SOURCE: Sociomantic Labs

Sociomantic Labs

June 26, 2014 08:00 ET

No Reservations - Nova pesquisa revela que quem viaja a negócios ou lazer têm tempo, dinheiro e liberdade de fazer reservas

95 por cento de quem viaja a negócios e lazer indicam os sites de empresas aéreas como o principal local para planejamento de viagens

NEW YORK, NY--(Marketwired - Jun 26, 2014) - Sociomantic Labs, líder em soluções de publicidade programáticas para os marqueteiros de viagem, anunciou hoje os resultados iniciais de um novo estudo sobre os viajantes de negócios e lazer. O estudo, conduzido pela empresa de pesquisa independente ResearchNow, entrevistou mais de 1.000 consumidores e revelou que a maioria dos viajantes de negócios e lazer fazem reservas com mais de duas semanas de antecedência e que os sites das empresas aéreas e hotéis ainda são os principais para pesquisas de viagens.

Principais resultados da pesquisa:

Quando se trata de viagens, tempo está do lado do cliente

  • Quando se trata de viagens de negócios reserva, 57 por cento dos viajantes fazem as reservas com mais de duas semanas de antecedência e, um resultado que surpreendeu, 27 por cento fazem reservas com mais de três semanas de antecedência. Apenas um por cento afirmam ser viajantes de última hora, fazendo reservas menos de 24 horas antes da viagem.
  • Quando se trata de viagens pessoais, 88 por cento fazem as reservas com mais de duas semanas de antecedência e 70 por cento fazem reservas com mais de três semanas de antecedência. Um número ainda menor (menos de um por cento) espera até o último minuto.

Liberdade para todos os viajantes

  • Quando perguntado quanta liberdade eles têm para fazer os planos, metade dos entrevistados de viagens de negócios indicaram ter muita liberdade -- eles sabem onde eles precisam estar, mas quando e como chegar lá é com eles.

É só criar o site que eles aparecem

  • 95 por cento de quem viaja a negócios e lazer indicam os sites de empresas aéreas como o principal local para planejamento de viagens O mesmo vale para hotéis, com 96 por cento e 97 por cento respectivamente, indicando um site de hotel website como principal recurso.
  • Sites de transações de viagens também são um grande recurso -- para viagens aéreas de negócios (71 por cento) e hotéis (63 por cento), bem como viagem pessoal (78 por cento) e hotéis (74 por cento).
  • Surpreendentemente, os anúncios impressos (jornais, folhetos) foram indicados como um dos três principais recursos para 40 por cento das viagens pessoais e 41 por cento dos hotéis pessoais.
  • Cinquenta e nove por cento dos entrevistados disseram que se vissem um anúncio digital personalizado focado em descontos, upgrades ou outras ofertas, eles estariam mais propensos a comprar.

"Os viajantes, assim como todos os compradores online, tem mais opções do que nunca quando se trata de fazer planos. E surpreendentemente, sites de empresas aéreas e de hotéis atualmente são os principais recursos para pesquisa", disse JB Brokaw, Presidente para a América do Norte da Sociomantic. "Esta é uma grande oportunidade para os varejistas de viagens. Os viajantes não estão sendo pressionados a comprar. Eles têm tempo para fazer a reserva e a liberdade de fazer seus planos, por isso, mostre ofertas personalizadas para eles e suas necessidades e conquiste esses viajantes antes que fiquem longe demais".

Para mais resultado da pesquisa, acesse o resumo do relatório, "No Reservations: How Travelers Plan & Book Online" (Sem Reservas: Como os Viajantes Planejam e Fazem Reservas Online)

Sociomantic Labs

A Sociomantic Labs impulsiona as vendas incrementais em escala para os marqueteiros de e-commerce com soluções de publicidade de exibição programática para online, móvel e social. A tecnologia Streaming CRM(TM) proprietária da Sociomantic permite que os marqueteiros de mais de 60 países do mundo aproveitem o valor do CRM e outros ativos de dados primários para criar anúncios dinâmicos individualmente personalizados para redirecionamento, campanhas de prospecção e fidelização -- ajudando os marqueteiros a transformar os dados em tempo real em ROI em tempo real. Sociomantic tem sido rentável desde a sua fundação em Berlim em 2009 e aumentou organicamente para mais de 200 funcionários em 17 escritórios hoje.

Recursos

Contact Information