SOURCE: NeoMedia Technologies, Inc.

September 12, 2008 18:47 ET

NeoMedia e Papa John's entregam pizza GRATUITA mesmo quando se está a caminho

ATLANTA, GA--(Marketwire - September 12, 2008) - A NeoMedia Technologies, Inc. (OTCBB: NEOM) e a Papa John's International, Inc. anunciaram hoje a conclusão bem-sucedida de um teste de mercado inovador que combinou o website recentemente lançado de pedidos móveis e as soluções móveis de leitura de código de barras da NeoMedia para oferecer pizzas gratuitas aos consumidores dos Estados Unidos.

A Papa John's lançou recentemente seu site na internet de pedidos móveis, permitindo aos consumidores pedir pizza diretamente de seus telefones celulares. Em um esforço de conduzir mais consumidores para o seu site de pedidos móveis, a Papa John's entrou em parceria com a NeoMedia para lançar uma promoção que utiliza códigos de barras em 2D. Consumidores selecionados nos mercados da Papa John's em todo o país receberam uma correspondência contendo um código de barras em 2D que, quando lido utilizando um telefone móvel, direcionava os consumidores ao site de pedidos móveis da Papa John's, onde recebiam um código promocional para pizza gratuita.

Os consumidores que procuravam uma pizza gratuita enviavam uma mensagem de texto com a palavra PIZZA, o que levava ao fornecimento de instruções sobre como instalar o aplicativo NeoReader de leitura de código de barras móvel em seus telefones celulares. Quando o aplicativo NeoReader estivesse instalado, os consumidores poderiam fazer a leitura do código de barras em 2D na correspondência que os ligava diretamente com o site de pedidos móveis da Papa John's. Usuários online da Papa John's existentes eram solicitados a fazer o login e os usuários que acessavam pela primeira vez eram solicitados a criar uma nova conta para receber a pizza gratuita.

"O pedido via web móvel é outro grande passo para dar aos nossos clientes meios convenientes de experimentar o delicioso sabor da Papa John's", afirmou Bob Ford, diretor de marketing online da Papa John's. "A adição da promoção de código de barras em 2D dá continuação à nossa tradição de inovadores do setor e cria um novo meio para os clientes se envolverem com a Papa John's."

"Estamos contentes em trabalhar com uma inovadora do setor como a Papa John's para lançar este programa", afirmou Iain McCready, diretor-executivo da NeoMedia. "Eles entendem o desejo do consumidor por conveniência e a leitura de código de barras móvel é um novo modo de fornecer uma experiência de consumidor simples, mas irresistível, através do telefone celular. A NeoMedia assegura que essas experiências são seguras, rápidas e confiáveis. O aplicativo de leitura NeoReader ajuda parceiros, como a Papa John's, a fornecer uma experiência de internet móvel fácil e acessível aos seus clientes."

Sobre a NeoMedia Technologies, Inc

A NeoMedia Technologies, Inc. (OTCBB: NEOM) é líder mundial em transações sem fio iniciadas de maneira óptica, conectando o mundo físico e o móvel com soluções inovadoras de tecnologia destinadas diretamente para a web. Para oferecer uma infra-estrutura sólida de alto desempenho para o processamento de códigos ópticos, a NeoMedia amplia suas ofertas com a premiada tecnologia Gavitec. Com sede na Alemanha, a Gavitec AG-mobile digit é líder no desenvolvimento e na distribuição de leitores móveis e software de aplicativos móveis. Além disso, a Gavitec oferece soluções padronizadas e individuais para os sistemas móveis de marketing, emissão de cupons, ingressos e pagamento. Para obter mais informações, visite www.neom.com, www.neoreader.com e www.mobiledigit.de.

Sobre a Papa John's

Com sede em Louisville, Kentucky, Papa John's International, Inc. é a terceira maior empresa de pizza do mundo. Por nove anos consecutivos, os consumidores classificaram a Papa John's como a nº 1 em satisfação do cliente entre todas as cadeias nacionais de pizza no altamente conceituado American Customer Satisfaction Index (ACSI, ou índice de satisfação do cliente americano). O Papa John's também se classifica em primeiro entre as pizzarias no Brand Keys Customer Loyalty Engagement Index (índice de lealdade do clente) de 2008 e foi nomeada Pizza Today Chain of the Year (cadeia de pizzaria do ano) de 2007. Para mais informações sobre a empresa ou como pedir pizza online, visite a Papa John's em www.papajohns.com.

Esta divulgação para a imprensa contém previsões futuras de acordo com a Seção 27A da lei americana de títulos e valores mobiliários (Securities Act) de 1933 e da Seção 21E da lei americana de títulos e valores mobiliários (Securities Exchange Act) de 1934. Com exceção das informações históricas aqui contidas, os assuntos analisados nesta divulgação para a imprensa envolvem riscos e incertezas. Os resultados reais podem ser significativamente diferentes dos expressos em qualquer declaração com previsões futuras.

Contact Information