram fazer o upgrade do seu portfólio para oferecer soluções hospedadas com investimento mínimo.

"Com o momento claro no mercado para a adoção de VoIP de empresas, a Star Systems avaliou parcerias estratégicas e a Nectar tem a tecnologia e expertise comprovadas para oferecer para a Star Systems uma proposta de valor incrível para o mercado japonês", disse Victor Shvetsky, CEO da Star Systems. "A capacidade que a Nectar tem de monitorar, fazer diagnóstico, fazer relatórios e se recuperar em tempo real para vários grandes nomes da indústria é única e nos permite entregar o melhor serviço da categoria".

"Na qualidade de fornecedor de soluções de UC para o mercado da América Latina, temos a responsabilidade de garantir que os nossos clientes tenham as melhores soluções e serviços disponíveis para atender as necessidades únicas da rede. Queremos criar e dar suporte para ambientes de UC personalizados para os nossos clientes, por meio do suporte contínuo dos nossos parceiros, tal como a Nectar, é primordial", disse Marcio Alvarenga de Abreu, Diretor Executivo da Portulano no Brasil. "O Programa de Parceiros da Nectar possui componentes instrumentais, incluindo treinamento técnico da NecTech, material de marketing traduzi e suporte de vendas na região para que possamos auxiliar os clientes de forma proativa e eficiente".

Com a globalização do seu programa de parceiros, a Nectar está abrindo o canal para aproveitar as soluções únicas e comprovadas de gestão e monitoramento de rede UC. O produto principal da empresa, a premiada solução UCMP está focada em cinco áreas críticas para a garantia da gestão da performance de Skype for Business, incluindo o planejamento e implantação, pré-análise da rede, monitoramento da rede, relatórios e analíticas avançadas, e diagnóstico em tempo real. A Nectar é uma Microsoft IT Pro Tools Partner oficial do Skype for Business Program, uma profunda parceira da Microsoft no programa Microsoft Software Defined Networking (SDN) API e Microsoft Gold Partner, além de parceira da Avaya e da Cisco de longas datas.

"A Nectar já desenvolveu um programa de canal grande, de sucesso e sustentável na América do Norte e EMEA. No ano passado, fizemos grandes investimentos para ampliar a nossa capacidade de oferecer o nosso portfólio de produtos para provedores e revendedores de serviços nos dois mercados", disse Chris Joe, vice-presidente sênior de vendas global da Nectar. "Com a expansão na América Latina, Ásia-Pacífico e Japão, queremos oferecer o mesmo suporte de gestão de rede UC e de canal para estas regiões, sem importar a marca".

Nectar Services Corp.
A Nectar, líder global do mercado de fornecimento da solução de software de monitoramento e diagnóstico mais abrangente para serviços de Comunicações Unificadas, viabiliza que as organizações de IT e de operações para garantir a experiência do usuário final. Nossa principal oferta, a Plataforma de Gestão de Comunicações Unificadas (Unified Communications Management Platform - UCMP), aumenta a visibilidade e o serviço por meio de soluções de aplicativos de voz, vídeo e dados integrados, com o fornecimento de informações de performance únicas e essenciais. A Nectar oferece monitoramento e diagnóstico para milhões de pontos de extremidades de empresas de mais de 1.200 empresas em mais de 86 países -- incluindo algumas das maiores organizações de bancos, mecanismo de pesquisa, provedor de serviço, saúde e manufatura do mundo.

Siga a Nectar Services Corp no: Twitter, LinkedIn e Facebook

Informação de contacto:



Contato da Nectar:
Jas McDonald
Connect2 Communications
919-435-9115
jas@connect2comm.com