NJFX inaugura Meet-Me Room para qualquer operadora dentro da Estação de Carga de Cabos Internacional da Tata Communications

Wall, NJ Local oferece para os clientes opções de interconexão direta sem o custo de conexões cruzadas


WALL, NJ--(Marketwired - Sep 16, 2015) - A New Jersey Fiber Exchange (NJFX), líder em soluções de data center e de colocações, anunciou o lançamento de um Meet-Me Room (MMR) para qualquer operadora nos EUA dentro da cable landing station (CLS - Estação de Carga de Cabos) internacional da Tata Communications na Wall Township, Nova Jersey.

Na qualidade de operadora de MMR de qualquer operadora na Tata Communications CLS, a NJFX é responsável pelo gerenciamento da interconexão física dos clientes do NJFX com os clientes da Tata Communications CLS, bem como por oferecer para os clientes MMR pontos físicos confiáveis e diversos de entrada na CLS por meio dos bueiros, conduítes e dutos de responsabilidade da NJFX. Todos os clientes da Tata Communications têm acesso ao MMR de qualquer operadora da NJFX na CLS. A Tata Communications irá receber sua própria fibra no MMR. Estes cabos de interconexão foram entregues para os gabinetes e gaiolas da Tata Communications para seu uso.

“O MMR da NJFX para qualquer operadora oferece para os clientes uma conexão de alto nível com os principais provedores de serviço que já estabeleceram sua presença na Tata Communications CLS”, disse Gil Santaliz, Fundador e Membro Gestor da NJFX. “Com a utilização da Network-to-Network Interconnection (NNI - Interconexão Rede a Rede), os clientes da NJFX data center têm acesso direto aos principais serviços de Largura de onda, Ethernet, MPLS, DIA e na Nuvem da Tata Communications”.

“A NJFX é compatível com diversas implantações de fibra escura da estação de aterrissagem Tata Communications Wall Township, Nova Jersey dentro do modelo independente de operadora da NJFX, para interconexões de mercado gratuitas” disse Hunter Newby, membro da equipe executiva e de propriedade da NJFX. “Estas interconexões serão propagadas para milhares de novas conexões no mundo para dar suporte à crescente necessidade de operadoras, provedores de serviço, empresas, e órgãos governamentais federais e estaduais de qualquer operadora."

A NJFX está construindo a primeira instalação de Nível III de colocação para qualquer operadora que intersecta onde os cabos submarinos dos EUA e da Europa cruzam a ponta mais leste dos EUA. O primeiro cabo submarino expresso entre os Estados Unidos e São Paulo deve estar pronto em 2016 terminando nesta instalação. Com previsão para ser inaugurado em 2016, o ponto de interconexão de rede oferece para os provedores de serviço, empresas, operadoras e empresas de cabo de qualquer operadora opções de interconexão direta na cabeça do cabo sem os custos recorrentes das conexões cruzadas. Com a nova ponta, os provedores de serviço e empresas terão mais controle da rede sem precisar contar com as soluções de backhaul tradicional. Os provedores de serviço e empresas que usam a instalação da NJFX também terão acesso à conectividade global da Tata Communications baseada em uma das redes de fibra submarina global maiores e mais avançadas do mundo. Mais de 24% do tráfego da Internet em todo o mundo usam a rede da Tata Communications.

“Esta nova oferta da NJFX oferecerá para os clientes de plataformas de dados e negociação do mercado financeiro um acesso direto à rede de cabo submarino da Tata Communications, permitindo que eles alcancem 99,7% do GDP do mundo, com conectividade para mais de 240 países e territórios em uma instalação de colocação de Nível III segura”, disse Dave Ryan, Vice-Presidente e Dirigente Regional das Américas, Tata Communications.

As empresas interessadas em mais informação sobre os benefícios da conectividade disponíveis com a colocação na NJFX e integração no MMR de qualquer operadora da NJFX devem visitar www.NJFX.net.

New Jersey Fiber Exchange
A New Jersey Fiber Exchange (NJFX) é uma propriedade de data center/colocação de Nível III de qualquer operadora altamente segura focada no fornecimento de conectividade direta para os sistemas de cabo submarino internacionais por meio de soluções de backhaul privadas. O local da empresa de 64.800.000 pés quadrados deve ser inaugurado em 2016 e terá soluções de data center de alta e baixa intensidade com suporte técnico 24 horas, provedoras auxiliares, provedores de conteúdo e empresas, bem como entidades governamentais federais e estaduais. O data center de colocação de baixa latência da NJFX oferece flexibilidade, confiabilidade e segurança que os clientes de todo o mundo precisam para aumentar os lucros, reduzir as despesas e melhorar a qualidade do serviço. Para mais informação, visite www.NJFX.net.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
iMiller Public Relations em nome da NJFX
+1 866.307.2510
NJFX@imillerpr.com