SOURCE: New China Media

New China Media

May 15, 2013 13:10 ET

New China Media International (NCMI) fecha acordo com a Disney Media Distribution e Beijing Satellite Television (BTV)

SHANGHAI, CHINA--(Marketwired - May 15, 2013) - A New China Media International (NCMI) fechou um acordo com a DisneyMedia Distribution para o licenciamento do famoso formato DUETS da ABC no mercado chinês. A versão chinesa do programa será transmitida na estação Beijing Satellite Television (BTV), uma das principais estações da China com uma audiência de mais de 800 milhões de telespectadores no país.

A colaboração de sucesso que foi introduzida e negociada pela NCMI, indica claramente uma nova era para BTV por ser o primeiro formato estrangeiro da estação a ser produzido e transmitido domesticamente durante o horário nobre de fim de semana na China. Os executivos da estação BTV, juntamente com os serviços de consultoria da equipe de campo da NCMI, estão participando ativamente do desenvolvimento do projeto. O programa deve entrar em produção em maio e o primeiro episódio deve ser apresentado às 21h15 do dia 6 de julho de 2013 (horário local).

A New China Media International se dedica em levar conteúdo estrangeiro de primeira classe para o mercado chinês e nos últimos dez anos tornou-se uma das principais distribuidoras independentes deste mercado. Dennis Pelino, Chairman e Fundador da New China Media, comentou sobre esta cooperação: "Estamos muito empolgados com o lançamento do Duets no mercado chinês. A missão da NCMI é buscar formatos de elite para atender a audiência cada vez mais sofisticada de 18 a 35 anos de idade do mercado chinês. Com escritórios em Xangai, Hong Kong, Los Angeles e Miami, estamos bem posicionados para continuar a unir o Oeste com o Leste e criar novos valores para nós e nossos clientes".

Vanessa Jiang, Presidente da NCMI, disse: "Estamos vendo um grande aumento na demanda de licenciamento de programas de Formato dos EUA pelas principais estações chinesas. Experts de mídia da NCM têm os recursos e as conexões necessárias para selecionar os projetos certos e levá-los para o próximo nível com a negociação de acordos de licenciamento de sucesso entre Produtores Estrangeiros e principais redes Nacionais da China.

New China Media International

A New China Media International (NCMI) é uma das principais empresas de mídia da próxima geração da China com uma presença substancial na área de produção e distribuição de filmes, programas de televisão, entretenimento doméstico, conteúdo de vídeo por demanda e distribuição online/offline de produtos de vídeo e áudio importados.

A empresa foi fundada em 2004, tem uma sede em Los Angeles, e escritórios em Miami, Pequim, Xangai e Hong Kong. A NCM é uma das estrelas em ascensão na China nas áreas de filme e TV. A NCM é a ponte que conecta as empresas e investidores de mídia ocidentais com capacidade de entrar no mercado chinês e administrar as dificuldades da sua estrutura regulatória. Com sua rede profundamente estabelecida e funcionários experientes, a New China Media conecta os elos perdidos da produção de cinema/TV e da cadeia de fornecimento de distribuição para completar uma plataforma perfeita para empresas de mídia ou de empreendimento de capital estrangeiras que queiram dividir o lucro da indústria de mídia chinesa. Para informação, contate: www.newchinamedia.com

Contact Information



  • Contato:
    NCM - Escritório Internacional na China:
    Room 328 No. 555
    WuDing Road
    Shanghai
    China
    Tel.: +86 21 3251 7119
    Fax.: +86 21 3251 7118

    Contato:
    Vanessa Jiang
    Vanessa.jiang@newchinamedia.com
    Celular: 1381 780 7812