New Jersey Fiber Exchange inaugura Data Center independente de transportadoras

Parceria com a Tata Communications oferece serviços de colocação em locais únicos nos EUA com maior alcance geográficos para empresas e transportadoras


MONTVILLE, NJ--(Marketwired - Jan 19, 2015) - A New Jersey Fiber Exchange (NJFX), líder em consultoria e colocação de data center, anunciou hoje a inauguração de um novo data center nos EUA concentrado no fornecimento de conexão direta com sistemas de cabos submarinos internacionais. Como parte deste anúncio, a NJFX faz uma parceria com a Tata Communications, uma provedora líder de A New World of Communications(TM) (Um Novo Mundo de Comunicações), para oferecer colocação e outros serviços de data center para empresas e transportadoras mundiais na instalação na Costa Leste dos EUA.

"Estamos criando um data center que servirá como um ponto de interconexão de rede na posta leste dos EUA para que as empresas possam projetar e criar a rede mais eficiente para os seus negócios e garantirem a entrega de aplicativos de alta largura de banda para os clientes finais", disse Gil Santaliz, Fundador e Sócio-Executivo da NJFX.

O data center Tier III altamente seguro deve entrar em funcionamento em 2016 e estará aberto às transportadoras, empresas, operadoras independentes de transportadoras e empresas de cabo. As transportadores e empresas que usam a instalação da NJFX terão acesso à conexão mundial da Tata Communications, aumentarão a maior e mais avançada rede de cabo submarino submarina do mundo, viabilizando que as transportadoras e empresas se conectem com certos locais do mundo. Mais de 24% das rotas de comunicação da Internet em todo o mundo usam a rede da Tata Communications.

As empresas interessadas em mais informação sobre os benefícios da conexão disponível com a colocação na NJFX devem preencher um Non-Disclosure Agreement (NDA - Acordo de Confidencialidade) e marcar uma reunião com Gil Santaliz, que estará presente no PTC'15 em Honolulu, HI. Para marcar a reunião, visite www.NJFX.net.

New Jersey Fiber Exchange

A New Jersey Fiber Exchange (NJFX) é especializada em propriedades de data centers altamente seguras para empresas e independente de transportadoras e focada no fornecimento de conexão direta para os sistemas de cabo submarino internacionais. O local da empresa de 52.000 pés quadrados deve ser inaugurado em 2016 e terá um data center de dois andares abertos para operadoras, transportadoras e empresas independentes, bem como entidades governamentais federais e estaduais. O data center da NJFX oferece flexibilidade, confiabilidade e segurança que os clientes de todo o mundo precisam para aumentar os lucros, reduzir as despesas e melhorar a qualidade do serviço. Para mais informação, visite www.NJFX.net.

TATA COMMUNICATIONS e TATA são marcas comerciais da Tata Sons Limited em certos países.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
iMiller Public Relations em nome da NJFX
+1.914.315.6424
pr@imillerpr.com