New World Telecom escolheu Juniper Networks para seus serviços Metro Ethernet altamente escalonáveis e flexíveis da próxima geração

Aliança de parceria da Juniper com as redes Nokia Siemens oferece uma integração de solução estratégica


HONG KONG--(Marketwire - March 29, 2011) - A Juniper Networks (NYSE: JNPR) anunciou hoje que a sua nova arquitetura de rede foi selecionada pela New World Telecommunications Limited (New World Telecom) com a base de seus serviços Metro Ethernet escalonável e flexível da próxima geração. Com a sua parceria com as parceiras de aliança de tecnologia Nokia Siemens Networks, a Juniper viabiliza que a New World Telecom atenda às expectativas de demanda de suas provedoras de serviço móvel e clientes empresariais, melhorando a economia do escalonamento e gestão de redes de conexão ponto-a-ponto, de qualquer-para-qualquer ponto.

Nos últimos 15 anos, a New World Telecommunications estabeleceu uma forte presença no mercado de Hong Kong com seus serviços Metro Ethernet e serviço de Ethernet de Linha Privada. A próxima geração dos serviços de Ethernet, baseada na confiabilidade e resistência dos Juniper Networks(R) MX Series 3D Universal Edge Routers com o sistema operacional Junos(R), está sendo desenvolvida para atender à demanda dos clientes de links de alta capacidade e suporte aos requerimentos dos novos serviços móveis em 4G.

"O Backhaul é um segmento muito importante da nossa Metro Ethernet e operadoras móveis de Hong Kong já estão planejando a migração da rede para LTE", disse Johnny Cheung, Vice-Presidente Executivo de Redes e TI da New World Telecom. "A nossa próxima geração de Metro Ethernet proporciona recursos de alta largura de banda e sincronização de clock em conformidade com a expansão de LTE, e a MX Series da Juniper é comprovadamente a solução altamente eficiente e de performance otimizada para atender os nossos requisitos".

Os Juniper Networks MX960 e MX480 3D Universal Edge Routers selecionados pela New World Telecom são plataformas de alta produtividade e completamente redundantes que oferecem alta densidade de porta em um fator de forma compacto com energia eficiente. Os Modular Port Concentrators (MPC), os módulos de linha avançados da Juniper baseados nos chipsets Junos Trio viabilizam que a New World Telecom possa combinar as interfaces para criar configurações de chassis personalizadas de acordo com o serviço.

"A New World Telecom tem que estar em conformidade com acordos de nível de serviço altamente exigentes de seus clientes de redes móveis que serão ainda mais exigentes no futuro -- especialmente em termos de latência -- com a migração para LTE", disse Mike Marcellin, vice-presidente de marketing de produto e estratégia de negócios do Grupo de Sistemas de Plataforma da Juniper Networks. "A seleção da Juniper por parte da New World Telecom confirma a flexibilidade e a escalonabilidade das MX Series e Junos OS nas implementações de Metro Ethernet da próxima geração".

Junos Trio, a tecnologia de silício da próxima geração da Juniper Networks, é um conjunto de Network Instruction Set Processors (Processadores de Conjunto de Instruções de Rede) específicos de produtos para a oferta conjunta de encaminhamento, fila, programação e serviços com capacidade de escala superior a 100 Gbps por ranhura MX Series. Junos Trio também aprimora a MX Series com suporte de serviços em linha sem compromisso, permitindo que os clientes adicionem serviços com custo eficaz simplesmente "ligando" o serviço com o sistema operacional Junos.

Juniper Networks

A Juniper Networks negocia inovação de redes. Dos dispositivos aos centros de dados, do consumidor aos provedores de nuvem, a Juniper Networks oferece software, silício e sistemas inovadores que transformam a experiência e economia da rede. Para mais informações, acesse Juniper Networks (www.juniper.net).

Juniper Networks e Junos são marcas comerciais registradas da Juniper Networks, Inc. nos EUA e em outros países. Os logotipos da Juniper Networks e da Junos são marcas comerciais da Juniper Networks, Inc. Todas as outras marcas comerciais, marcas de serviço, marcas comerciais registradas ou marcas de serviço registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto: Relações com a Mídia: Howard Jones Juniper Networks 852-2587-6829 hjones@juniper.net Relações com o Investidor: Kathleen Nemeth Juniper Networks 408-936-5397 kbela@juniper.net