SOURCE: New China Media

New China Media

March 14, 2011 18:38 ET

New China Media faz parceria com a Passion Distribution no mercado chinês

LOS ANGELES, CA--(Marketwire - March 14, 2011) - New China Media International, uma empresa chinesa China, recentemente licenciou uma ampla variedade de programas e documentários para televisão da Passion Distribution, uma das mais respeitadas empresas de distribuição com alcance global de Londres. Nos títulos estão incluídos a série para televisão Royal Inquest e a série de realidade Real Crimes.

A NCMI recentemente também distribuiu filmes conhecidos como G.I. Jane, The In Laws, Lucky Number Slevin, The Quiet American e outros no mercado chinês. A NCMI é um grupo de mídia totalmente licenciado e muito ativo com escritórios em Los Angeles, Pequim e Xangai, concentrado na distribuição de conteúdo de multimídia na China, incluindo TV e Internet. A New China Media comercializou recentemente Alpha and Omega, um filme de animação de longa metragem em inglês sendo exibido em mais de 1.000 cinemas na China.

O acordo entre a NCMI e a Passion é para a distribuição de um grande bloco de conteúdo a ser distribuído por estações de TV por satélite e provedores de serviço de Internet na China. Os programas licenciados cobrem uma ampla variedade de gêneros, incluindo entretenimento factual, realidade, documentários, estilo de vida, programas de jogos e comédia.

"Temos tido uma excelente colaboração com a Passion e esperamos ter muitas outras oportunidades para ampliar o nosso relacionamento com eles no mercado chinês. Com o trabalho com a Passion Distribution, a NCMI oferece um grande conteúdo para o público chinês", disse Dennis Pelino, Chairman da NCMI. "A NCMI é uma das principais empresas distribuidoras da China e que tenta eliminar a diferença entre o leste e o oeste em termos de distribuição de multimídia neste mercado".

"A Passion se esforça ao máximo para trabalhar somente com as empresas de maior qualidade de todo o mundo e a NCMI nos dá a oportunidade de acessar as principais plataformas chinesas em nome dos proprietários do nosso conteúdo com o surgimento de territórios", disse Sally Miles, fundadora e CEO da Passion Distribution. "Queremos estar na dianteira do espaço da multimídia na China e a NCMI é a parceira ideal para nos levar até lá".

Passion Distribution
A Passion Distribution foi lançada oficialmente pela sua fundadora e CEO, Sally Miles, em 2008. Esta empresa-butique de distribuição internacional única com estilo íntimo representa grandes conteúdos e formatos em nome de produtoras e emissoras do Reino Unido e da América do Norte. A Passion Distribution de Londres é especializada em programas e formatos populares de alta qualidade com gêneros de Entretenimento Factual, Realidade, Documentários, Estilo de Vida, programas de Jogos e Comédia. A Passion Distribution tem acordos de distribuição exclusivos com diversas transmissoras e empresas de produção, incluindo Scripps Networks International, Lifetime e World of Wonder, e trabalha com muitas outras empresas no Reino Unido e EUA. Adquirindo um catálogo de mais de 2.000 horas nos dois primeiros anos, a Passion Distribution tem atividades de pré-venda, busca de parceiros para co-produções, e financiamento de déficit.

New China Media International
A New China Media International (NCMI) é uma das principais empresas de mídia da próxima geração da China com uma presença substancial na área de produção e distribuição de filmes, programas de televisão, entretenimento doméstico, conteúdo de vídeo por demanda e distribuição online/offline de produtos de vídeo e áudio importados. A NCMI está concentrada nos segmentos de mercado onde ela pode ter uma vantagem competitiva sustentável. Com as co-produções das empresas internacionais e a China, a NCMI cria uma conexão e fornece uma oportunidade para que o Leste e o Oeste trabalhem em conjunto. A NCMI tem escritórios em Los Angeles, Xangai e Pequim. www.newchinamedia.com

Contact Information